Então, 2 anos sem meu amor... e sem minha filha q tinha 10 agora ela tem 12 anos. Foram 2 anos suplicando, fazendo de tudo p ela voltar mas ela não volta. to temdo depressão direto, acordo com depressão, vou trabalhar e meu trabalho eu fico tomando cerveja de lata o dia todo...
eu simplesmente não to aguentando a sdd e a falta que minha ex me faz..........ontem domingo fiquei bebado e fui num sitio daqui e comprei um 38 de cano curto e munição dum tal de zé cabra. minha vida nao vale nada sem minha mulher...galera do peruzzo e juro por deus que eu não to aguentando a ausencia dela e da minha filha e ela tão a 150 km daqui.............................eu não sei o que vou fazer...to perdido.......tenho meu psiquiatra mas nem ele sabe o que eu faço p/ esqueçer minha familia q a 2 anos eu perdei..................aaaaaaaaffffffffff é desabafo galera desculpa.....

Re: Hoje faz 25 meses que minha mulher me deixou...
Sabrinah
2Puxa, Caetano! que coisa ruim isso que vc está vivendo, amigo!
Tem certeza de que a razão de todos os seus problemas e tristezas é só a sua separação? Às vezes depositamos todos os infortúnios da vida numa coisa só, a qual não depende da nossa vontade, pois, assim, criamos a justificativa perfeita para não mudarmos o que pode ser mudado.
Se vc ama sua ex, tem de compreender que ela merece ser feliz longe de vc, se essa é a vontade dela. Vc tbm merece ser feliz, e ao lado de uma pessoa que não te quer mais vc nunca será feliz!
Sua filha, embora longe, saberá que tem um excelente pai se vc assim se comportar. Não é bebendo e fugindo da realidade que vc vai dar o melhor exemplo de superação e força para ela!
Erga a cabeça, arrume sua vida! Pare de beber e chorar! Mude de psiquiatra, arranje um bom psicólogo e se abra para a vida novamente!
Nós não somos de ninguém! E não somos abrigados a nos aprisionar a alguém só pq um dia amamos essa pessoa! Se permita ser feliz, pois só depende de vc!
Força!
Tem certeza de que a razão de todos os seus problemas e tristezas é só a sua separação? Às vezes depositamos todos os infortúnios da vida numa coisa só, a qual não depende da nossa vontade, pois, assim, criamos a justificativa perfeita para não mudarmos o que pode ser mudado.
Se vc ama sua ex, tem de compreender que ela merece ser feliz longe de vc, se essa é a vontade dela. Vc tbm merece ser feliz, e ao lado de uma pessoa que não te quer mais vc nunca será feliz!
Sua filha, embora longe, saberá que tem um excelente pai se vc assim se comportar. Não é bebendo e fugindo da realidade que vc vai dar o melhor exemplo de superação e força para ela!
Erga a cabeça, arrume sua vida! Pare de beber e chorar! Mude de psiquiatra, arranje um bom psicólogo e se abra para a vida novamente!
Nós não somos de ninguém! E não somos abrigados a nos aprisionar a alguém só pq um dia amamos essa pessoa! Se permita ser feliz, pois só depende de vc!
Força!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.
diego999
3No começo da postagem achei que elas tivessem falecido,mas depois fui ver que só estão morando fora.
Você se mata e vai deixa sua filha para sempre...Sobre sua mulher, só tenho algo a dizer, o que sempre falam por ai, só esquece um antigo amor com um novo.
Você se mata e vai deixa sua filha para sempre...Sobre sua mulher, só tenho algo a dizer, o que sempre falam por ai, só esquece um antigo amor com um novo.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Aleluia
4caetano. Voce deprimido com pensamentos suicidas somente irá distanciar ainda mais as pessoas da sua vida.
Você tem de aproveitar esses momentos mais dificeis pra se tirar forças e se reinventar, faça esportes (academia é ótimo), saia, conheça pessoas novas... Lute pela vida e seja feliz pq isso atrairá pessoas boas para seu circulo
edit: se desfaça desse 38 ilegal que vc arrumou, pq responder um processo por porte ilegal de arma não ajudaria muito vc
2: dá uma olhada, as vezes te anima: http://www.youtube.com/watch?v=FdyLpmZxaik
Você tem de aproveitar esses momentos mais dificeis pra se tirar forças e se reinventar, faça esportes (academia é ótimo), saia, conheça pessoas novas... Lute pela vida e seja feliz pq isso atrairá pessoas boas para seu circulo
edit: se desfaça desse 38 ilegal que vc arrumou, pq responder um processo por porte ilegal de arma não ajudaria muito vc
2: dá uma olhada, as vezes te anima: http://www.youtube.com/watch?v=FdyLpmZxaik
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Freddy
5Se ficar se lamentando e suplicando não deu certo você tem que mudar de estratégia.
Que tal você jogar fora o álcool, erguer a cabeça, e investir pesado em você mesmo? Dedique-se mais ao trabalho, matricule-se numa academia e comece a construir um corpo sarado, se matricule em cursos e fique mais culto, amplie sua vida social.
Se ela tiver que voltar pra você ela terá que ver em você um homem de coragem.
"Se fizer o que sempre fez, vai obter o que sempre obteve."
E lembre-se que a carecada do fórum também é sua família. Compartilhamos o mesmo gene. :lol:
Que tal você jogar fora o álcool, erguer a cabeça, e investir pesado em você mesmo? Dedique-se mais ao trabalho, matricule-se numa academia e comece a construir um corpo sarado, se matricule em cursos e fique mais culto, amplie sua vida social.
Se ela tiver que voltar pra você ela terá que ver em você um homem de coragem.
"Se fizer o que sempre fez, vai obter o que sempre obteve."
E lembre-se que a carecada do fórum também é sua família. Compartilhamos o mesmo gene. :lol:

Eugênio
6150 km não é muito. Duas horas de viagem são suficientes. Larga a cerveja e a arma e vá visitar sua filha.
lunki
7è foda cara, Sei o que vc ta passando. Eu quando terminei com a minha namorada fiquei 2 anos sofrendo e correndo atrás dela, e ainda sinto falta dela mesmo saindo e pegando outras mulheres, Imagina vc que casou e teve filha.
E complicado ficar dando conselho nesses casos, mas tenta viver a vida, pega outras mulheres e tals.
Vc pode nunca esquecer ela, mas vai amenizar a ausencia dela com outra pessoa.
É assim que eu faço.
Sem falar que bem ou mal vc ainda tem um elo com ela, uma desculpa pra vê-la e tals, que é sua filha.
força ae
E complicado ficar dando conselho nesses casos, mas tenta viver a vida, pega outras mulheres e tals.
Vc pode nunca esquecer ela, mas vai amenizar a ausencia dela com outra pessoa.
É assim que eu faço.
Sem falar que bem ou mal vc ainda tem um elo com ela, uma desculpa pra vê-la e tals, que é sua filha.
força ae
caetano
8O pior que na separação ela me pegou de surpresa. fomos em junho p/ Buenos Ayres e foi uma segunda lua de mel e depois de 1 mes ela vai embora.
É muita tristeza p/ mim. Minha filha liga sempre e diz que quer vir morar comigo mas não consegue deixar a mãe...que dilema de uma criança de 12 anos. Na verdade o casamento vinha mal e a gente fez a viagem e depois ele continuou mal, tipo um casamento muito desgastado de 10 anos e eu falo de boca cheia não houve nesses 10 anos traição nem da minha parte nem da dela.
alguem sabe aí se cerveja faz bem pros cabelos rss
É muita tristeza p/ mim. Minha filha liga sempre e diz que quer vir morar comigo mas não consegue deixar a mãe...que dilema de uma criança de 12 anos. Na verdade o casamento vinha mal e a gente fez a viagem e depois ele continuou mal, tipo um casamento muito desgastado de 10 anos e eu falo de boca cheia não houve nesses 10 anos traição nem da minha parte nem da dela.
alguem sabe aí se cerveja faz bem pros cabelos rss
Mayara
9kkkk, cara álcool faz mal para o fígado....já para os cabelos pode ate ser que de uma irrigada nos foliculos :mrgreen:
Caetano, eu já passei por isso, tive um relacionamento de 5 anos e que não deu certo, demorei mais de 5 anos para superar!
Antes eu vivia chorando e triste, quando via ele e a namorada nova no orkut eu ficava louca de raiva, o pior é que de vez em quando a gente se esbarrava por ai. E quando isso acontecia eu só sabia chorar, chegava em casa e quabrava tudo! Me batia! Era um horror! Já cheguei a me bater com tanta força que tudo ficou preto, deu um apagão :shock: :shock: :shock:
Tinha pensamentos como o seu a todo o tempo, planejava e tal, mais graças a Deus nunca deram certo. Cara suma com essa arma de perto de vc, digo suma com ela mesmo, nada de deixa-la ao seu alcance. Nas horas de depressão eu sei que se eu tivesse um 38 hoje eu não estaria mais aqui.
Mais te digo uma coisa, minha vida hoje é outra.
Primeiramente minha vida mudou quando conheci Jesus, podem falar o que quiser sobre isso, mais Deus me ajudou muito, e com certeza sem Ele eu nunca superaria.
Segundo eu conheci um cara muito bacana, já estou com ele a 5 anos e meio, no começo foi muito dificil, pois eu comparava tudo que ele fazia com o ex, e sempre achava que ele nunca chegaria aos pés do ex. Comparava caricias, beijos, palavras, gostos e tal.
De vez em quando eu acordava a noite chorando que nem louca, eu achava que meu namorado não sabia o motivo, mais depois descobri que ele sabia de tudo, e ele sabia que eu ainda amava o outro. Mais isso demostrou o sentimento que ele tinha por mim, o cara ficava comigo mesmo sabendo que eu era louca por outro! E com o tempo eu passei a amar ele e esqueci o ex. Hoje eu não comparo mais nada, nem se quer lembro que o ex existe. Hoje amo tudo que meu namorado faz, beijos, carinhos, amor, e tudo.
Uns dois anos e meio atras eu vi o ex e não senti nada por ele, essa era a prova final que eu precisava!
Hoje não comparo mais um com o outro, adoro tudo no meu namorado atual, e vejo como ele é um HOMEM de verdade que me amou mesmo quando eu tava um bagaço! Hoje estamos noivos, e cara tô bem feliz!
E pra ajudar vi o ex recentemente e ele engordou demais..........agora eu penso: ainda bem que sai dessa! Eu não sabia o que era amor de verdade! Amor de Deus e amor de HOMEM!
Caetano, fica em paz, se livre dessa arma.
Conheça outras pessoas, visite uma igreja, ocupe sua mente!
Aprenda a dar valor a quem te ama, e não a quem te faz sofrer!
Caetano, eu já passei por isso, tive um relacionamento de 5 anos e que não deu certo, demorei mais de 5 anos para superar!
Antes eu vivia chorando e triste, quando via ele e a namorada nova no orkut eu ficava louca de raiva, o pior é que de vez em quando a gente se esbarrava por ai. E quando isso acontecia eu só sabia chorar, chegava em casa e quabrava tudo! Me batia! Era um horror! Já cheguei a me bater com tanta força que tudo ficou preto, deu um apagão :shock: :shock: :shock:
Tinha pensamentos como o seu a todo o tempo, planejava e tal, mais graças a Deus nunca deram certo. Cara suma com essa arma de perto de vc, digo suma com ela mesmo, nada de deixa-la ao seu alcance. Nas horas de depressão eu sei que se eu tivesse um 38 hoje eu não estaria mais aqui.
Mais te digo uma coisa, minha vida hoje é outra.
Primeiramente minha vida mudou quando conheci Jesus, podem falar o que quiser sobre isso, mais Deus me ajudou muito, e com certeza sem Ele eu nunca superaria.
Segundo eu conheci um cara muito bacana, já estou com ele a 5 anos e meio, no começo foi muito dificil, pois eu comparava tudo que ele fazia com o ex, e sempre achava que ele nunca chegaria aos pés do ex. Comparava caricias, beijos, palavras, gostos e tal.
De vez em quando eu acordava a noite chorando que nem louca, eu achava que meu namorado não sabia o motivo, mais depois descobri que ele sabia de tudo, e ele sabia que eu ainda amava o outro. Mais isso demostrou o sentimento que ele tinha por mim, o cara ficava comigo mesmo sabendo que eu era louca por outro! E com o tempo eu passei a amar ele e esqueci o ex. Hoje eu não comparo mais nada, nem se quer lembro que o ex existe. Hoje amo tudo que meu namorado faz, beijos, carinhos, amor, e tudo.
Uns dois anos e meio atras eu vi o ex e não senti nada por ele, essa era a prova final que eu precisava!
Hoje não comparo mais um com o outro, adoro tudo no meu namorado atual, e vejo como ele é um HOMEM de verdade que me amou mesmo quando eu tava um bagaço! Hoje estamos noivos, e cara tô bem feliz!
E pra ajudar vi o ex recentemente e ele engordou demais..........agora eu penso: ainda bem que sai dessa! Eu não sabia o que era amor de verdade! Amor de Deus e amor de HOMEM!
Caetano, fica em paz, se livre dessa arma.
Conheça outras pessoas, visite uma igreja, ocupe sua mente!
Aprenda a dar valor a quem te ama, e não a quem te faz sofrer!
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!
caetano
10Obrigado por tudo que vc escreveu. A arma eu joguei junto com a munição no acostamento da rodovia, nem sei mais onde é. E sim começei a buscar a Deus e parei de beber. Claro que não deixei de amar minha ex mas as coisas melhoraram um pouco. Hj inevitavelmente vou ve-la pq vou buscar minha filha para passar o final de semana comigo. Vamos ver qual vai ser minha reação ao ve-la. abraços
Alezinha
11Oi Caetano,te dou uma dica:quando for se encontrar com sua filha,vá de barba bem aparada,bem vestido,cheiroso e seja muito simpático,se mostre feliz,nada de carinha de cachorrinho perdido,nada de demonstrar saudades,seja seguro e firme.Se ela ainda sentir algo por você ela vai se manifestar e você vai sentir isso.Não dê mole no começo,deixe ele se reapaixonar por você,se esse for o destino de vocês...
bjx
bjx