Banner

Re: Spectral DNC-S e ANVISA

metal75

76
Rennan, como o Julio e outros foristas relataram shedding devido a mudança na coloração do produto . Estou inseguro em continuar usando este da fórmula mais clara .
Pretendo migrar para o DNC-N com nanoxidil e testar . O lance é que vc ainda tem 6 frascos do DNc-l correto ?
abraço,

rennan escreveu:cara, esse lote com 06 veio com o frasco transparente e o produto com a cor mais clara.... não vou te falar que tive shedding, mas minha queda estava zerada, nem quando tomava banho, via fios caindo, agora estão caindo alguns poucos, de comprimento em torno de 2 cm (meu cabelo está bem comprido) só caem desse tamanho. tenho medo de ser justamente aqueles que ganhei com o dnc-L.... pode ser neura... vou esperar mais um pouco p ver se essa queda continua.

maniaco

78
Julius escreveu:Fiz umas aplicações tópicas de DNC-S + Avodart

Resultado muito bom !!!!

Resta saber qdo poderei comprar DNC-S novamente , por causa das leis que só existem aqui
MEUS DEUS, OTIMA IDEIA................

quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso quero fazer isso
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Gilson

79
maniaco escreveu:
Gilson escreveu:Comprei o DNC - N semana passada na amazon.com. E hj a UPS de viracopos me manda um email avisando que a mercadoria está retida na ANVISA.
No email veio anexado a declaração de uso e finalidade com firma reconhecida e um PowerPoint com os procedimentos a serem tomados.
Mesmo achando que não receberei o produto, vou preencher e mandar conforme estão pedindo.
sad but true...............

se der certo fala ai pra galera como vc fez
Então pessoal, após a burocracia em preencher a declaração com firma reconhecida, cópia de CPF, meu DNC-N chegou em casa.
Foi liberado pela ANVISA, não sei se foi sorte minha, mas está em minhas mãos.
Só a tributação que veio uma facada no peito, saiu mais caro que o próprio produto.

Julius

80
Gilson escreveu:
maniaco escreveu:
Gilson escreveu:Comprei o DNC - N semana passada na amazon.com. E hj a UPS de viracopos me manda um email avisando que a mercadoria está retida na ANVISA.
No email veio anexado a declaração de uso e finalidade com firma reconhecida e um PowerPoint com os procedimentos a serem tomados.
Mesmo achando que não receberei o produto, vou preencher e mandar conforme estão pedindo.
sad but true...............

se der certo fala ai pra galera como vc fez
Então pessoal, após a burocracia em preencher a declaração com firma reconhecida, cópia de CPF, meu DNC-N chegou em casa.
Foi liberado pela ANVISA, não sei se foi sorte minha, mas está em minhas mãos.
Só a tributação que veio uma facada no peito, saiu mais caro que o próprio produto.

Gilson conta para nós , qto foi produto + impostos ?
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

maniaco

81
po ainda bem, menos mau, to preocupado porque estou trazendo um monte de produto....

mas a taxacao ta constante, e estou vendo muitos caras vendendo com preços razoável ai no brasil

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Gilson

83
maniaco escreveu:po ainda bem, menos mau, to preocupado porque estou trazendo um monte de produto....

mas a taxacao ta constante, e estou vendo muitos caras vendendo com preços razoável ai no brasil

Paguei de imediato na amazon.com R$ 164,23. O pior de tudo é a tributação que ficou em R$ 161,34. resumindo: paguei nisso tudo R$ 325,57. É lamentável, muitos vão acha absurdo, eu tb achei, mas errando é que se aprende...nunca mais vou comprar nesses sites, é melhor comprar no Brasil mesmo, ou pelo Ebay.

maniaco

84
Gilson escreveu:
maniaco escreveu:po ainda bem, menos mau, to preocupado porque estou trazendo um monte de produto....

Paguei de imediato na amazon.com R$ 164,23. O pior de tudo é a tributação que ficou em R$ 161,34. resumindo: paguei nisso tudo R$ 325,57. É lamentável, muitos vão acha absurdo, eu tb achei, mas errando é que se aprende...nunca mais vou comprar nesses sites, é melhor comprar no Brasil mesmo, ou pelo Ebay.
pelo amor de deus me diga que pagou 325 em uns 2 a 3 spectral..... porque se foi em apenas um foi um tompo grande

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jonjon

86
ObrigadoCabelo escreveu:Aplicaçao avodart topica
qual seria o procedimento amigos?

quantas capsulas por aplicaçao?
Pesquisar no fórum ajuda.
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

ObrigadoCabelo

88
Para quem interessar , a sitaçao da minha compra de 2 DNC-L E 1 revita pelo site da DS na romenia, parece que nao fui taxado e acredito que deve chegar em breve

Data Local Situação
27/06/2013 13:51 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
27/06/2013 13:49 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/06/2013 07:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
27/06/2013 07:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/06/2013 13:35 ROMENIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/06/2013 15:44 ROMENIA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/06/2013 13:44 ROMENIA Postado

Jonjon

89
ObrigadoCabelo escreveu:Para quem interessar , a sitaçao da minha compra de 2 DNC-L E 1 revita pelo site da DS na romenia, parece que nao fui taxado e acredito que deve chegar em breve

Data Local Situação
Liberado pela alfândega
27/06/2013 07:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
27/06/2013 07:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
20/06/2013 13:44 ROMENIA Postado

foi não cara. não foi pra receita! está aí. liberado. Se deu bem!
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

ObrigadoCabelo

90
Meu pedido no site da DS ja saiu para entrega
total 17 dias de espera

Data Local Situação
08/07/2013 10:14 CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Saiu para entrega
07/07/2013 08:50 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado
Em trânsito para CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil
20/06/2013 13:44 ROMENIA

viniborges

92
kock26 escreveu:Quero comprar um topico com potencia em anti-dht, não sei se vou para o lipogaine ou dnc-s e agora?,pelo que eu vi, o dns-s é melhor anti dht que o lipogaine,mas como eu uso minoxidil, como vou intercalar?,se minoxidil precisa passar 2x ao dia.
Compra um Spectral com minoxidil ou nanoxidil
DNC L - DNC N ou DNC
Dutasterida Manipulada - 1 cápsula ao dia
Spectral DNC e DNC N - 01/04/2013
Hair Force - 1 cápsula / dia - OFF
Gel Dutasterida 0,025% - OFF
Minoxidil 5% + flutamida + fatores de crescimento - OFF

Julius

94
Amigos, por favor deem uma ajuda aqui

Comprei no site B............. algumas vitaminas, já estão no Brasil

Porem no rastreamento esta escrito o seguinte :

Razão de retenção: Aguardando apresentação de Comissário Aduaneiro

Isso significa que vou ser taxado ou vou ter os produtos aprendidos ?

Se puderem ajudar e opinar fico muito agradecido

Abçs, Julius
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

Maycon

97
Herrera escreveu:
ObrigadoCabelo escreveu:seguinte galera
e se eu comprar pela b....... mas entrando no site espanhol argentino
e comprando com endereço do brasil?
sera q mandam?

Cara eu já pensei nesse possibilidade!
Se der certo seria muito bom, mas como testar?
seria uma boa mesmo, mas é melhor perguntar no atendimento se enviarão o produto diretamente da Argentina ou se enviarão de outro país, eu achei que o meu viria direto de portugal, mas enviaram dos USA, outros foristas compraram outros produtos, e enviaram por exemplo da Índia.

Herrera

98
Maycon escreveu:
Herrera escreveu:
ObrigadoCabelo escreveu:seguinte galera
e se eu comprar pela b....... mas entrando no site espanhol argentino
e comprando com endereço do brasil?
sera q mandam?

Cara eu já pensei nesse possibilidade!
Se der certo seria muito bom, mas como testar?
seria uma boa mesmo, mas é melhor perguntar no atendimento se enviarão o produto diretamente da Argentina ou se enviarão de outro país, eu achei que o meu viria direto de portugal, mas enviaram dos USA, outros foristas compraram outros produtos, e enviaram por exemplo da Índia.
Mas você comprou desse site mesmo? de outra localidade sem ser a do Brasil e eles enviaram? eu só comprei deles uma vez mais era no site Brasileiro, e minha encomenda também veio do EUA, mas não tem problema se enviar de outro local do local que esta comprando, contanto que chegue certinho.
Lembrando que o pagamento vai ser feito com a moeda local, será que é convertido automaticamente na hora que eu for digitar o número do meu cartão de credito e o site ver que é um cartão Brasileiro?
Editado pela última vez por Herrera em Setembro 3, 2013, 6:33 pm, em um total de 1 vez.

Maycon

99
Herrera escreveu:
Mas você comprou desse site mesmo? de outra localidade sem ser a do Brasil e eles enviaram? eu só comprei deles uma vez mais era no site Brasileiro, e minha encomenda também veio do EUA, mas não tem problema se enviar de outro local do local que esta comprando, contanto que chegue certinho.

esse site mesmo, no caso o de Portugal que tem produtos diferentes.
Enviaram dos EUA e chegou em 15 dias corridos, passou na Aduaneira mas foi liberado rápido e sem taxas.