Banner

colateral do fina 5mg

kleber987

1
antes eu tomava fina 1mg e o unico colateral notado era o bilau q ficava no meio caminho
decidi mudar para 5mg e agora tou com mais um colateral diferente

eu sinto uma dor na bexiga daquelas tipo quando vc prende a mijada,
alguem teve esse colateral de dor na bexiga, isso normal ?

não é o tempo todo que dá essa dor, eu tou tranquilo e relaxado derrepende dá isso,
não sei se tem alguma coisa haver mais eu tomo zma,no3 e centrum diariamente junto com o fina

no3 quando acordo
no3 antes do almoço
centrum antes da academia
centrum após a academia
finastec 5mg de meia noite
zma antes de dormir

estou lavando o cabelo com shampoo de cetoconazol todos os dias
e fazendo massagem com bepantol derma solução logo após os cabelos secarem no couro cabeludo
Editado pela última vez por kleber987 em Dezembro 30, 2011, 4:07 pm, em um total de 1 vez.

Re: colateral do fina 5mg

kleber987

4
foi so no primeiro dia q senti isso ainda bem
agora o problema é outro
sabe aquelas quedas que dá quando vc inicia o tratamento comigo não ta acontecendo
não sei se tem algo relacionado a suplementação q tomo por causa da academia ou se é o remedio q não presta mesmo
eu sempre usei ou prohair ou fina generico da ems de 1mg e o q estou usando agora é o finastec 5mg e depois do primeiro dia não sinto nada
nem dor na bexiga nem a cabeleira caindo, nada mesmo, seria esse um sinal q o medicamente não está agindo corretamente no meu organismo ?

kleber987

6
Carrlosbfr escreveu:Finasterida dizem que não tem muito shedding , em algumas pessoas nem chega a aparecer , fica tranquilo quanto a isso.

O shedding mais clássico e potente é o do minoxidil.

ainda bem então
fiquei sismado pq das outras vezes eu tive muita queda logo no inicio do tratamento

obrigado pela resposta

Carrlosbfr

7
kleber987 escreveu:
Carrlosbfr escreveu:Finasterida dizem que não tem muito shedding , em algumas pessoas nem chega a aparecer , fica tranquilo quanto a isso.

O shedding mais clássico e potente é o do minoxidil.

ainda bem então
fiquei sismado pq das outras vezes eu tive muita queda logo no inicio do tratamento

obrigado pela resposta
Eu não tenho certeza absoluta , mas eu li em algum tópico isso por aqui , acho que foi um do duban.

Calvoo

9
A fina não causa somente perda de libido mas tb impotência sexual , quem usa ela diz que não , uns dizem até que estão com boa vida sexual , será mesmo ???
Uma universidade americana já comprovou o estrago que a fina faz sobre a vida sexual de quem usa , e demora 6 anos pra passar o efeito , em alguns casos mais do que 6 anos.

admin

11
Laboratório diz que metodologia usada é limitada

DE SÃO PAULO

Para a Merck Sharpe & Dohme, que produz o Propecia, o estudo é limitado, porque os pacientes foram contatados por telefone e não passaram por avaliações clínicas que comprovassem a ligação entre as disfunções sexuais e o uso de finasterida.

Em estudos duplo-cegos feitos pelo laboratório com a droga e 3.200 homens, os efeitos foram revertidos "no máximo três meses após a descontinuação", diz a nota da MSD. E 1,7% dos pacientes descontinuaram o tratamento por redução da libido, disfunção erétil e redução do volume ejaculatório.

Calvoo

12
Caro Admin ,
1 - Veja quem está contestando este estudo. ( laboratório)
2 - Os estudos foram feitos por telefone pq chegaram a conclusão que esta seria a forma que os entrevistados dariam as respostas mais sinceras , muitos temeram ir a algum centro ou lugar pra responder a essa pesquisa , por isso ela foi feita por telefone , as respostas consideradas radicais e duvidosas pra qualquer lado foram excluidas da pesquisa.
3 - Essa Dra do HC é muito conceituada e respeitada , mexer com hormônios é uma coisa muito complexa.

fernandotesch

15
1 - Quem garante que eles falavam a verdade?

2 - Quem garante que não tem pessoas querendo tirar uma vantagem sob a propecia?

3 - Estudos oficiais tem q ir no laboratório e deve ter avaliações clinicas sim sr!
*Finasterida 1mg EMS 1x ao dia
*Sabão de coco diariamente
*Shampoo Cetoconazol esporadicamente