Banner

Re: Teste do Spectral DNC-N (Nanoxidil) -

metal75

51
Boa notícia amigo , estou usando a uns 10 dias mas ainda sem resultados . como a estética do Spectral engordura o cabelo depois que passo o rogaine foam por todo o cabelo espero secar e cerca de 01 hora depois aplico o spectral a noite e pela manhã somente na área da coroa.
Vou esperar para ver se não der resultado vou para o Gel de duta lipossomado !!!
abraço,

ganesh escreveu:Ae galera, comecei usar o DNC-N a 20 dias e confesso estou surpreso com a eficácia do mesmo. Minha coroa está com muitos vellus e as entradas também tem alguns. Faziam 2 anos que não fazia nenhum tipo de tratamento, tinha abandonado geral então vi sobre o spectral e decidi testar. Até o momento estou gostando muito, apesar de só passar 1 x no dia em mim está fazendo um resultado legal.
Só importei 1 com medo que não funcionasse mais pelo visto terei que importar mais rsrsr

Mantenho vocês informados, dando meu feedback.

Abraços

JulioGP

52
Pô ganesh, maneiro cara. Com 20 dias já está notando isso? :D

Seguinte, não deixe de registrar com fotos! Isso é importante para fazer comparação, pois a gente fica empolgado e não sabe qual o tamanho do resultado e qual o tamanho da empolgação.

Estou com 1 mês e 8 dias, ainda não parei para avaliar com tanta precisão. Quando eu tiver alguma posição, aviso aqui.

Tirem fotos!!

Vamos falando...
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Kaue

53
Poxa 20 dias e com esses resultados já?
Legal cara! Qual sua idade?

Estou com 1 mês e 2 dias. Passando 2x ao dia a maioria dos dias.
Aqui parou a queda. Ou melhor diminuiu bastante. Estava tomando uma vitamina que acho que tava dando queda. Parei na mesma época que comecei o tratamento do DNC-N. Então ainda estou na dúvida se tá segurando devido ao DNC ou a suspensão da vitamina.
Chegou aqui um Lipogaine. Vou continuar com mais um frasco de DNC-N e ver oq rola.

Volto pra atualizar.

metal75

54
Como a estética do produto é terrível tanto o Spectral DNC-L como o DNC-N estou usando a uns 20 dias sem resultados vou esperar o frasco do produto acabar e vou migrar pro gel de duta lipossomado !!!! :? :? :? :? :? :? :? :D :( :o

Kaue escreveu:Poxa 20 dias e com esses resultados já?
Legal cara! Qual sua idade?

Estou com 1 mês e 2 dias. Passando 2x ao dia a maioria dos dias.
Aqui parou a queda. Ou melhor diminuiu bastante. Estava tomando uma vitamina que acho que tava dando queda. Parei na mesma época que comecei o tratamento do DNC-N. Então ainda estou na dúvida se tá segurando devido ao DNC ou a suspensão da vitamina.
Chegou aqui um Lipogaine. Vou continuar com mais um frasco de DNC-N e ver oq rola.

Volto pra atualizar.

spectro

55
[quote="metal75"]Como a estética do produto é terrível tanto o Spectral DNC-L como o DNC-N estou usando a uns 20 dias sem resultados vou esperar o frasco do produto acabar e vou migrar pro gel de duta lipossomado !!!! :? :? :? :? :? :? :? :D :( :o

Metal,
esperar resultado com 20 dias e meio precipitado nao acha?

complete ao menos 6 meses de uso com o dnc N, se nao houver melhora você migra pro gel lipossomado, se continuar a mudar de tratamento com essa intensidade vai chegar a hora em que voce ja vai ter usado todos os tópicos sem nenhum resultado nao adianta iniciar um tratamento e abandonar sem o tempo necessário para avaliar.

vai na fé que vai dar certo cara so precisa de muita disciplina.
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

metal75

56
Vc tem razão Spectro, mas a estética do produto é f**** ,pois se pelo menos desse resultado até valeria a pena a continuar a usar ! o que era o caso da antiga fórmula do Spectral DNC-L (cor laranja) , que tinha uma estética ruim mas que funcionava ! Creio que a DS com estas mudanças de fórmulas deu um tiro no escuro .
abraço,

spectro escreveu:
metal75 escreveu:Como a estética do produto é terrível tanto o Spectral DNC-L como o DNC-N estou usando a uns 20 dias sem resultados vou esperar o frasco do produto acabar e vou migrar pro gel de duta lipossomado !!!! :? :? :? :? :? :? :? :D :( :o

Metal,
esperar resultado com 20 dias e meio precipitado nao acha?

complete ao menos 6 meses de uso com o dnc N, se nao houver melhora você migra pro gel lipossomado, se continuar a mudar de tratamento com essa intensidade vai chegar a hora em que voce ja vai ter usado todos os tópicos sem nenhum resultado nao adianta iniciar um tratamento e abandonar sem o tempo necessário para avaliar.

vai na fé que vai dar certo cara so precisa de muita disciplina.

rennan

57
Fala, metal.

Mas o q vc fala em funcionar? Sua queda voltou? Acredito que o DNC-L tb n fez efeito em 20 dias...

Ainda tenho mais dois frascos de DNC-L aqui, e embora perceba uma piora na difusa, a queda continua 95% controlada. Acredito q poderia estar bem pior. Meu medo é migrar p o DNC-N e essa queda voltar
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

Kaue

58
Metal,

Vc não notou ao menos melhora na queda? Nadinha?
Eu to com 1 mês é a queda parou. Como disse antes n sei se foi a suspensão de umas vitaminas ai ou o uso do DNC-N. Não vejo pelinhos nascendo nas entradas nem no meio como via anos atrás com Rogaine. Mas q parou parou de cair. Vou tentar mais 1 ou 2 meses. To com o Lipogaine na reserva.

Abs

metal75

59
Então pessoal sei que é cedo para querer melhorar o quadro , estou usando 2x somente na área da coroa porque a estética do produto é complicada , no resto do couro uso o rogaine foam (não estou falando de resultados) mas para mim dos produtos que tem minox é a melhor estética migrei para o dnc-n por causa da mudança da DS laboratories . Estou querendo testar a duta lipossomada para ver no que dá pois é um anti dht mais potente e sua estética de uso é bem melhor que o Spectral .
O Julio que também usa o Spectral Dnc-n irá testar o Nr-10 Polaris que parece também ser um bom produto , vamos aguardar .
O jeito é ir testando os produtos até descobrir um tratamento que se adapte melhor e dê resultados legais .
Vou esperar este frasco de dnc-n acabar para avaliar se deu alguma melhora !
abraço,

Kaue escreveu:Metal,

Vc não notou ao menos melhora na queda? Nadinha?
Eu to com 1 mês é a queda parou. Como disse antes n sei se foi a suspensão de umas vitaminas ai ou o uso do DNC-N. Não vejo pelinhos nascendo nas entradas nem no meio como via anos atrás com Rogaine. Mas q parou parou de cair. Vou tentar mais 1 ou 2 meses. To com o Lipogaine na reserva.

Abs

leonardomajor

60
alguém saberia me dizer se no inicio do tratamento com Revita+Spectral-N pode ocorrer shedding antes de começar a fazer efeito? Tem 12 dias que comecei e estou notando que está piorando o quadro. Acabou com todo o resultado razoável que eu tive com o combo MSM+Biotina+Shampoo Dermathus, que faz minha calvicie sair de "piscina" para "não tão piscina", mas agora voltou a ser "piscina".
é normal o nanoxidil piorar no começo para depois melhorar? meu cabelo é liso.

JulioGP

61
Pessoal,

Ainda é bem cedo para avaliar, mas como falei com o metal, acho que estou tendo uma melhora com o DNC-N sim. Acho muito cedo a galera que está usando somente ha 1 mês querer algum resultado. Mesmo eu com 2 meses praticamente, ainda é cedo.

Vcs estão querendo resultados milagrosos que nem com transplante de novos folículos, teriam regrow e poucas semanas.

spectro

62
JulioGP escreveu:Pessoal,

Ainda é bem cedo para avaliar, mas como falei com o metal, acho que estou tendo uma melhora com o DNC-N sim. Acho muito cedo a galera que está usando somente ha 1 mês querer algum resultado. Mesmo eu com 2 meses praticamente, ainda é cedo.

Vcs estão querendo resultados milagrosos que nem com transplante de novos folículos, teriam regrow e poucas semanas.
grande julioGP,

concordo contigo, assim como voce fechei 2 meses de uso e posso dizer que tive uma melhora visivel
e um otimo produto.
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

rennan

63
Boa noticia. Por coincidencia resolvi testar meu dnc n hj. vi alguns reclamando da estetica, mas cmg ele secou quase totalmente. 10x melhor q o dncL. E eu agitei bastante. O problema é o cheiro q n sai nunca. Vou ver se ele mantem minha queda estabilizada, se funcionar , a troca será um alivio, pq n aguentava mais o cabelo todo encebado de dncL
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

AlanES

65
Boa tarde Galera,

Seguinte, sou novo no forúm (porém, leio as vezes faz um ano) e estou meio perdido.
Tem quase um ano que uso fina + minox e shampoo de cetoconazol (Capel), deu uma melhorada incrível, estava desencanado da calvície, antes estava com o cabelo bem ralo e minhas entradas que sempre tive estavam ficando terríveis, o tratamento engrossou bastante meu cabelo, a queda praticamente parou e eu estava tranquilo.

Como nem tudo são flores, começei a sentir os colaterais da fina a alguns meses, como:

-Diminuição da líbido
-Desconforto nos testículos
-Ejaculação rala

e por ai vai..

Decidi ontem por largar da finasterida e mudar meu tratamento, estou confuso, pois aqui se lê de tudo, gente que incentiva e gente que só crítica.

Minha intenção agora é pelo menos manter os cabelos que consegui ganhar, sei que cada tratamento reage de forma diferente nas pessoas, gostaria de uma ajuda no sentido de qual horizonte seguir.

Minha idéia inicial é começar com o DNC-N que estou esperando chegar, pelo que li aqui ele iria substituir meu minox.

O que seria uma boa opção além do DNC-N para eu iniciar esse novo tratamento? Existe algum medicamento oral sem os colaterais da fina?
ATUAL
II Solution 5% minoxidil 15% ácido azeláico - 10/09/2014
Minoxidil Manipulado 5% - Junho/2014
Cetoconazol 3x/sem - Nov/2012

LARGUEI
Duta tópica - Out/2013 a Abril/2014
Finasterida 1mg (OFF) - Nov/2012 a Set/2013
Genhair - Abril/2014 a Setembro/2014

JulioGP

66
Fala Alan, blz meu amigo? (estou respondendo a sua MP aqui)

Vi que esse é o seu primeiro posto, então antes de mais nada seja bem vindo ao fórum cara.

Sim, nesse fórum tem os que criticam qualquer coisa e como diz um amigo do trabalho, reclamam de tudo, até de xoxot@ apertada, mas também tem aqueles que estão na luta em busca de melhorias.

Seguinte, muita gente teve os mesmos colaterais que você com a Fina e abandonaram o tratamento, eu fui um desses vários. Agora estou fazendo um teste com 0,5mg de Fina diários para ver se os efeitos colaterais diminuem e ao mesmo tempo se teria alguma resposta ao DHT, pois vai fazer quase 3 anos que eu larguei a Fina por causa dos colaterais.

Olha, se você teve uma boa resposta com a Fina, é possível que parte do resultado que teve seja perdido. Possivelmente o Minox sozinho não vai conseguir segurar isso.

Bacana você estar iniciando o uso do DNC-N. Estamos testando ele, mas todo mundo está meio que no início do tratamento e sem muitas certezas ainda. Acredito que eu esteja tendo alguma melhora com ele sim, mas ainda é cedo para avaliar com 100% de certeza.

Eu tive bons ganhos com o DNC-L antigo que não existe mais, por isso optei por esse DNC-N. Agora, a partir do dia 17 estarei trocando uma das duas aplicações que eu faço por dia do DNC-N pelo Polaris NR-10(que estamos discutindo em outro tópico. A grande vantagem que eu vejo do Polaris é que há a chance do Minox 15% fazer alguma diferença para os que não tiveram resposta ao Minox 5% convencional (meu caso) e também à Fina tópica, a qual foi apresentada recentemente em um congresso com algumas informações bacanas de que inversamente ao funcionamento da Fina que é de reduzir o DHT no sistema 70% para só então reduzir o DHT no couro cabeludo 1/2 disto, fazendo com que a aplicação tópica fosse bem mais eficiente do que a oral.

Algumas pessoas estão para testar também o Polaris.

Bem, acho que você pode e deve substituir o Minox convencional por um produto mais avançado como o DNC-N ou até mesmo o Polaris, pois além de também ter o Minox tem vários outros ingredientes para o combate à AAG. Já que você comprou o DNC-N, inicie ele e depois nos atualize dos resultados. Só que como você largou a Fina recentemente, vai ficar difícil caso você tenha alguma perda, de agregar a mesma ao DNC-N.

Você fez exames de sangue? Se o seu DHT estiver baixo, acho que você poderia reduzir a dosagem da Fina para 0,5mg por dia ou até menos, para tentar se livrar desses colaterais antes de abandonar o medicamento.

Mas voltando ao assunto do DNC-N, pode ter certeza de que você comprou um bom produto, só realmente o tempo vai dizer se ele conseguiria manter alguma coisa que você ganhou com a Fina.

Abs e vamos trocando ideias por aqui.

Tó-Zé Tuga

68
AlanES escreveu:Boa tarde Galera,

Seguinte, sou novo no forúm (porém, leio as vezes faz um ano) e estou meio perdido.
Tem quase um ano que uso fina + minox e shampoo de cetoconazol (Capel), deu uma melhorada incrível, estava desencanado da calvície, antes estava com o cabelo bem ralo e minhas entradas que sempre tive estavam ficando terríveis, o tratamento engrossou bastante meu cabelo, a queda praticamente parou e eu estava tranquilo.

Como nem tudo são flores, começei a sentir os colaterais da fina a alguns meses, como:

-Diminuição da líbido
-Ejaculação rala

e por ai vai..

Decidi ontem por largar da finasterida e mudar meu tratamento, estou confuso, pois aqui se lê de tudo, gente que incentiva e gente que só crítica.

Minha intenção agora é pelo menos manter os cabelos que consegui ganhar, sei que cada tratamento reage de forma diferente nas pessoas, gostaria de uma ajuda no sentido de qual horizonte seguir.

Minha idéia inicial é começar com o DNC-N que estou esperando chegar, pelo que li aqui ele iria substituir meu minox.

O que seria uma boa opção além do DNC-N para eu iniciar esse novo tratamento? Existe algum medicamento oral sem os colaterais da fina?
Se tiveste resultados com a fina...mas abandonaste-a devido aos colaterais, o melhor é agregar um bom tópico "anti-dht" para tentar evitar ou minimizar as eventuais perdas, aconselhava a Duta Tópica, caso consigas adquiri-la. E claro que deves continuar com um tópico que contenha minox. Existem vários. O DNC-N pode ser uma boa alternativa. Caso não consigas a Duta Tópica, há o novo Polaris, agregando minox com a fina e alfatradiol. Sobre resultados ninguém sabe, pois é novo.

É pena que tenhas tido colaterais com a fina...embora, eu seja apologista que não devemos desistir da fina ao primeiro sinal de colaterais, pois existem alguns colaterais que desaparecem durante o tratamento e outros são perfeitamente toleráveis.

metal75

69
Pessoal, vcs tem razão é cedo para querer resultados com o spectral dnc-n , devo comprar outro frasco do produto para avaliar melhor !
abraço,

Tó-Zé Tuga escreveu:
AlanES escreveu:Boa tarde Galera,

-Diminuição da líbido
-Ejaculação rala

e por ai vai..

Se tiveste resultados com a fina...mas abandonaste-a devido aos colaterais, o melhor é agregar um bom tópico "anti-dht" para tentar evitar ou minimizar as eventuais perdas, aconselhava a Duta Tópica, caso consigas adquiri-la. E claro que deves continuar com um tópico que contenha minox. Existem vários. O DNC-N pode ser uma boa alternativa. Caso não consigas a Duta Tópica, há o novo Polaris, agregando minox com a fina e alfatradiol. Sobre resultados ninguém sabe, pois é novo.

É pena que tenhas tido colaterais com a fina...embora, eu seja apologista que não devemos desistir da fina ao primeiro sinal de colaterais, pois existem alguns colaterais que desaparecem durante o tratamento e outros são perfeitamente toleráveis.

rennan

71
E ai, leomyty. Como está a duta oral ? Vc resolveu usar depois de d nao ter resultado com a fina ? Sentiu alguma melhora ou algum colateral ?
leomyty escreveu:Galera adicionei hj ao meu tratamento o DNC-N e revita eu já tomo duta todo dia sou mais que vou testar e postar relatos aqui com fotos não me adaptei ao minoxidil me dava fortes palpitações espero ter sucesso agora e ter disciplina e fé!!!!!
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

leomyty

72
rennan escreveu:E ai, leomyty. Como está a duta oral ? Vc resolveu usar depois de d nao ter resultado com a fina ? Sentiu alguma melhora ou algum colateral ?
leomyty escreveu:Galera adicionei hj ao meu tratamento o DNC-N e revita eu já tomo duta todo dia sou mais que vou testar e postar relatos aqui com fotos não me adaptei ao minoxidil me dava fortes palpitações espero ter sucesso agora e ter disciplina e fé!!!!!
Cara uso Duta a algum tempo e nunca tive colaterais meu DHT ta la embaixo.... ontem fui aplicar a primeira vez o DNC-N dei umas 11 burrifadas só depois li que era pra ser seix por aplicação, pessoal tive colaterais pior que quando usei mino nem dormi direito coração acelero e senti ele na garganta usei com cabelo umido..

hj cedo nem passei... hj a noite vou tentar com o cabelo seco e só seix burrifadas pra ver mais estou bem triste comprei 6 frascos de DNC-n

alguma sugestao ai galera..

metal75

73
Poxa vc não tem colaterais usando duta e tem usando minox ? tente com o cabelo seco e diminua a quantidade para ver !!!
abraço,

leomyty escreveu:
rennan escreveu:E ai, leomyty. Como está a duta oral ? Vc resolveu usar depois de d nao ter resultado com a fina ? Sentiu alguma melhora ou algum colateral ?
Cara uso Duta a algum tempo e nunca tive colaterais meu DHT ta la embaixo.... ontem fui aplicar a primeira vez o DNC-N dei umas 11 burrifadas só depois li que era pra ser seix por aplicação, pessoal tive colaterais pior que quando usei mino nem dormi direito coração acelero e senti ele na garganta usei com cabelo umido..

hj cedo nem passei... hj a noite vou tentar com o cabelo seco e só seix burrifadas pra ver mais estou bem triste comprei 6 frascos de DNC-n

alguma sugestao ai galera..