Banner

Re: TRANSPLANTE MUITO NATURAL!

André Scripiliti

3
operar uma área tão pequena sempre deixa densidade alta,com qualquer técnica,não está bom por ser FUE e sim por ser uma área pequena,por isso ele continua com a mesma aparencia.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

Re: TRANSPLANTE MUITO NATURAL!

Jimmy Stewart

4
Ficou natural, pelo menos no video, e quando falo natural não me refiro a reduzir a área calva toda, mas sim a não ficar parecendo que fez transplante, não precer artificial.

Quem tem tendência a um grau gande, e área doadora normal, tem de escolher nessa linha !!! Nada de tentar fechar demais as entradas. Tem de ter os pés no chão.

Só quem responde super bem ao tratamento clínico, tendo ótima melhora e baixando muito o DHT, e além disso tem ótima área doadora, é que pode arriscar um transplante pra fechar mais isso.
E isso pensando que tratamento melhores virão.

Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: TRANSPLANTE MUITO NATURAL!

angelferiani

5
Qual a diferença dessa técnica FUE para as outras? Ela deixa também deixa cicatriz na cabeça? Essa técnica já é feita no Brasil?

Opa encontrei a resposta para minha pergunta:

Esta técnica é uma opção ao transplante capilar convencional, no qual uma faixa de couro cabeludo é retirada e dividida em unidades foliculares por técnicas munidas de microscópios apropriados. No Follicular Unit Extraction (FUE), não é realizada a incisão para a retirada da área doadora, logo não há cortes e não existe a cicatriz linear presente na técnica clássica.

Mas o que vocês recomendam? A técnica que traz melhores resultados, a FUE ou a convencional? Pelo que entendi então essa técnica FUE a área doadora é ilimitada... Dá pra cobrir praticamente a cabeça toda... ou estou errado?
Tratamento:
Imagem