Banner

Hoje faz 25 meses que minha mulher me deixou...

caetano

1
Então, 2 anos sem meu amor... e sem minha filha q tinha 10 agora ela tem 12 anos. Foram 2 anos suplicando, fazendo de tudo p ela voltar mas ela não volta. to temdo depressão direto, acordo com depressão, vou trabalhar e meu trabalho eu fico tomando cerveja de lata o dia todo...
eu simplesmente não to aguentando a sdd e a falta que minha ex me faz..........ontem domingo fiquei bebado e fui num sitio daqui e comprei um 38 de cano curto e munição dum tal de zé cabra. minha vida nao vale nada sem minha mulher...galera do peruzzo e juro por deus que eu não to aguentando a ausencia dela e da minha filha e ela tão a 150 km daqui.............................eu não sei o que vou fazer...to perdido.......tenho meu psiquiatra mas nem ele sabe o que eu faço p/ esqueçer minha familia q a 2 anos eu perdei..................aaaaaaaaffffffffff é desabafo galera desculpa.....

Re: Hoje faz 25 meses que minha mulher me deixou...

Sabrinah

2
Puxa, Caetano! que coisa ruim isso que vc está vivendo, amigo!

Tem certeza de que a razão de todos os seus problemas e tristezas é só a sua separação? Às vezes depositamos todos os infortúnios da vida numa coisa só, a qual não depende da nossa vontade, pois, assim, criamos a justificativa perfeita para não mudarmos o que pode ser mudado.

Se vc ama sua ex, tem de compreender que ela merece ser feliz longe de vc, se essa é a vontade dela. Vc tbm merece ser feliz, e ao lado de uma pessoa que não te quer mais vc nunca será feliz!

Sua filha, embora longe, saberá que tem um excelente pai se vc assim se comportar. Não é bebendo e fugindo da realidade que vc vai dar o melhor exemplo de superação e força para ela!

Erga a cabeça, arrume sua vida! Pare de beber e chorar! Mude de psiquiatra, arranje um bom psicólogo e se abra para a vida novamente!

Nós não somos de ninguém! E não somos abrigados a nos aprisionar a alguém só pq um dia amamos essa pessoa! Se permita ser feliz, pois só depende de vc! :wink:

Força!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Aleluia

4
caetano. Voce deprimido com pensamentos suicidas somente irá distanciar ainda mais as pessoas da sua vida.
Você tem de aproveitar esses momentos mais dificeis pra se tirar forças e se reinventar, faça esportes (academia é ótimo), saia, conheça pessoas novas... Lute pela vida e seja feliz pq isso atrairá pessoas boas para seu circulo
edit: se desfaça desse 38 ilegal que vc arrumou, pq responder um processo por porte ilegal de arma não ajudaria muito vc
2: dá uma olhada, as vezes te anima: http://www.youtube.com/watch?v=FdyLpmZxaik
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Freddy

5
Se ficar se lamentando e suplicando não deu certo você tem que mudar de estratégia.

Que tal você jogar fora o álcool, erguer a cabeça, e investir pesado em você mesmo? Dedique-se mais ao trabalho, matricule-se numa academia e comece a construir um corpo sarado, se matricule em cursos e fique mais culto, amplie sua vida social.

Se ela tiver que voltar pra você ela terá que ver em você um homem de coragem.

"Se fizer o que sempre fez, vai obter o que sempre obteve."

E lembre-se que a carecada do fórum também é sua família. Compartilhamos o mesmo gene. :lol:
Imagem

lunki

7
è foda cara, Sei o que vc ta passando. Eu quando terminei com a minha namorada fiquei 2 anos sofrendo e correndo atrás dela, e ainda sinto falta dela mesmo saindo e pegando outras mulheres, Imagina vc que casou e teve filha.

E complicado ficar dando conselho nesses casos, mas tenta viver a vida, pega outras mulheres e tals.

Vc pode nunca esquecer ela, mas vai amenizar a ausencia dela com outra pessoa.
É assim que eu faço.

Sem falar que bem ou mal vc ainda tem um elo com ela, uma desculpa pra vê-la e tals, que é sua filha.

força ae

caetano

8
O pior que na separação ela me pegou de surpresa. fomos em junho p/ Buenos Ayres e foi uma segunda lua de mel e depois de 1 mes ela vai embora.
É muita tristeza p/ mim. Minha filha liga sempre e diz que quer vir morar comigo mas não consegue deixar a mãe...que dilema de uma criança de 12 anos. Na verdade o casamento vinha mal e a gente fez a viagem e depois ele continuou mal, tipo um casamento muito desgastado de 10 anos e eu falo de boca cheia não houve nesses 10 anos traição nem da minha parte nem da dela.
alguem sabe aí se cerveja faz bem pros cabelos rss

Mayara

9
kkkk, cara álcool faz mal para o fígado....já para os cabelos pode ate ser que de uma irrigada nos foliculos :mrgreen:
Caetano, eu já passei por isso, tive um relacionamento de 5 anos e que não deu certo, demorei mais de 5 anos para superar!
Antes eu vivia chorando e triste, quando via ele e a namorada nova no orkut eu ficava louca de raiva, o pior é que de vez em quando a gente se esbarrava por ai. E quando isso acontecia eu só sabia chorar, chegava em casa e quabrava tudo! Me batia! Era um horror! Já cheguei a me bater com tanta força que tudo ficou preto, deu um apagão :shock: :shock: :shock:
Tinha pensamentos como o seu a todo o tempo, planejava e tal, mais graças a Deus nunca deram certo. Cara suma com essa arma de perto de vc, digo suma com ela mesmo, nada de deixa-la ao seu alcance. Nas horas de depressão eu sei que se eu tivesse um 38 hoje eu não estaria mais aqui.
Mais te digo uma coisa, minha vida hoje é outra.
Primeiramente minha vida mudou quando conheci Jesus, podem falar o que quiser sobre isso, mais Deus me ajudou muito, e com certeza sem Ele eu nunca superaria.
Segundo eu conheci um cara muito bacana, já estou com ele a 5 anos e meio, no começo foi muito dificil, pois eu comparava tudo que ele fazia com o ex, e sempre achava que ele nunca chegaria aos pés do ex. Comparava caricias, beijos, palavras, gostos e tal.
De vez em quando eu acordava a noite chorando que nem louca, eu achava que meu namorado não sabia o motivo, mais depois descobri que ele sabia de tudo, e ele sabia que eu ainda amava o outro. Mais isso demostrou o sentimento que ele tinha por mim, o cara ficava comigo mesmo sabendo que eu era louca por outro! E com o tempo eu passei a amar ele e esqueci o ex. Hoje eu não comparo mais nada, nem se quer lembro que o ex existe. Hoje amo tudo que meu namorado faz, beijos, carinhos, amor, e tudo.
Uns dois anos e meio atras eu vi o ex e não senti nada por ele, essa era a prova final que eu precisava!
Hoje não comparo mais um com o outro, adoro tudo no meu namorado atual, e vejo como ele é um HOMEM de verdade que me amou mesmo quando eu tava um bagaço! Hoje estamos noivos, e cara tô bem feliz!
E pra ajudar vi o ex recentemente e ele engordou demais..........agora eu penso: ainda bem que sai dessa! Eu não sabia o que era amor de verdade! Amor de Deus e amor de HOMEM!

Caetano, fica em paz, se livre dessa arma.
Conheça outras pessoas, visite uma igreja, ocupe sua mente!
Aprenda a dar valor a quem te ama, e não a quem te faz sofrer!
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

caetano

10
Obrigado por tudo que vc escreveu. A arma eu joguei junto com a munição no acostamento da rodovia, nem sei mais onde é. E sim começei a buscar a Deus e parei de beber. Claro que não deixei de amar minha ex mas as coisas melhoraram um pouco. Hj inevitavelmente vou ve-la pq vou buscar minha filha para passar o final de semana comigo. Vamos ver qual vai ser minha reação ao ve-la. abraços

Alezinha

11
Oi Caetano,te dou uma dica:quando for se encontrar com sua filha,vá de barba bem aparada,bem vestido,cheiroso e seja muito simpático,se mostre feliz,nada de carinha de cachorrinho perdido,nada de demonstrar saudades,seja seguro e firme.Se ela ainda sentir algo por você ela vai se manifestar e você vai sentir isso.Não dê mole no começo,deixe ele se reapaixonar por você,se esse for o destino de vocês...
bjx