Banner

NÃO ME IMPORTO EM FICAR CALVO!!

luizdete

1
bom galera sou novato aqui, e venho lhes dizer que não me importo em ficar calvo, lá pros meus 30 ANOS kkkkkkkkkkkkk

Sério tenho 19 anos e as entradas ja incomodam, ate mesmo minha namorada esses dias veio me falar pra eu procurar um médico por que minhas entradas ja estavam aumentado, e eu tava muito novo pra começar a ficar careca, pra falar a verdade, tenho ate medo dela romper o namoro comigo por causa da minha careca.

outra coisa que me marcou muito, foi em uma aula de ciências onde a gente tava estudando a AAG, e meu professor sabia que meu pai era calvo, pediu pra eu puxar o cabelo pra trás pra ver se ja tinha começado a queda, ninguém riu ou zombou de mim, mas quando apareceu aquela enorme testa eu fiquei meio sem graça.

Bom já comecei o tratamento com finasterida 1mg/dia(manipulada) vamos ver se seguro a cabeleira ate os 30 né kkk

Força no tratamento todo mundo!! abraço!

BOOORN TO BEM WIIILDE ♪ \,,/

Re: NÃO ME IMPORTO EM FICAR CALVO!!

adriano

5
Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
depois dos 30, voce tem que continuar trabalhando estudando do mesmo jeito e se não estiver casado vai ter que competir com caras mais novos e bem mais cabeludos do que voce (e pior, alguns bem mais velhos e com bastante cabelo) O meu pai com mais de 70 ainda não aceitava bem o fato de estar ficando careca e reclamava.

Eu achava que se conseguisse manter os cabelos até depois dos 30 (e consegui manter uma boa parte) a calvice iria começar a desacelerar, mas isso é um mito, os cabelos continuam afinando e caindo do mesmo jeito. Em qualquer idade, enquanto voce estiver ativo: tendo que sair na rua, conversar com as pessoas, interagir, os cabelos irão fazer falta. isso com 30, com 50 ou 80.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

REAS

6
cabeludo escreveu:Quando chegar aos 30 você irá dizer: -Poxa, não me incomodo em ficar careca aos 50. Mas aos 30 é foda!
=D
É exatamente isso. Eu tenho 31 anos e simplesmente não aceito ficar calvo nesta idade.

Creio que um homem só vá aceitar ficar calvo depois dos 80 anos de idade.
Finasterida 1mg (diariamente) Início em 01/11/2011
Shampoo de Cetoconazol (3 vezes por semana)
Centrum (uma cápsula por dia)
Grau da calvície: NW2
Vídeo do meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13798

luizdete

7
adriano escreveu:Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
depois dos 30, voce tem que continuar trabalhando estudando do mesmo jeito e se não estiver casado vai ter que competir com caras mais novos e bem mais cabeludos do que voce (e pior, alguns bem mais velhos e com bastante cabelo) O meu pai com mais de 70 ainda não aceitava bem o fato de estar ficando careca e reclamava.

Eu achava que se conseguisse manter os cabelos até depois dos 30 (e consegui manter uma boa parte) a calvice iria começar a desacelerar, mas isso é um mito, os cabelos continuam afinando e caindo do mesmo jeito. Em qualquer idade, enquanto voce estiver ativo: tendo que sair na rua, conversar com as pessoas, interagir, os cabelos irão fazer falta. isso com 30, com 50 ou 80.

Grande parte do que vc disse e verdade, só que pra mim que tenho certeza que vou ficar careca algum dia, chegar aos 30 com uma quantidade considerável de cabelo vai ser uma grande vitória, meu medo não e de ficar calvo, e sim de ficar prematuramente sabe.

Vou ter que aceitar de qualquer maneira, mas vou lutar primeiro.

Resumindo: que vou ficar calvo é fato, só não quero ficar agora.

pabloovo

8
luizdete escreveu:
adriano escreveu:Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não

Grande parte do que vc disse e verdade, só que pra mim que tenho certeza que vou ficar careca algum dia, chegar aos 30 com uma quantidade considerável de cabelo vai ser uma grande vitória, meu medo não e de ficar calvo, e sim de ficar prematuramente sabe.

Vou ter que aceitar de qualquer maneira, mas vou lutar primeiro.

Resumindo: que vou ficar calvo é fato, só não quero ficar agora.
você é nw1, nw2 ?