Banner

Futuro cruel.

pabloovo

1
Pô, agora mesmo, olho no espelho e faço meu combo pra esconder as entradas e disfarçar a frontal rala, e mesmo com combo meu cabelo fica muito bonito.

Sou até que um cara acima do normal de beleza, pelo menos é o que me falam, mas chuto que quase tudo isso é devido ao cabelo tbm.
Porra eu tenho um galo na testa de um acidente quando criança, mesmo com cabelo arrepiado não da para perceber, mas careca fica evidente, pra variar!

Ai eu me pergunto até quando ainda serei bonito, pode parecer viadagem, mas não é, saber que amanha ou um pouco mais tarde vou deixar de ser um cara atraente e me tornar um cara feio, antes mesmo de chegar aos 30 anos, em plena forma e na juventude!

São poucas pessoas que ficam bacana careca, e é uma pena que não sou uma delas :(

Como essa merda é cruel...

Re: Futuro cruel.

Freddy

2
Infelizmente a vida é assim.

Te recomendo fazer os tratamentos sem se encanar.

Uma depressão verdadeira é bem pior do que a calvície. Até seu emprego você corre risco de perder com a depressão.

Recomendo você a procurar alternativas pra tratar ou conciliar isso sem se abater.
Imagem

Jimmy Stewart

3
Esse galo talvez possa ser reduzido, embora ão totalmente removido.
Quem sabe pequenas injeções de corticóide, cuidadosamente aplicadas ao longo de 1 anos. Foda seria achar alguém competente para tal...

Poste fotos desse galo.

Quanto a AAG, entradas são sempre a parte mais difícil de tratar ou segurar. Mas com dutasterida 1x ou 2x na semana, intercalada com finasterida, as chances de manter o cabelo aumentam, e também melhoram com como com o gel de dutasterida lipossomado aplicado na região.

Se segurar aé sair a técnica da Histogen, aí as coisas ficarão mais fáceis.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

REAS

4
Boa noite Jimmy. Acompanho esse fórum há pouco mais de um ano e sempre ouvi falar dessa Histogen, você que é uma pessoa inteirada do assunto, parece ter grandes expectativas em relação à mesma, vc poderia nos explicar sobre a Histogen? O que de fato ela pode fazer? Quando estará disponível? Obrigado.
Finasterida 1mg (diariamente) Início em 01/11/2011
Shampoo de Cetoconazol (3 vezes por semana)
Centrum (uma cápsula por dia)
Grau da calvície: NW2
Vídeo do meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13798

pabloovo

5
Jimmy Stewart escreveu:Esse galo talvez possa ser reduzido, embora ão totalmente removido.
Quem sabe pequenas injeções de corticóide, cuidadosamente aplicadas ao longo de 1 anos. Foda seria achar alguém competente para tal...

Poste fotos desse galo.

Quanto a AAG, entradas são sempre a parte mais difícil de tratar ou segurar. Mas com dutasterida 1x ou 2x na semana, intercalada com finasterida, as chances de manter o cabelo aumentam, e também melhoram com como com o gel de dutasterida lipossomado aplicado na região.

Se segurar aé sair a técnica da Histogen, aí as coisas ficarão mais fáceis.
Não tem como cirurgicamente "raspar o galo"?

Jimmy Stewart

6
Ela com 1 injeção (em várias partes do couro cabeludo)mostrou dar um leve ganho capilar e manter os cabelos e alguns pequenos e leves ganhos adicionais por pelo menos 1 ano.
Não vai deixar cabeças de ovo cabeludos, mas parece que vai segurar as pontas e engrossar alguns fios em quem ainda tem fios vivos.

Se for verdade o que dizem, em 4 anos já estaria disponível em alguns países na Ásia, e depois EUA, e quem sabe um tempinho depois Brasil.

No forum já foi bastantediscutido, pesuise.

REAS escreveu:Boa noite Jimmy. Acompanho esse fórum há pouco mais de um ano e sempre ouvi falar dessa Histogen, você que é uma pessoa inteirada do assunto, parece ter grandes expectativas em relação à mesma, vc poderia nos explicar sobre a Histogen? O que de fato ela pode fazer? Quando estará disponível? Obrigado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr