Banner

Re: Dermarolling: Hot Topic no Hairlosstalk

-ciancio-

777
cleition escreveu: Fevereiro 28, 2020, 5:51 pm
Rafa B. escreveu: Fevereiro 24, 2019, 11:58 am Alguém usando pra calvície ou cicatrizes?
Usei um tempo no rosto, foi bom, eu notei diferença, é sempre bom usar uma vitamina C pura, ajuda MUITO na cicatrização.
Cleition, por que você nâo tenta usar o dermaroller?
Já que você nâo tem usado nada pra tratar a calvície, poderia verifica a potencial ação do dermaroller de forma isolada. Talvez ajude em algo.

admin

778
tenho visto mais pacientes do Dr Peruzzo usando o dermaroler lá na clínica dele
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

781
-ciancio- escreveu: Fevereiro 28, 2020, 6:51 pm
Cleition, por que você nâo tenta usar o dermaroller?
Já que você nâo tem usado nada pra tratar a calvície, poderia verifica a potencial ação do dermaroller de forma isolada. Talvez ajude em algo.
Vai ser uma dor desnecessária para mim, isolado ele não ajuda muito para calvicie, ajudaria em casos de transplante capilar, onde os fios são permanentes

-ciancio-

783
Honorato escreveu: Março 2, 2020, 6:17 pm Eu tinha dito que uso o de 0,25m e fiz vídeo disso no canal, será que não enviei a mensagem ou foi excluída?
Vi esse vídeo também... Mas acho que a agulha nesse caso é mais pra cumprir aquela função de drug delivery, como você mostrou também.
Pretendo usar apenas 1 x por semana com agulha de 0,5 mm... Quem sabe, aumento pra de 0,75 mm depois.

admin

785
uso o de 0,5 1 x por semana e sempre passo minox depois, cabelos ganhou muito volume com essa rotina
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

JorgeFraga

787
Comecei hj o tratamento com dermaroller nas entradas com a agulha de 1mm. Deu uma sangrada boa, mas a dor é totalmente suportável. Usarei 1x por semana no cabelo a o dermaroller de 1mm e 3x na semana o de 0.25mm na barba. Vou passar Minoxidiill 2x por dia pra ver se funciona como drug delivery. Fiz também o pedido de um dermastamp para ter mais precisao, logo logo ele chegará. Estou disposto a lutar contra a calvície.

admin

788
Bacana
Boa sorte e se possível faça fotos e compartilhe conosco

leitor

791
cleition escreveu: Julho 8, 2020, 8:36 am
Quebrando o hábito escreveu: Julho 7, 2020, 8:20 pm Pode usar a fina tópica com o dermaroller?
Pode ter muita absorção sistemica se for usado logo depois do dermaroller, tome cuidado! EU conheço gente que fazia isso, usava dermaroller 1x por semana e aplicava minox com fina topica todos os dias, inclusive no mesmo dia que fazia dermaroller.
Você não está tratando com NADA recentemente ?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

leitor

793
cleition escreveu: Julho 8, 2020, 4:04 pm
leitor escreveu: Julho 8, 2020, 3:41 pm
Você não está tratando com NADA recentemente ?
Não haha
E aí ??? Tá acontecendo o que ?

De qqer forma é melhor do que usar fina. Pra quem tem colaterais como nós óbvio
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Re:

cleition

794
leitor escreveu: Julho 9, 2020, 10:53 pm

E ai que aos poucos esta indo embora tudo HAHAHAHAHA

Ainda tenho bastante cabelo, mas minha calvicia é difusa e ja to perdendo tanto volume que não consigo mais fazer um penteado que eu gosto, principalmente o topete que refere-se a frontal, eu ja to querendo passar a maquina para ir acostumando, para mim nada serve ter cabelo grande se não consegue arrumar do jeito que gosta. hahahaha

Re: Re:

MaxPower

795
cleition escreveu: Julho 10, 2020, 8:10 am

Ainda tenho bastante cabelo, mas minha calvicia é difusa e ja to perdendo tanto volume que não consigo mais fazer um penteado que eu gosto, principalmente o topete que refere-se a frontal, eu ja to querendo passar a maquina para ir acostumando, para mim nada serve ter cabelo grande se não consegue arrumar do jeito que gosta. hahahaha
Quando não está se tratando com nada é até esperado

E eu ...uso finasterida e duta e a situação piora a cada semana , fico impressionado como a coisa piora em tão pouco tempo de uma semana para a outra

cleition

798
MaxPower escreveu: Julho 10, 2020, 10:08 am

E eu ...uso finasterida e duta e a situação piora a cada semana , fico impressionado como a coisa piora em tão pouco tempo de uma semana para a outra
Nem fala mano, deve dar uma raiva.

Quebrando o hábito

799

Sua AAG deve ser abem agressiva então.
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

MaxPower

800
Quebrando o hábito escreveu: Julho 10, 2020, 12:42 pm

Sua AAG deve ser abem agressiva então.
Tratei por 10 anos só com finasterida com resultado ótimo... cabelo cheio , zero entradas , sem queda ... ninguém falava que eu tinha aag. Aí parei de tratar por 2 anos e mesmo nesse tempo tive bem pouca perda de volume , desde que resolvi voltar a tratar foi só ladeira abaixo