Jimmy,Jimmy Stewart escreveu:Mas, vc usando essa prótese, fica impedida de fazer tratamento com tópicos, não estou certo?
Não dpá pra passar tópicos na região, mesmo sendo a prótese um tanto permeável. Não tem como passar tópicos, um em cima do outro por 30 dias. Não dá...
E muitas mulhres ainda pensam que pode haver chance de recuperar, ou se manter os fios miniaturizados vivos, pode ser que saia um remédio melhor pra encorpa-los nos próximos anos.
Usar essa prótese é quase como dar adeus aos cabelos fragilizados, condenando eles a morte.
Você está certissimo. Ao optar por uma prótese vc pode dar adeus aos seus cabelos fragilizados, quebradiços e em miniatura. Quando vc toma a decisão de raspar os cabelos é porque não há mais esperanças para seus cabelos. Por isso volto a dizer, a prótese é sua ultima saida, quando vc não tem mais o que fazer mesmo. Como relatei, quase não tinha mais cabelos, o Topik caia tudo no meu couro cabeludo, medicações não fizeram efeitos e implante não me adiantaria, pois minha aréa doadora é muito ruim mesmo. Conclusão: ou eu usava uma prótese e voltava a viver, ou continuava trancada dentro de casa perdendo minha vida ou assumia de vez que eu era uma mulher calva. Optei em voltar a viver com uma prótese.
Mas posso esquecer qualquer medicação que venha um dia surgir. Infelizmente são opções dificeis de tomar, mas precisamos.
Valeria