Metal, dá uma olhada no que o pessoal tinha falado algumas páginas atrás:
"Pessoal, os resultados são ÓTIMOS, EXCELENTES, sem dúvida alguma!
O problema somos nós humanos que sempre relaxamos quando as coisas estão bem e depois temos que correr atrás de novo quando a água bate na bunda.
Assim como nosso amigo Guigs, eu tive resultados excelentes com o dermaroller + minoxidil.
Fechei a coroa que eu tinha totalmente aberta até o meio da cabeça, a frente que estava bem rala ganhou um monte de fios novos e ficou bem densa, e as entradas estavam melhorando bastante.
Entretanto, parei de usar TUDO (demaroller, finasterida e minoxidil) em dezembro do ano passado mais ou menos, e quando eu percebi, de uns 2 meses pra cá simplesmente está começando a aparecer o fundo da piscina de novo aqui. A frente está rala novamente e a coroa começou a abrir também.
Fiz hoje a compra de Minoxidil novamente em caráter de URGÊNCIA e voltei a tomar finasterida. Ontem fiz uma seção de Dermaroller e estou usando um resto de Minoxidil que eu tinha aqui. Espero que eu recupere logo
Dica: Depois de um tempo que der um bom regrow igual aconteceu comigo, creio que a finasterida possa ser deixada um pouco de lado sim, mas o minoxidil e pelo menos 1, 2 vezes de dermaroller por mês é imprescindível!"
O problema é que acho que ninguém levou o tratamento por muito tempo, justamente por ser um tratamento incomodo. Estou pensando em retornar com ele e juntar com o Polaris NR-11 que eu ainda tenho.
Resgatando algumas páginas anteriores, olhe essa comparação em apenas 3 meses:
Não tem pegadinha nessa imagem não, tem é cabelo pra caramba ali, inclusive de uma área completamente lisa.
Se alguém aqui estiver a fim de entrar comigo em um Trial de 3 meses, vamos abrir outro tópico do zero e começar a postar por lá, algo mais recente. Batemos umas fotos, marcamos a data e começamos até completar os 3 meses, sem interromper!
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11