Banner

Re: Spectral DNC-S e ANVISA

spectro

51
rennan escreveu:Esse DNC-S deve ser usado quantas vezes ao dia?

O DNC-L fez parar minha queda, mas nao vi qualquer regrow com ele. O gel FF, por outro lado, fez crescer alguns poucos fios, mas a queda continuava feroz... hj uso os dois.

Será que vale a pena trocar o gel FF pelo Spectral dnc-s, e o dnc-L pelo dnc-n ?
fala, rennan,
comigo aconteceu o mesmo, o dnc L cessou minha queda por completo
logo na primeira semana, o que pra min ja e uma vitoria tendo em vista
que meus cabelos estavam caindo aos montes, quanto a regrow nao
obtive nenhum ganho, por isso migrei para o dnc N.

acho que nao vale apena insistir em um topico se nao esta surtindo o
efeito desejado, comecei a usar o dnc N ontem, e posso te dizer
que gostei da primeira impressao, ele e liquido, por tanto, da para
aplicar com o cabelo mais comprido.

agora e aguardar o resultado.
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

rennan

52
spectro escreveu:

O DNC-L fez parar minha queda, mas nao vi qualquer regrow com ele. O gel FF, por outro lado, fez crescer alguns poucos fios, mas a queda continuava feroz... hj uso os dois.

Será que vale a pena trocar o gel FF pelo Spectral dnc-s, e o dnc-L pelo dnc-n ?
fala, rennan,

Boa notícia, Spectro... tenho mais 6 frascos de DNC-L estocados. Daqui p acabá-los, vou prestando atenção aos resultados do dnc-n. Tenho muitos fios miniaturizados, acredito que ainda seja possível recuperá-los de alguma forma
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

Gilson

53
Comprei o DNC - N semana passada na amazon.com. E hj a UPS de viracopos me manda um email avisando que a mercadoria está retida na ANVISA.
No email veio anexado a declaração de uso e finalidade com firma reconhecida e um PowerPoint com os procedimentos a serem tomados.
Mesmo achando que não receberei o produto, vou preencher e mandar conforme estão pedindo.

Jonjon

54
Gilson escreveu:Comprei o DNC - N semana passada na amazon.com. E hj a UPS de viracopos me manda um email avisando que a mercadoria está retida na ANVISA.
No email veio anexado a declaração de uso e finalidade com firma reconhecida e um PowerPoint com os procedimentos a serem tomados.
Mesmo achando que não receberei o produto, vou preencher e mandar conforme estão pedindo.
retido? nem foi tributado? mas não pode importar nem o DNC-N?? não vão liberar? que bosta!
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

maniaco

55
Gilson escreveu:Comprei o DNC - N semana passada na amazon.com. E hj a UPS de viracopos me manda um email avisando que a mercadoria está retida na ANVISA.
sad but true...............

se der certo fala ai pra galera como vc fez
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Gilson

56
Jonjon escreveu:
retido? nem foi tributado? mas não pode importar nem o DNC-N?? não vão liberar? que bosta!
Tomara que libere, segunda feira vou fazer o que me pediram por email, e vamos ver no que dá.
maniaco, os teus que voltaram, a anvisa avisou? como foi com vc.

Julius

57
Gilson escreveu:
Jonjon escreveu:
Tomara que libere, segunda feira vou fazer o que me pediram por email, e vamos ver no que dá.
maniaco, os teus que voltaram, a anvisa avisou? como foi com vc.

Gilson , por favor post os resultados de sua solicitação à Anvisa , todo o forum se interessa pelo desfecho desta situação que vc esta passando. (sera que uma receita medica resolve ????)

O que me deixa P............. da vida , que até na Argentina e no Mundo inteiro . Não há proibição dos produtos da DS . Somente aqui em Br.

Qto a Loreal pagou , para ter esta proibição deferida !!!!
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

metal75

58
AMigos Rennan e Spectro estou no mesmo barco que vcs estou no segundo frasco do Spectral DNC-L (frasco preto) , mas creio que não obtive os resultados esperados apesar de ser cedo para comprovar algo . Mas as mudanças na fórmula do DNc-L me desanimou pois antes era laranja depois amarelo agora mais claro.
Estou querendo fazer que nem vcs migrar pro DNC-N o que e ver no que dá o que acham ? pois vamos ser francos a estética do DNC-L é terrível , engordura todo o cabelo por isso só estou passando na coroa pois fica impraticável passar no cabelo todo . Como é a estética do DNC-N me diga suas opniões ?
Abraço ,

spectro escreveu:

fala, rennan,

metal75

59
Amigo Maníaco , nos diga aí como é a estética do Spectral DNc-N ?
abraço,

maniaco escreveu:

rennan

60
Fala, metal. Ainda tenho 6 frascos de DNC-L aqui...vou ter q manter o tratamento c ele por enquanto. Para melhorar a estética, após aplicar o produto, eu penteio o cabelo p trás e passo uma toalha molhada só por cima. Faz uma diferença grande, depois q seca.

Meu medo em trocar p o DNC-N é q eu acredito q o fim da queda se deu justamente por conta dos outros componentes do DNC-L e não do minox.

Eu sei é que nunca tive cabelo nas costas, depois q comecei a usar o spectal estou cheio de pêlo preto e longo na parte superior.na cabeça que é bom, nada
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

hercules

61
pessoal, chato isso da ANVISA reter o Spectral...

estou pensando em comprar um polivitamínico importado porque é mais completo e barato do que os que tem aqui. Ele não tem nada de mais, apenas vitaminas B, C, D e outras além de minerais tipo zinco, magnésio e cálcio. Não tem nada diferente ou algo que seja proibido aqui.

a única coisa é que algumas vitaminas estão com mais de 100% da dose diária recomendada.

será que tem chance dessa vitamina ser retida pela ANVISA? Alguém que já importou simples vitaminas teve problemas?

valeu.

spectro

62
metal75 escreveu:AMigos Rennan e Spectro estou no mesmo barco que vcs estou no segundo frasco do Spectral DNC-L (frasco preto) , mas creio que não obtive os resultados esperados apesar de ser cedo para comprovar algo . Mas as mudanças na fórmula do DNc-L me desanimou pois antes era laranja depois amarelo agora mais claro.
Estou querendo fazer que nem vcs migrar pro DNC-N o que e ver no que dá o que acham ? pois vamos ser francos a estética do DNC-L é terrível , engordura todo o cabelo por isso só estou passando na coroa pois fica impraticável passar no cabelo todo . Como é a estética do DNC-N me diga suas opniões ?
Abraço ,

fala metal,
realmente a estetica do dnc L e terrivel, mesmo tirando o excesso com uma toalha
como disse o Rennan. acho meio precipitado voce migrar para o dnc N, sendo que
voce esta apenas no 2º frasco, quanto a estetica do dnc N realmente me surpreendi
primeiro porque ele e incolor, sem cheiro, e imperceptivel nem parece que tem algum
topico na cabeça, mais como nada e perfeito ele tambem deixa o cabelo um pouco
grudado, a vantagem e que ele e liquido e espalha bem, da pra usar com um corte
mais alto sem problemas.

spectro escreveu:

fala, rennan,

Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

Drigo

63
É realmente um inferno viver nesse país. Sujeitos de bem só se fod... enquanto pilantras se dão bem! Agora vem essa Anvisa de merd... barrar o Spectral!! Talvez seja por isso que meu Revita comprado em 13 de abril ainda não chegou. E pelo jeito nem deve chegar. Da última vez que chegou o Spectral DNC, as topeiras da Alfândega não conseguiram sequer entender que meu produto estava cotado em dólar e cobraram tudo em libra só porque veio de uma ilha próximo ao Reino Unido. TUDO estava em dólar e MUITO BEM EXPLICADO e os FDP me cobraram em libra!!! Paguei quase R$180,00 pelo Spectral por causa dos jumentos que são incapazes de desempenhar um trabalho correto! Desisti até de questionar o valor cobrado porque levaria um tempo sem fim para que algo andasse e eu fosse cobrado de forma justa.

Enquanto se trafica do Paraguai para este país imundo (é do Brasil mesmo que falo) à luz do dia, aviões pousam em pistas clandestinas com toneladas de drogas, o crack gera cifras astronômicas a "empresários" da droga, nós temos nossas opções cada vez mais reduzidas. O que vão barrar agora, finasterida? Vão sonhar que mer... de galinha é prejudicial para o solo e exterminar todas??? Ou teremos que passar isso na cabeça???? Daqui a pouco será a única opção!!!

Senhores, perdão pelo desabafo, mas é realmente dos corruptos esse país. Se você é um sujeito correto, você será escrachado e tido como um verdadeiro idiota... infelizmente.

Gostaria de saber dos mais assíduos do fórum, já que faz tempo que não posto aqui, se conhecem algum vendedor no ebay que possua o spectral (DNC, L, S) e que possa enviar como pessoa física seguindo algumas instruções como declarar um valor mais baixo, marcar como "gift" e tirando etiquetas e algo mais que possa ser retido pela alfândega.
Editado pela última vez por Drigo em Junho 11, 2013, 8:41 am, em um total de 1 vez.

kock26

64
Drigo escreveu:É realmente um inferno viver nesse país. Sujeitos de bem só se fod... enquanto pilantras se dão bem! Agora vem essa Anvisa de merd... barrar o Spectral!! Talvez seja por isso que meu Revita comprado em 13 de abril ainda não chegou. E pelo jeito nem deve chegar. Da última vez que chegou o Spectral DNC, as topeiras da Alfândega não conseguiram sequer entender que meu produto estava cotado em dólar e cobraram tudo em euro só porque veio de uma ilha próximo ao Reino Unido. TUDO estava em dólar e MUITO BEM EXPLICADO e os FDP me cobraram em euro!!! Paguei quase R$180,00 pelo Spectral por causa dos jumentos que são incapazes de desempenhar um trabalho correto! Desisti até de questionar o valor cobrado porque levaria um tempo sem fim para que algo andasse e eu fosse cobrado de forma justa.

Enquanto se trafica do Paraguai para este país imundo (é do Brasil mesmo que falo) à luz do dia, aviões pousam em pistas clandestinas com toneladas de drogas, o crack gera cifras astronômicas a "empresários" da droga, nós temos nossas opções cada vez mais reduzidas. O que vão barrar agora, finasterida? Vão sonhar que mer... de galinha é prejudicial para o solo e exterminar todas??? Ou teremos que passar isso na cabeça???? Daqui a pouco será a única opção!!!
VERDADE!

maniaco

65
Drigo escreveu:É realmente um inferno viver nesse país. Sujeitos de bem só se fod... enquanto pilantras se dão bem! Agora vem essa Anvisa de merd... barrar o Spectral!! Talvez seja por isso que meu Revita comprado em 13 de abril ainda não chegou. E pelo jeito nem deve chegar. Da última vez que chegou o Spectral DNC, as topeiras da Alfândega não conseguiram sequer entender que meu produto estava cotado em dólar e cobraram tudo em libra só porque veio de uma ilha próximo ao Reino Unido. TUDO estava em dólar e MUITO BEM EXPLICADO e os FDP me cobraram em libra!!! Paguei quase R$180,00 pelo Spectral por causa dos jumentos que são incapazes de desempenhar um trabalho correto! Desisti até de questionar o valor cobrado porque levaria um tempo sem fim para que algo andasse e eu fosse cobrado de forma justa.

Senhores, perdão pelo desabafo, mas é realmente dos corruptos esse país. Se você é um sujeito correto, você será escrachado e tido como um verdadeiro idiota... infelizmente.

Gostaria de saber dos mais assíduos do fórum, já que faz tempo que não posto aqui, se conhecem algum vendedor no ebay que possua o spectral (DNC, L, S) e que possa enviar como pessoa física seguindo algumas instruções como declarar um valor mais baixo, marcar como "gift" e tirando etiquetas e algo mais que possa ser retido pela alfândega.
apoiado..... quem sabe agora com a inflação voltando eles liberam um pouco mais as importações para ajudar a baixar os preços.....mas o problema nao é a alfandega, e sim a anvisa, se ela pegar, ja era, sem chance de ver o produto... agora com esses scaners da receita eles ja conseguem identificar, acabam abrindo e mandam para a anvisa.

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

70
metal75 escreveu:Amigo Maníaco , nos diga aí como é a estética do Spectral DNc-N ?
abraço,

maniaco escreveu:

liquido, menos pastoso do que o dnc-l bem tranquilo

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

angelferiani

71
Rapaz, mas você não passou instruções aos vendedores de como enviar o produto não? Lá na descrição será que colocaram algo do tipo: DS, Spectral.... ? Creio que deva ter sido esse o problema...
Tratamento:
Imagem

Drigo

72
Galera, só lembrando o meu pedido: se alguém aqui conhece algum vendedor no ebay que possa fazer esse procedimento de declarar um valor mais baixo e mandar como pessoa física, por favor, me informem. Se não for possível postar essa informação aqui no fórum, me mandem uma MP ou digam quem tem essa informação que eu mesmo encaminho a MP com a solicitação.

maniaco

73
Drigo escreveu:Galera, só lembrando o meu pedido: se alguém aqui conhece algum vendedor no ebay que possa fazer esse procedimento de declarar um valor mais baixo e mandar como pessoa física, por favor, me informem. Se não for possível postar essa informação aqui no fórum, me mandem uma MP ou digam quem tem essa informação que eu mesmo encaminho a MP com a solicitação.
eu sempre pedi pelo uglynbeauty. o cara sabe e manda direitinho, do brasil ele sempre mandou legal, maaaaaas para a alfandega isso é transparente, se parar na mãos deles eles vão taxar e talvez abri, ai ja era. mas o mais correto dos vendedores do ebay na MINHA OPINIÃO é esse.

DNC-L

http://www.ebay.com/itm/DS-Laboratories ... 89%26#shId

PRDOUTO=27,00 mais envio 40 total= 67 x 2,20( cotacao dolar) 147,00 reais x 6,7 (IOF operacao financeira) 155 reais

DNC-N

http://www.ebay.com/itm/DS-LABORATORIES ... 68%26#shId

PRODUTO 34 mais envio de 13( atencao é barato mas é firts class demora meses para chegar e sem rastreio, nunca vai ssaber onde esta ou onde foi parar) total 47 dolar x 2,20( cotacao) 103 reais x6,7(iof) 109,00. se o envio for por priority vai la para os 160 reais

se for tributado coloca mais 60% sobre esses valores ai.....

RESUMINDO o ebay JA FOI BOM, mas acho que a taxa de envio abusiva esta acabando com o envio internacional, nao sei se foi por causa dos pedidos de indenização que os brasileiros estavam pedindo devido a falha DO NOSSO CORREIOS mas a taxa de envio esta com VALORES REALMENTE ABSURDOS.

minha dica é, junte grana e peça uns 3 ou 4 para diluir o frete, caso contrario, nao é vantajoso. acho que o preço do mercadolivre esta ficando bem competitivo, e o produto chega a vc em alguns dias e sem risco de ser tributado, vale a pena enquanto junta grana para pedir em maior quantidade

http://lista.mercadolivre.com.br/spectral

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

metal75

74
Amigo Rennan o seu Spectral DNC-L é do fundo preto de borracha ou o transparente com líquido mais claro ?
Pois o do fundo preto já não se encontra no mercado . o f*** é que alguns relataram shedding na mudança para este transparente o que me desanima pois o que eu tenho é do fundo preto .
Ou migra-se para o DNC-N e testa o nanoxidil ou arrisca neste spectral transparente . A verdade é que nunca tive ganhos efetivos usando minox. por isso estou pensando em mudar para o nanoxidil dnc-n que dizem ser mais avançado do que o próprio minox, apesar que o produto descende do minox .
Mas é aquela velha história só poderemos comprovar se o produto dá certo ou não testando -o não tem jeito né ?
abraço,

rennan escreveu:Fala, metal. Ainda tenho 6 frascos de DNC-L aqui...vou ter q manter o tratamento c ele por enquanto. Para melhorar a estética, após aplicar o produto, eu penteio o cabelo p trás e passo uma toalha molhada só por cima. Faz uma diferença grande, depois q seca.

Meu medo em trocar p o DNC-N é q eu acredito q o fim da queda se deu justamente por conta dos outros componentes do DNC-L e não do minox.

Eu sei é que nunca tive cabelo nas costas, depois q comecei a usar o spectal estou cheio de pêlo preto e longo na parte superior.na cabeça que é bom, nada

rennan

75
cara, esse lote com 06 veio com o frasco transparente e o produto com a cor mais clara.... não vou te falar que tive shedding, mas minha queda estava zerada, nem quando tomava banho, via fios caindo, agora estão caindo alguns poucos, de comprimento em torno de 2 cm (meu cabelo está bem comprido) só caem desse tamanho. tenho medo de ser justamente aqueles que ganhei com o dnc-L.... pode ser neura... vou esperar mais um pouco p ver se essa queda continua.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia