angelferiani escreveu:Julio ao meu ver você está numa neura danada. Todos sabem que nesse ramo os medicamentos que funcionam efetivamente contra a AAG são a finasterida e o minoxidil 5%.
Muitas pessoas do forum ficam bravas quando falamos a verdade sobre determinado medicamento. Ao meu ver você está caindo nas armadilhas publicitárias das grandes marcas. Você pagou caro pelo Neogenic pq a empresa prometeu 1700 novos fios, agora está indo nessa do Lipogaine pq viu uma foto e pq o medicamento é "cheio de princípios".
Não da pra tomar nenhuma base com essa foto cara, primeiro pq isso que os vendedores fazem, colocam fotos de melhoras surpreendentes juntamente com o produto. Segundo pq você não sabe se ele manuseou outro medicamento como a duta ou a fina juntamente com esse Lipogaine.
O que é difícil mas temos que entender é que a finasterida é a base do tratamento, infelizmente nao existe nada melhor. Esse Lipogaine pode até ser bom, mas a melhora dele em relação ao minoxidil deve ser muito pouca.
O user maniaco relatou que fechou a cabeça quando adicionou o Spectral no seu tratamento, mas é aquela história o tratamento dele é completão: Gel FF + Biotina + Finasterida + Spectral.
Se você quiser resultados tem que ter um tratamento forte, um medicamento ou outro isolado não te trará resultados satisfatórios. E se você continuar nessa de se animar toda vez que ver uma grande promessa ou ver uma foto de um belo resultado associado à um produto, você vai perder muito dinheiro $$$$.
É verdade,
O fato é que estou percebendo que o pessoal está usando uma quantidade muito grande de medicamentos. Alguns relatos que leio aqui, percebo que tem Forista que chega a usar 3 ou 4 tópicos diferentes no mesmo dia.
Vejo que realmente tem muitos produtos no mercado e temos que fazer uma boa avaliação do que experimentar. É claro que sempre vai ter que existir um grupo que terá que experimentar primeiro, pois caso contrario não haveria como avaliar o produto de forma satisfatória.
Mas vejo que mesmo que saiam produtos novos, o pessoal será muito resistente para experimentar tais produtos. Como vc mencionou o Maníaco, ainda bem que ele experimentou o Spectral para nos contar, pois é mais fácil constatar a eficácia de algo com os relatos. O que temos que pensar é que o tempo está passando e as descobertas vão acontecer, esse é o caminho natural das coisas.
Até hoje tem gente que usa a moda antiga para curar enfermidades, pois acreditam que são mais eficazes que os remédios/produtos do mercado.
Vejo o Lipogaine como um Upgrade do Minoxidil, uma vez que ele incorpora tambem um bloqueador de DHT e tambem Saw Palmetto. Sei que a Fina é a base, mas infelizmente eu tive todos os colaterais com ela e passo longe. Se fosse necessário voltar a tomar Fina e só existisse essa solução, eu abandonaria a idéia de tentar lutar pelos cabelos, pois jamais voltaria a tomar.
Tive bons resultados com o Minox, e agora sabendo esse mais completo, o Lipogaine, vejo que vale a pena experimentar, pois piorar com certeza não vai.
1700 fios com o Neogenic eu não tive, só se estiverem todos no topo e eu ainda não visualizei. Mas como todos aqui, olho com freqüência por espelho e etc. Eu inclusive ao final do tratamento e iniciando a 4 e ultima caixa irei postar as fotos no outro tópico e os Foristas poderão dizer se acharam que houve alguma melhora ou não. Eu não vejo melhora, mas talvez por fotos fique mais visível, não sei.
Assim que acabar, irei voltar a administrar o Minox, só que 2 x por dia. Antes eu administrava somente 1 x por dia e sei que fazer isso e nada é quase a mesma coisa. Se existisse um tópico para ser aplicado somente 1 x por dia que funcionasse seria perfeito, mas ainda não tem.
Neste caso vou substituir o Minox comum pelo Lipogaine para administrar 2 x por dia e quem sabe, se houve algum aparecimento de penugem no topo que não consigo ver, que este talvez possa se desenvolver.
A idéia de usar algo mais completo é justamente não ficar na neura de passar 3 ou 4 tópicos diferentes no mesmo dia e ainda administrar algo via oral. A cada semana que passa algo novo aparece, com um pouco de sorte, teremos foristas que vão desbravando esses novos produtos e vendo o que vale a pena ou não. O que talvez eu tenha que fazer é justamente armar a batalha com todos os tópicos que o pessoal vem relatando melhoras, pois oral para mim não tem como.
É complicado, mas é o jeito.
Angel, quais os tópicos que vc utiliza atualmente? Usa Minox? Vc não acha que esse Lipogaine sendo um Minox mais completo não valeria a pena? Só para constar, os ingredientes do Lipogaine:
Minoxidil 5% Enhanced with Azelaic Acid 5% DHT Blocker, Biotin, Vitamin. Ao meu ver o produto é bem completo, assim como um Spectral(que tem menos Minoxidil 4.5%) ou Dualgen, e bem mais em conta.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11