Gente to tão abalada q já entrei aqui e criei esse tópico, nem dei o pesquisar. Minhas mãos estão tremendo de nervoso e não paro de chorar...me ajudem.
Comecei meu novo frasco de minox dia 04/07 formulada na mesma farmacia (na q mais inova) e ultimamente minha queda tem aumentado progressivamente. Hj foi tão brutal a queda q comcei a chorar, to sem entender nada. Não fiz nada de diferente, pq isso ta acontecendo!
P vcs terem um paramentro, minha queda tinha estabilizado em (aproximadamente) 3 fios no banho e 13 fios qdo penteio após o banho (desde o final de dezembro...qdo passou meu shedding do inicio do tratamento). Semana passada tava caindo mais de 20...mas eu não tava preocupada, anteontem e ontem resolvi contar e tava caindo 37 e durante o dia era só passar a mão q vinha 1 ou 2 fios...parece q ta td solto. Hj fiquei apavorada, no banho foram 12 e no pente foram 60!!!!!! 60!
Meu Deus, será q a farmacia q mais inova errou minha formula!? COmo posso saber se na minha loção tem minoxidil?
Estou muito nervosa, desculpe por criar umm novo tópico...mas estou tão abalada q nem to conseguindo pensar direito.
Meu Deus será q erraram meu minox, me ajudem!
Danielle
1Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746