Banner

Re: Prótese capilar

Valeria Folq

51
Jimmy Stewart escreveu:Mas, vc usando essa prótese, fica impedida de fazer tratamento com tópicos, não estou certo?

Não dpá pra passar tópicos na região, mesmo sendo a prótese um tanto permeável. Não tem como passar tópicos, um em cima do outro por 30 dias. Não dá...

E muitas mulhres ainda pensam que pode haver chance de recuperar, ou se manter os fios miniaturizados vivos, pode ser que saia um remédio melhor pra encorpa-los nos próximos anos.

Usar essa prótese é quase como dar adeus aos cabelos fragilizados, condenando eles a morte.
Jimmy,

Você está certissimo. Ao optar por uma prótese vc pode dar adeus aos seus cabelos fragilizados, quebradiços e em miniatura. Quando vc toma a decisão de raspar os cabelos é porque não há mais esperanças para seus cabelos. Por isso volto a dizer, a prótese é sua ultima saida, quando vc não tem mais o que fazer mesmo. Como relatei, quase não tinha mais cabelos, o Topik caia tudo no meu couro cabeludo, medicações não fizeram efeitos e implante não me adiantaria, pois minha aréa doadora é muito ruim mesmo. Conclusão: ou eu usava uma prótese e voltava a viver, ou continuava trancada dentro de casa perdendo minha vida ou assumia de vez que eu era uma mulher calva. Optei em voltar a viver com uma prótese.
Mas posso esquecer qualquer medicação que venha um dia surgir. Infelizmente são opções dificeis de tomar, mas precisamos.

Valeria
VALERIA

Jimmy Stewart

52
Se a mutiplicação de células foliculares sair, e for capaz mesmo de dar uma cabeleira, vc ainda terá chances de ter cabelos naturais.

O problema que não dá pra saber quando ficará disponível e se será de fato capaz de dar um bom volume e ter aparência e direcionamento natural dos fios.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

lucas.renoh

53
Jimmy Stewart escreveu:Se a mutiplicação de células foliculares sair, e for capaz mesmo de dar uma cabeleira, vc ainda terá chances de ter cabelos naturais.

O problema que não dá pra saber quando ficará disponível e se será de fato capaz de dar um bom volume e ter aparência e direcionamento natural dos fios.
Esqueça esses SE's da vida.

A Valéria está vivendo o hoje.

Tatiane-Cps

54
lucas.renoh escreveu: Esqueça esses SE's da vida.

A Valéria está vivendo o hoje.
Concordo, se chegou a esta conclusão de optar pela prótese é pq não via mais solução em medicações tópicas...não vejo problema algum, o importante é usar e ficar de boa e viver! Isso ai Valéria!!
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

Jimmy Stewart

56
Próteses são a prova do fracasso da medicina.

Um termo que acho o fim da picada é a chamada prótese ocular. Um olho de vidro, mas não se enxerga com ele. Então pra chamar a desgraça de prótese??? Devia chamar de objeto morto de enfeite.

Mas espero que a Valéria seja muito feliz e aproveite o cabelo da protese como se fosse dela mesmo.
Minoxidil com ativos

Valeria Folq

57
Jà estou aproveitando, ou melhor, já voltei a viver melhor.
Quanto ao fracasso da medicina, não sei bem se é assim, apenas as vezes acho que é muito vagaroso as descobertas das resoluções dos problemas. Não somente da AAG, mas de tantas doenças que existem e não tem cura. Quantas pessoas sofrem com a diabete, pressão alta, morrem na espera de um transplante, morrem de cancer. Cadê a cura para tudo isso ? As vezes chego a pensar que não compensa para o mercado farmaceutico e para a medicina a descoberta de tantas doenças.
Percebo que em outras áreas a tecnologia e as descobertas nunca param e a cada dia temos novidades. A calvice existe desde que o mundo é mundo, e até hoje não foi descoberto a cura. No entanto a peruca foi inventada a muitos e muitos anos atrás, e a cada dia que se passa é aprimorado mais e mais esse acessório. Hoje já temos a prótese de muito boa qualidade, e acredito que muito mais rapidamente que a medicina, irá surgir no mercado próteses ou outra coisa qualquer que resolva o problema da falta de cabelo.
Sei também que a medicina avançou um pouco em relação a AAG, pois para quem ainda não perdeu o cabelo, já existem algumas medicações para ajudar . Temos também o implante, que também evoluiu, pois há algum tempo atrás ficava super artificial, muito pior que usar uma peruca, parecia cabelo de boneca.
O problema é para todas as pessoas que já perderam seus cabelos e que a área doadora é ruim e não permite implantes. O que a medicina fez em relação ????????????? Desde o inicio do mundo até hoje não conseguimos nenhuma medicação ou tratamento que faz nascer cabelos !!!!!! Talvez quem sabe para nossos bisnetos .... Mas até a descoberta de alguma medicação, as pessoas que não tem mais cabelos fazem o que ?????????
Eu decidi viver a vida, viver o dia de hoje !!!!!! Decidi ter cabelos, mesmo que atraves de uma prótese, pois hoje ando na rua de cabeça em pé sem que ninguem fique me olhando torto tentando entender porque uma mulher não tem cabelos. Ando e com certeza absoluta, ninguem sabe que uso uma prótese.
Mas cada cabeça uma sentença...

Um grande abraço a todos !!!!!

Valeria
VALERIA

lucas.renoh

58
Jimmy Stewart escreveu:Próteses são a prova do fracasso da medicina.

Um termo que acho o fim da picada é a chamada prótese ocular. Um olho de vidro, mas não se enxerga com ele. Então pra chamar a desgraça de prótese??? Devia chamar de objeto morto de enfeite.

Mas espero que a Valéria seja muito feliz e aproveite o cabelo da protese como se fosse dela mesmo.
A prótese ocular não é um enfeite. Além de melhorar esteticamente uma pessoa, ela diminui ou até elimina a dor que a pessoa passa a sentir quando o organismo sente que lhe falta um olho.

Maria Paula

59
Apoiadíssima Valéria.
Como disse anteriormente, outras próteses as pessoas usam sem problema nenhum. As vezes até tem muito orgulho de ter, como um silicone. Tem gente que arranca todos os dentes e faz um implante, para não passar anos usando aparelho. Alongamentos capilares, ou até aquele tipo de mega que a Taís Araújo usava na novela "A Favorita". Aquilo nada mais era do cabelo costurado no próprio cabelo da atriz. No cabelo todo, ou seja, uma espécie de peruca. É muito comum nos EUA, e tb exige manutenção mensal.
Então se quem tem cabelo pode usar essas técnicas, porque quem realmente precisa vai ficar sofrendo com isso.
Lógico que não é o ideal, mas é uma ótima saída. Talvês até melhor do que usar tantos remédios que podem ser tóxicos ao fígado, e ter um resultado mais ou menos.
Ah Valéria, estou esperando suas fotos hein!!!!
Grande abraço!

Sabrina

60
Valeria, concordo com vc.

Um caso emblemático é a história de Lorenzo Odone, que inspirou o filme "O Óleo de Lorenzo". Lorenzo era um garoto que sofria de uma doença rara degenerativa e isso induziu seus pais a uma batalha para salvá-lo.

Numa época em que não havia internet e nem computadores, seus pais estudaram a fundo a doença, debruçando-se sobre livros de medicina e apesar de totalmente leigos no assunto, fizeram descobertas até então desconhecidas dos médicos.

A Lorenzo foi dado em 1984 apenas mais 2 anos de vida, porém com o óleo desenvolvido pelos seus pais e utilizado em seu tratamento, Lorenzo conseguiu sobreviver até 2008.

jujuca

61
váleria

a protese tem que ser trocada a cada 8 meses ou um ano ,dependendo dos cuidados não é?
e a cada troca de protese se paga sempre o mesmo valor de uma nova ?
e a manutenção tem que ser mensal mesmo?
quanto fica os custos da sua protese durante o ano?
finasteira ,2,5mg
minox 5% ,msm , biotina , levedo de cerveja
shampoo nizoral
7meses de tratamento.
AVICIS

bbb

64
DaniAN escreveu:André,

conheço um homem que usa prótese...ficou super natural...tanto que depois de anos que eu o conhecia
que fui descobrir que ele usava prótese!!!
como vc descobriu???
nao diga que alguem puxou senao perco o poquinho de interesse que ganhei hehe
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Dicas para o homem se cuidar sem exageros

André Scripiliti

67
Imagem
1 - Mulher gosta de cheiro de homem (não de cheiro de homem das cavernas após 2 horas de futebol com a galera). Não fuja muito do clássico buquê de aromas: Desodorante leve, cheiro de banho tomado.

2 - Algumas não ligam para o hálito de uísque, vodca, vinho, caipirinha… De alho e cebola não.

3 - Você pode ter o cabelo como quiser. Desde que não seja tigela.

4 - Se você tem espinhas, trate-as ou cresça.

5 - Você pode ser careca, muitas mulheres não ligam. Mas não pode ser careca e usar uma calça grená ao mesmo tempo.

6 - Você pode usar calça grená, mas não com uma peruca.

7 - Se você tem uma peruca, use-a no Natal. (No presépio, como manjedoura do Menino Jesus).

8 - Implantes de cabelo dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de ouvir o que você diz, elas ficam hipnotizadas pelos tufos na sua testa.

9 - Se você tem calos nas mãos, cultive-os. São úteis para coçar as costas dela com as mãos espalmadas e um ótimo motivo para que elas gritem na sua cara: “Vem meu estivador, mostra quem manda aqui”.

10 - Elas admitem que você tenha barriga, mas não que você SEJA uma enorme barriga.

11 - Pêlos, muitos, em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, elas pedem clemência e tesoura sem ponta.

12 - Banho antes, sim. Logo depois, nunca. Algum tempo depois… nem sempre.

13 - Escovar os dentes é obrigação. Mas, se você usar Listerine depois do sexo oral, corra…

14 - Homens com músculos definidos fazem parecer a elas másculos. Homens musculosos demais fazem parecer a elas indefinidos.

15 - Há duas coisas que aterrorizam uma mulher: Homens que usam camiseta regata e shortinho bem curto para ir à padaria, e os que tê todos os discos do grupo ABBA.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

DaniAN

68
bbb escreveu:

conheço um homem que usa prótese...ficou super natural...tanto que depois de anos que eu o conhecia
como vc descobriu???
Descobri pq me contaram! Ele até era jogador de futebol famoso! rs Não vou contar quem é! rs
Mas eu fiquei de cara!

Re: Dicas para o homem se cuidar sem exageros

DaniAN

69
André Scripiliti escreveu:
Imagem
1 - Mulher gosta de cheiro de homem (não de cheiro de homem das cavernas após 2 horas de futebol com a galera). Não fuja muito do clássico buquê de aromas: Desodorante leve, cheiro de banho tomado.

2 - Algumas não ligam para o hálito de uísque, vodca, vinho, caipirinha… De alho e cebola não.

3 - Você pode ter o cabelo como quiser. Desde que não seja tigela.

4 - Se você tem espinhas, trate-as ou cresça.

5 - Você pode ser careca, muitas mulheres não ligam. Mas não pode ser careca e usar uma calça grená ao mesmo tempo.

6 - Você pode usar calça grená, mas não com uma peruca.

7 - Se você tem uma peruca, use-a no Natal. (No presépio, como manjedoura do Menino Jesus).

8 - Implantes de cabelo dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de ouvir o que você diz, elas ficam hipnotizadas pelos tufos na sua testa.

9 - Se você tem calos nas mãos, cultive-os. São úteis para coçar as costas dela com as mãos espalmadas e um ótimo motivo para que elas gritem na sua cara: “Vem meu estivador, mostra quem manda aqui”.

10 - Elas admitem que você tenha barriga, mas não que você SEJA uma enorme barriga.

11 - Pêlos, muitos, em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, elas pedem clemência e tesoura sem ponta.

12 - Banho antes, sim. Logo depois, nunca. Algum tempo depois… nem sempre.

13 - Escovar os dentes é obrigação. Mas, se você usar Listerine depois do sexo oral, corra…

14 - Homens com músculos definidos fazem parecer a elas másculos. Homens musculosos demais fazem parecer a elas indefinidos.

15 - Há duas coisas que aterrorizam uma mulher: Homens que usam camiseta regata e shortinho bem curto para ir à padaria, e os que tê todos os discos do grupo ABBA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei! Ninguem merece homem de regata e de shortinho!
Muito bom!

bbb

70
DaniAN escreveu:
bbb escreveu:

como vc descobriu???
Descobri pq me contaram! Ele até era jogador de futebol famoso! rs Não vou contar quem é! rs
Mas eu fiquei de cara!
da pistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Valeria Folq

71
jujuca escreveu:váleria

a protese tem que ser trocada a cada 8 meses ou um ano ,dependendo dos cuidados não é?
e a cada troca de protese se paga sempre o mesmo valor de uma nova ?
e a manutenção tem que ser mensal mesmo?
quanto fica os custos da sua protese durante o ano?
Jujuca:

A prótese bem cuidada pode durar até 1 ano e meio. A cada troca de prótese paga-se sim sempre o mesmo valor de uma nova. A manutenção deve ser mensalmente, assim vc terá uma longa duração para sua prótese. Gasto R$ 600,00 com a manutenção + R$ 1.800,00 com uma prótese com cabelos de 30cms.
E ainda sim acho que estou no lucro, pois antes gastava em torno de R$ 400,00 mensal com medicações para tentar segurar meus cabelos, isso dá em média R$ 4.800,00 anual. E mesmo gastando tudo isso, meus cabelos me abandonaram. Fora que minha alto estima e minha felicidade não tem preço.

Valéria
VALERIA

Valeria Folq

72
André Scripiliti escreveu:Olha a arregaçada na pele onde o sistema fica colado e de nvo,isso na Beioncé que é podre de rica e sempre na mídia
Imagem

Pessoal,

Isso que a Beioncé usa não é prótese capilar, isso é uma peruca chamada de Full Lace, que inclusive pode ser usada por qualquer pessoa, mesmo as que tem cabelos. Por isso a colagem é feita praticamente na testa, pois não tem como colar em cima dos cabelos. Quando vc compra uma full lace, vc deve cortar a volta dela toda deixando uma sobra de pelo menos 2 cms para colagem. Só é feita para toda a cabeça, não existe parcial como próteses. A prótese é diferente, pois pode ser para toda a cabeça e parcial, e o sistema de colagem é totalmente diferente. Full lace é muito usado nos Estados Unidos por pessoas de cabelos crespos e querem cabelos lisos e também não querem raspar os cabelos. Também substitui o alongamento. São peças lindas, pena que a linha frontal não fica bom.

Valeria
VALERIA

Valeria Folq

73
DaniAN escreveu:
bbb escreveu:

como vc descobriu???
Mas eu fiquei de cara!
Existem muito mais pessoas do vocês imaginam que usam próteses e ninguem nem sabe e nem desconfia. Posso garantir.

Valeria
VALERIA

Jimmy Stewart

74
Mas vaéria, sinceramente duvido que a linha frontal fique natural, principalmente pra homem, pois sempre fica uma tela na frente, assim como as caras próteses do John Travolta.

Algo tem de ir na frente, do contrário ficaria uma barreira reta definida e visível. Ou um rede fina, uma tela, um lace. algo tem de ir.

O que iria nesses modelos que vc fala que ficaria invisível afinal?? Não entendo.
Minoxidil com ativos