Banner

NÃO ME IMPORTO EM FICAR CALVO!!

luizdete

1
bom galera sou novato aqui, e venho lhes dizer que não me importo em ficar calvo, lá pros meus 30 ANOS kkkkkkkkkkkkk

Sério tenho 19 anos e as entradas ja incomodam, ate mesmo minha namorada esses dias veio me falar pra eu procurar um médico por que minhas entradas ja estavam aumentado, e eu tava muito novo pra começar a ficar careca, pra falar a verdade, tenho ate medo dela romper o namoro comigo por causa da minha careca.

outra coisa que me marcou muito, foi em uma aula de ciências onde a gente tava estudando a AAG, e meu professor sabia que meu pai era calvo, pediu pra eu puxar o cabelo pra trás pra ver se ja tinha começado a queda, ninguém riu ou zombou de mim, mas quando apareceu aquela enorme testa eu fiquei meio sem graça.

Bom já comecei o tratamento com finasterida 1mg/dia(manipulada) vamos ver se seguro a cabeleira ate os 30 né kkk

Força no tratamento todo mundo!! abraço!

BOOORN TO BEM WIIILDE ♪ \,,/

Re: NÃO ME IMPORTO EM FICAR CALVO!!

adriano

5
Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
depois dos 30, voce tem que continuar trabalhando estudando do mesmo jeito e se não estiver casado vai ter que competir com caras mais novos e bem mais cabeludos do que voce (e pior, alguns bem mais velhos e com bastante cabelo) O meu pai com mais de 70 ainda não aceitava bem o fato de estar ficando careca e reclamava.

Eu achava que se conseguisse manter os cabelos até depois dos 30 (e consegui manter uma boa parte) a calvice iria começar a desacelerar, mas isso é um mito, os cabelos continuam afinando e caindo do mesmo jeito. Em qualquer idade, enquanto voce estiver ativo: tendo que sair na rua, conversar com as pessoas, interagir, os cabelos irão fazer falta. isso com 30, com 50 ou 80.