Banner

Re: Dermarolling: Hot Topic no Hairlosstalk

JulioGP

677
Jimmy Stewart escreveu:Como saber se não tem fina e minoxidil no meio?
Como saber se foram só 3 meses mesmo?
Jimmy, pra que os caras iriam mentir?

É o próprio pessoal do Fórum que está usando. Não tem motivos para mentir, da mesma forma que eu ou você postaríamos aqui.

Ninguém ganha dinheiro com isso, é só uma forma de ajudar.

Só uma coisa que eu me enganei, não foi utilizando Dermaroller, mas sim o DermaPen. Na verdade é quase a mesma coisa, ou melhor, a consequência acaba sendo a mesma.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

JulioGP

678
Metal, dá uma olhada no que o pessoal tinha falado algumas páginas atrás:

"Pessoal, os resultados são ÓTIMOS, EXCELENTES, sem dúvida alguma!
O problema somos nós humanos que sempre relaxamos quando as coisas estão bem e depois temos que correr atrás de novo quando a água bate na bunda.

Assim como nosso amigo Guigs, eu tive resultados excelentes com o dermaroller + minoxidil.
Fechei a coroa que eu tinha totalmente aberta até o meio da cabeça, a frente que estava bem rala ganhou um monte de fios novos e ficou bem densa, e as entradas estavam melhorando bastante.

Entretanto, parei de usar TUDO (demaroller, finasterida e minoxidil) em dezembro do ano passado mais ou menos, e quando eu percebi, de uns 2 meses pra cá simplesmente está começando a aparecer o fundo da piscina de novo aqui. A frente está rala novamente e a coroa começou a abrir também.

Fiz hoje a compra de Minoxidil novamente em caráter de URGÊNCIA e voltei a tomar finasterida. Ontem fiz uma seção de Dermaroller e estou usando um resto de Minoxidil que eu tinha aqui. Espero que eu recupere logo :(

Dica: Depois de um tempo que der um bom regrow igual aconteceu comigo, creio que a finasterida possa ser deixada um pouco de lado sim, mas o minoxidil e pelo menos 1, 2 vezes de dermaroller por mês é imprescindível!"

O problema é que acho que ninguém levou o tratamento por muito tempo, justamente por ser um tratamento incomodo. Estou pensando em retornar com ele e juntar com o Polaris NR-11 que eu ainda tenho.

Resgatando algumas páginas anteriores, olhe essa comparação em apenas 3 meses:
Imagem
Imagem
Não tem pegadinha nessa imagem não, tem é cabelo pra caramba ali, inclusive de uma área completamente lisa.

Se alguém aqui estiver a fim de entrar comigo em um Trial de 3 meses, vamos abrir outro tópico do zero e começar a postar por lá, algo mais recente. Batemos umas fotos, marcamos a data e começamos até completar os 3 meses, sem interromper!

JulioGP

680
Jimmy Stewart escreveu:Não ví foto de coroa larga fechando.
Cadê ????????

E tem gente infiltrada em FORUNS gringos...
Jimmy, fogo é que os foristas daqui não batem fotos, tem vergonha, sei la qual o motivo.

Mas seria interessante mesmo ver fotos do pessoal deste fórum quando alegam que os tratamentos dão certo.

Quem vai entrar em um Trial de 3 meses comigo??? :roll:

Paulo Luiz

681
JulioGP escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Não ví foto de coroa larga fechando.
Cadê ????????

E tem gente infiltrada em FORUNS gringos...
Jimmy, fogo é que os foristas daqui não batem fotos, tem vergonha, sei la qual o motivo.

Mas seria interessante mesmo ver fotos do pessoal deste fórum quando alegam que os tratamentos dão certo.

Quem vai entrar em um Trial de 3 meses comigo??? :roll:
Estou "criando" coragem ehehehe

JulioGP

683
metal75 escreveu:Como não tenho nada a perder mandei o dermaroller ontem Julio , esta semana chega os fatores de crescimento vou fazer assim dermaroller 1x por semana + fatores de crescimento 1x ao dia + minox foam 1xao dia + 01 cps de duta 1x por semana + pillfood 1x ao dia .
Mas reconheço que meu caso é faca mesmo !
Boa metal, TMJ meu amigo.

Mas faça um cronograma. Vezes de utilização na semana e período bem definido, exemplo, 3 meses.

Porque se a gente usar de qualquer jeito, nunca saberemos se realmente funciona.

metal75

684
Não prometo foto pois meu celular nem zap zap tem , mas tentarei seguir o teste corretamente neste 03 meses !

JulioGP escreveu:
metal75 escreveu:Como não tenho nada a perder mandei o dermaroller ontem Julio , esta semana chega os fatores de crescimento vou fazer assim dermaroller 1x por semana + fatores de crescimento 1x ao dia + minox foam 1xao dia + 01 cps de duta 1x por semana + pillfood 1x ao dia .
Mas reconheço que meu caso é faca mesmo !
Boa metal, TMJ meu amigo.

Mas faça um cronograma. Vezes de utilização na semana e período bem definido, exemplo, 3 meses.

Porque se a gente usar de qualquer jeito, nunca saberemos se realmente funciona.

admin

692
isso é o minoxidil, com certeza....o dermaroller pode ajudar mas sozinho não fará isso
ambos devem ser usado direto, parou volta ao que era
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

jabarbacena

695
fala galera, li quase todos esses posts :shock:

eu uso minoxidil, shampoo cetoconozol e fina a uns 8 anos ja e quero dar uma turbinada no tratamento, visto que ja nao tem feito mais tanto efeito quanto no começo...

a idéia é usar 1 vez por semana por 3 meses continuando o tratamento que faço...

a pergunta é a seguinte:

QUEM USOU O DERMAROLLER POR 3 MESES JUNTAMENTE COM MINOXIDIL E FINA, OBTEVE BONS RESULTADOS??? OBSERVOU ALGUMA MELHORA?

se alguem puder deixar um depoimento aqui agradeço muito, estou pensando em comprar!

abraço a todos!

faiado

697
Ok... Sejamos sincero.

No meu caso, resposta simples: SEM FINASTERIDA = SEM CABELO.

Já perdi muito cabelo e ganhei novamente 3, 4 vezes.
Já fiz vários e vários testes...
Dermaroller, finasterida, minoxidil, ácido azelaico, entre outros tantos.
Depois de 3 anos e meio nessa guerra, meu relato é o seguinte:

Não adianta. Percebi que é a finasterida mesmo o centro de tudo.
Todos os outros, são apenas para ajudar a voltar mais rápido ou auxiliar o tratamento.

Mas regrow de verdade mesmo é a finasterida.

Em uma época que eu estava com bastante cabelo, fiz o teste crucial. Parei de tomar finasterida e continue firme no minoxidil, dermaroller, biotina, fatores de crescimento... Depois de uns quase 3 meses sem a fina, meus cabelos começaram a cair novamente de forma agressiva.
Voltei a tomar finasterida 5mg/dia em um ato de desespero, PAAHH! 1 mês começou a voltar tudo novamente, 2 meses já não tinha mais queda, 3 meses já estava com a cabeleira tranquila.
(Claro, não continue nos 5mg/dia durante esses 3 meses, mas pelo menos no primeiro mês e meio creio)

*ATENÇÃO: Esse relato é totalmente pessoal. Pode ser que com outras pessoas não seja assim.
TRATAMENTO DESDE 25/06/15
- II Solutions (15% Ácido Azelaico + 5% Minoxidil): 1x/dia (desde 21/09/15)
- Minoxidil 5% Kirkland misturado com Fina (1ml para 1mg): 1x/dia
- Biotina 5000mg: 2x/dia
- Fina 1mg/dia
- Dermaroller: 1x/semana

caetano

699
Bom, afinal.....devo passar minha loção de minox com fatores após o uso do roller?
Fórmula do Dr. Primeiro lavo seco bem com. Toalha e aplico. Lavo novamente e novamente seco com toalha. Qdo seco.aplico a.loćao. e a aplicação seria um vai e volta no msm sentido. Até levemente sangrar. Aí lavo o roller com álcool 93 e guardo na.embalagem de.origem.....isso aí. Se eu estiver errando em alguma coisa.por favor me corrijam...Obrigado!