Galera, acho que estou ficando bombado com a duta.
Tipo, desde a fina 5mg eu ja tava notando um aumento de peso. Com a duta agora to ficando inxadão e eu nem malho.
To até pensando em começar a malhar em vista disso. (antes eu não malhava pq sempre tive dificuldades em ganhar massa).

Re: Usuários de dutasterida, escrevam seus relatos aqui
larryDavid
52Freddy escreveu:Galera, acho que estou ficando bombado com a duta.
Tipo, desde a fina 5mg eu ja tava notando um aumento de peso. Com a duta agora to ficando inxadão e eu nem malho.
To até pensando em começar a malhar em vista disso. (antes eu não malhava pq sempre tive dificuldades em ganhar massa).
Voce pode sempre fazer um treininho caseiro, meia hora a saltar a corda, umas flexoes, etc. Eu estou fazendo isso ha 2 meses e nao sinto necessidade nenhuma de treinar num ginasio! Saltar corda queima e define bem principalmente abdominais e obliquos
Finasterida (Generis) 1 mg/dia
Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009
Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009
duban
53a duta é melhor que a fina: ponto final
mas acho que vcs estão SUPERVALORIZANDO os efeitos dela a curto prazo.
baixar a oleosidade....se sentir mais bombado, etc...com 1 semana....sei não, não tenho certeza, pois o seu organismo é mais jovem que o meu freddy, mas....eu tô achando um pouco cedo demais para vc sentir isso e ser dela MESMO.
POSSO ESTAR ERRADO.
mas acho que vcs estão SUPERVALORIZANDO os efeitos dela a curto prazo.
baixar a oleosidade....se sentir mais bombado, etc...com 1 semana....sei não, não tenho certeza, pois o seu organismo é mais jovem que o meu freddy, mas....eu tô achando um pouco cedo demais para vc sentir isso e ser dela MESMO.
POSSO ESTAR ERRADO.
pedrosil
54Eu tomei a fina a um ano atras e parou total minha queda. Agora, tem 2 meses que voltei a tomar e ainda nao vi efeito. Sera que pode vir a fazer ainda? Ou sera melhor passar pra duta? Duban, vc disse que ta a 2anos usando a duta?? e ai, manteve o que vc tinha??
heeeeeeellllp!
heeeeeeellllp!
duban
55FICA SÓ NA FINA PEDROSIL, pelo menos por uns 3 anos ainda
Zeca Feira
56Já tomo fina há uns 6~7 anos. Tá bem parecido com antes, porém to vendo uma rarefação no topo da cabeça, coisa leve (tipo o padrão feminino de calvície). Vou testar a duta e ver se cobre isso.
-Finasterida genérica EMS 1mg/dia;
-Shampoo Cetoconazol 2% EMS 3x/semana;
-Loção FF 1x ao dia.
-Shampoo Cetoconazol 2% EMS 3x/semana;
-Loção FF 1x ao dia.
DubPoa
57o q vcs acham mais eficiente:
-5mg de fina todos os dias
-0,5mg de duta dias sim dia n
pq dai o $/mês fica praticamente o mesmo....
-5mg de fina todos os dias
-0,5mg de duta dias sim dia n
pq dai o $/mês fica praticamente o mesmo....
duban
58não dá para partir a duta....é uma cápsula de gel
admin
59hahahahahahaahahha Duban,eu ri muito nessa........ :lol:
rodrigodlemos
60Ja usei, e desestabilizou todos meus exames, inclusive prolactina, oq nao foi uma boa coisa.
o Dr. nao recomenda.
o Dr. nao recomenda.