Qual o dermarolling que vocês aconselhariam eu usar?
me deem a descrição se puder

Re: Dermarolling: Hot Topic no Hairlosstalk
Jimmy Stewart
702Pergunte ao JulioGP.
Pro cabelo, pra estímulo capilar, creio que tem de ter pelo menos 2 ou2,5mm. Mas pra quem já sua minoxidil talvez um pouco menos já seja suficiente pra dar uma mini turbinada, por aumentar a absorção do minoxidil pelos mini furos.
Masquem usa minoxidil, depois acrescenta dermaroller, mais tarde se tiver melhoras e parar com o dermaroller pode talvez perder boa parte dos ganhos que teve, visto que em certas pessoas os ganhos podem ser quase exclusivamente pela maior absorção do minoxidil.
Se bem que essa área do dermaroller é pouco estudada ainda e assim não podemos falar com muita certeza.
Pro cabelo, pra estímulo capilar, creio que tem de ter pelo menos 2 ou2,5mm. Mas pra quem já sua minoxidil talvez um pouco menos já seja suficiente pra dar uma mini turbinada, por aumentar a absorção do minoxidil pelos mini furos.
Masquem usa minoxidil, depois acrescenta dermaroller, mais tarde se tiver melhoras e parar com o dermaroller pode talvez perder boa parte dos ganhos que teve, visto que em certas pessoas os ganhos podem ser quase exclusivamente pela maior absorção do minoxidil.
Se bem que essa área do dermaroller é pouco estudada ainda e assim não podemos falar com muita certeza.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
duban
703o uso caseiro do dermaroller só pode ser em até 1mm, acima disso, como 1,5 ou 2 ou até 2,5, como o jimmy falou, só em clínicas, pois além da dor ( que já é muito forte com 1mm) , existe o risco de infecção
compre um de 1mm e use com um intervalo de 3 dias off ( sem uso) entre as aplicações
nunca se usa o minox após passar o dermaroller de 1mm, tem que se esperar 24 horas
mas existe um protocolo para aumentar a absorção do minox após passar o dermaroller, aí se utiliza o dermaroller de 0,2 mm ou 0,25mm ou 0,3 mm
nesse caso a teoria das melhoras se baseia apenas eu uma maior absorção do minoxidil
já para a teoria do uso do dermaroller para AAG, baseada na regeneração capilar, se utiliza o de 1mm
2 x por semana, ou o de 1,5 mm 1 x por semana....mas aí tem que ficar sem o minox por 24 horas após passar o dermaroller
compre um de 1mm e use com um intervalo de 3 dias off ( sem uso) entre as aplicações
nunca se usa o minox após passar o dermaroller de 1mm, tem que se esperar 24 horas
mas existe um protocolo para aumentar a absorção do minox após passar o dermaroller, aí se utiliza o dermaroller de 0,2 mm ou 0,25mm ou 0,3 mm
nesse caso a teoria das melhoras se baseia apenas eu uma maior absorção do minoxidil
já para a teoria do uso do dermaroller para AAG, baseada na regeneração capilar, se utiliza o de 1mm
2 x por semana, ou o de 1,5 mm 1 x por semana....mas aí tem que ficar sem o minox por 24 horas após passar o dermaroller
admin
704Duban, poderia explicar pq não pode usar o minox a seguir do dermaroller?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
duban
705usando o minox após o dermaroller vc AUMENTA EM MUITO a absorção do minox e isto AUMENTA os colaterais dele
então se vc usa um de 1mm, vc aumenta demais a absorção do minox e pode ter até taquicardia forte ou dores de cabeça grandes
isso varia de pessoa pra pessoa, é sabido que após a administração do minox a 5%, existe uma faixa de absorção percutânea entre usuários que varia de 0,3 a 4,5% do total aplicado da droga
segue o texto onde aprendi isso:
"A absorção percutânea de minoxidil é de cerca de 0,3% a 4,5% da dose total aplicada,
após administração tópica de soluções hidroalcoólicas a 2%, contendo propilenoglicol.
Contudo, a absorção sistémica do minoxidil quando aplicado topicamente é variável e
depende de vários factores, incluindo o veículo utilizado na formulação, a área de
aplicação, as condições da pele, bem como variações de pessoa para pessoa na extensão
da absorção pela pele."
então com os furos do roller, essa taxa aumenta bastante...e fica difícil saber em quem poderá extrapolar muito a absorção, pois tem indivíduos que só absorvem 0,3% normalmente e em outros que absorvem até 4,5%...imagina esses com os furos
então se vc usa um de 1mm, vc aumenta demais a absorção do minox e pode ter até taquicardia forte ou dores de cabeça grandes
isso varia de pessoa pra pessoa, é sabido que após a administração do minox a 5%, existe uma faixa de absorção percutânea entre usuários que varia de 0,3 a 4,5% do total aplicado da droga
segue o texto onde aprendi isso:
"A absorção percutânea de minoxidil é de cerca de 0,3% a 4,5% da dose total aplicada,
após administração tópica de soluções hidroalcoólicas a 2%, contendo propilenoglicol.
Contudo, a absorção sistémica do minoxidil quando aplicado topicamente é variável e
depende de vários factores, incluindo o veículo utilizado na formulação, a área de
aplicação, as condições da pele, bem como variações de pessoa para pessoa na extensão
da absorção pela pele."
então com os furos do roller, essa taxa aumenta bastante...e fica difícil saber em quem poderá extrapolar muito a absorção, pois tem indivíduos que só absorvem 0,3% normalmente e em outros que absorvem até 4,5%...imagina esses com os furos
JulioGP
706Fora que eu acho que as chances de alguma reação alérgicas seriam bem grandes ao aplicar Minox em seguida, principalmente por causa do Álcool.
Jimmy Stewart
707Talvez entre as pessoas que usam ácido salicílico ou ácido retinóico, no couro cabeludo, a variação entre absorção do minoxidil seja menor, pois todos teriam reduzido o extrato córneo (camada de células mortas) que é a principal barreira impermeabilizante do couro cabeludo.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Leandro
708Estou usando faz 1 mes mais ou menos, uma vez por semana. Vou passar a usar duas vezes por semana.Acho que vou incluir Procianidina também , assim como o Júlio.
JulioGP
709Pessoal,
Dando continuidade nesse tópico, vejam esses novos resultados que postaram no fórum Gringo:
Baseline:
6 semanas:
10 semanas com cabelo "comprido":
10 semanas com cabelo curto:
Achei o resultado sensacional.
12 semanas:
Dando continuidade nesse tópico, vejam esses novos resultados que postaram no fórum Gringo:
Baseline:
12 semanas:
Editado pela última vez por JulioGP em Outubro 11, 2016, 11:18 am, em um total de 1 vez.
Jimmy Stewart
710Como saber da veracidade disso Julio?
Pode ser roller mais minoxidil, ou roller mais minoxidil e finasterida (ou dutasterida).
Acredito que possa ter muito médico contratando gente pra se passar por foristas nesses fóruns gringos e promover dermarollers, laser, FUE, e sabe lá o que mais.
Não se pode confiar mais em nada nesse mundo corrupto canalha.
Pode ser roller mais minoxidil, ou roller mais minoxidil e finasterida (ou dutasterida).
Acredito que possa ter muito médico contratando gente pra se passar por foristas nesses fóruns gringos e promover dermarollers, laser, FUE, e sabe lá o que mais.
Não se pode confiar mais em nada nesse mundo corrupto canalha.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
JulioGP
711O cara não ia mentir à toa Jimmy.
É muita gente usando e postando. Se você olhar no início desse tópico, tem fotos de outros usuários que também usaram, todos com algum tipo de resultado.
Tem até uma foto que ele está com a cabeça ainda meio vermelha, pois tinha acabado de usar.
É muita gente usando e postando. Se você olhar no início desse tópico, tem fotos de outros usuários que também usaram, todos com algum tipo de resultado.
Tem até uma foto que ele está com a cabeça ainda meio vermelha, pois tinha acabado de usar.
Jimmy Stewart
712Pra mim esse cara usou no mínimo minoxidil + dermaroller, e não apenas dermaroller.
Como vc pode saber que ele não é alguém pago por um médico ou médicos, que vendem sessões de dermaroller e faturam muito???
Julio Jullio... Não confie em traficante, nem em políticos, e nem em médicos meu caro.
Como vc pode saber que ele não é alguém pago por um médico ou médicos, que vendem sessões de dermaroller e faturam muito???
Julio Jullio... Não confie em traficante, nem em políticos, e nem em médicos meu caro.
JulioGP escreveu:O cara não ia mentir à toa Jimmy.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
metal75
713Concordo com Jimmy ! queria muito acreditar que fosse verdade mas nunca teremos 100% de certeza !
Jimmy Stewart escreveu:Pra mim esse cara usou no mínimo minoxidil + dermaroller, e não apenas dermaroller.
JulioGP escreveu:O cara não ia mentir à toa Jimmy.
JulioGP
714No BTT existe gente do mundo inteiro postando. Centenas de cidades, Estados, países.
Não faz sentido alguém querer promover um tratamento que não vai conseguir vender sequer para 1 pessoa, pois seria acertar na loteria que algum médico da cidade X postasse uma fraude para um Forista da mesma cidade X visse e corresse atrás para fazer com o mesmo médico que está usando um Nick fake e que ninguém sabe quem é.
Além disso, devem existir vários médicos que fazem o tratamento, o paciente poderia escolher qualquer um, até porque ninguém está indicando um médico x ou y lá.
Outra coisa. 99% dos foristas fazem os tratamentos por conta própria. Para que alguém iria querer "vender" essa ideia no Fórum? Não iria conseguir nada.
Minha opinião, não faz sentido inventar algo relacionado à isso. Sobre outros tratamentos, caros e que exigem um profissional para tratar o paciente, ok, concordo. Mas nesse caso do dermaroller, para mim não faz o menor sentido.
Não faz sentido alguém querer promover um tratamento que não vai conseguir vender sequer para 1 pessoa, pois seria acertar na loteria que algum médico da cidade X postasse uma fraude para um Forista da mesma cidade X visse e corresse atrás para fazer com o mesmo médico que está usando um Nick fake e que ninguém sabe quem é.
Além disso, devem existir vários médicos que fazem o tratamento, o paciente poderia escolher qualquer um, até porque ninguém está indicando um médico x ou y lá.
Outra coisa. 99% dos foristas fazem os tratamentos por conta própria. Para que alguém iria querer "vender" essa ideia no Fórum? Não iria conseguir nada.
Minha opinião, não faz sentido inventar algo relacionado à isso. Sobre outros tratamentos, caros e que exigem um profissional para tratar o paciente, ok, concordo. Mas nesse caso do dermaroller, para mim não faz o menor sentido.
lucaslk
715Galera eu estou usando o dermarller a duas semanas nas entradas o tamanho que eu uso e de 0,5 mm
Jimmy Stewart
717Julio, um resultado assim (forjado possivelmente) ajuda a promover a técnica e atrair interessados mundo afora. Pessoas que virem procurarão médicos anunciando isso nos EUA, ou mesmo médicos que defendem o roller em outros tópicos do BTT, mesmo que o cara das fotos não dê nome de nenhum específico.
Se isso, essas fotos, for verdade deve ser bem raro, talvez menos de 2% das, do contrário se facinho de provar que o roller é eficiente.
Vcs podem me achar noiado, mas não lembro de uma única coisa que médicos fizessem modinha que fosse verdade. No máximo era um fiasco, uma fração do que anunciavam.
Médicos pra mim, generalizando pela média, especialmente no referente a tratamentos estéticos, estão entre as pessoas que menos merecem confiança no mundo.
Se isso, essas fotos, for verdade deve ser bem raro, talvez menos de 2% das, do contrário se facinho de provar que o roller é eficiente.
Vcs podem me achar noiado, mas não lembro de uma única coisa que médicos fizessem modinha que fosse verdade. No máximo era um fiasco, uma fração do que anunciavam.
Médicos pra mim, generalizando pela média, especialmente no referente a tratamentos estéticos, estão entre as pessoas que menos merecem confiança no mundo.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
718Dermaroller aumenta penetração do minoxidil. Isso não prova que o dermaroller sozinho tem efeito capilar relevante. Entende?
E tem gente que responde muito bem ao minoxidil sozinho, embora seja uma pequena minoria.
O que eu e o Julio discutimos é o efeito do dermaroller por si só. Se ele fosse bom por si só como nas fotos que comentei, seria fácil de provar que ele é útil. Quando algo fica numa lenga lenga de polêmica até provar ou desprovar utilidade, é quase sempre porque se tiver efeito é pouco relevante ou relevante só em poucas pessoas.
E tem gente que responde muito bem ao minoxidil sozinho, embora seja uma pequena minoria.
O que eu e o Julio discutimos é o efeito do dermaroller por si só. Se ele fosse bom por si só como nas fotos que comentei, seria fácil de provar que ele é útil. Quando algo fica numa lenga lenga de polêmica até provar ou desprovar utilidade, é quase sempre porque se tiver efeito é pouco relevante ou relevante só em poucas pessoas.
totonho escreveu:Fala povo!!! eu usei dermaroller com uma tricologista de Uberaba. Ela aplica o fina e minox durante o tratamento!!! meus resultados foram mto bons!!! neste topico que abri tem as fotos: viewtopic.php?f=1&t=17026&p=258599&hili ... er#p258599
Entretanto, como conversei com o Jimmy à época, meu cabelo caiu mto mto mto depois que parei de fazer!!!
Agora quero fazer em casa, já criaram um tópico só pra isso? Se nao poderiamos criar!!!
Forte Abraço!!!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
JulioGP
720É difícil saber. Eu vou tender a acreditar que os usuários não iriam mentir lá no BTT.
Eu vou voltar a fazer o meu 2x por semana, até chegar o Dermaheal. Vamos ver.
Eu vou voltar a fazer o meu 2x por semana, até chegar o Dermaheal. Vamos ver.
doug japa
722Não sei o caso desse cara aí mas algumas pessoas começam já de cara o tratamento de minoxidil + dermaroller, ou ainda a finasterida. Daí fica difícil dizer se o dermaroller tem algum mérito nos ganhos, quem garante que só a fina ou o minox já não seriam suficientes?
JulioGP
723No começo ele usava somente Minox sem grandes resultados. Aí começou a usar o Dermaroller em conjunto com Minoxidil.savanahh escreveu:Ele informou que usa somente o roller, Julio?
Valeu.
Jimmy Stewart
725Julio, o dermaroller que ele usou era de que medida? 0,3mm ou 04mm ou dos maiores que faz sangrar ao passar?
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos