Banner

Re: Queda de cabelo após alisamento. Por favor, me ajudem!!

Danielle

401
Oi, Sah. Tudo bem, menina?
Posso nem pensar em gastar mais com isso. Acabei de comprar um apartamento, quer dizer....entrei num relacionamento sério com meu banco hahahhaha.
Desde que eu me mudei (nov de 2014) minha queda está fora de controle. Piorou bem minha frontal.
2014 foi dose pra mim. Mudei de namorado, de emprego, vendi e comprei apto, tirei minha CNH AB (carro e moto), me mudei 2 vezes de casa e meu trabalho novo é praticamente o inferno na terra. Enfim, acho que nao tem cabelo que me aguente rs.
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

Sabrinah

404
Oi, Ali! Tudo bem?

Meu cabelo está uma maravilha! Nunca fui tão cabeluda em toda a minha vida!
E adivinha qual é o meu atual porém temporário "tratamento"? Uma gestação de 8 meses! kkkkk

Menina... a gestação fez milagres na minha cabeça! Desde o segundo mês que não cai nadinha de nada, e até tapou a minha rarefação. Mas já estou me preparando psicologicamente para o shedding pós parto! :cry:

Assim que eu ganhar o nenê, vou refazer minha progressiva e colocar meu aplique. Daí posto umas fotos pra vocês!

Um beijão!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Ali

405
hahahahaha mas que otimo amore!!!!! meus parabens!!!! esse tb foi o melhor momento da mnha vida!!!!

não pense que vai cair dps da gestação .. os meus continuaram maravilhosos dps que ganhei minha baby!!!! nem sempre da shedding depois!!!

de um mes pra ca o meu começou a cair mais ... tava controlada a queda .. mas axo que assim vai ser ... pra sempre ersrsrs ... altos e baixos

bjs amore .. muito bom saber que vc esta bem!!!!

Daniela2015

406
Dani, infelizmente não é só nosso nome que é parecido. A um ano e 3 meses tenho queda de cabelo. Até agora não sei o motivo, já perdi metade do meu cabelo e já gastei fortuna em médicos e tratamentos e não sei se tenho Alopecia androgenetica ou efluvio crônico. Cada médico caríssimo me diagnóstica de um jeito. Minha vida parou por conta disso e me indentifico com cada sentimento e relato seu. Inclusive com a parte de pensar em por um fim nas coisas (horrível isso). Não me reconheço mais, meu namoro anda péssimo, não consigo viver, na verdade as vezes penso que não quero viver só pra não ter que passar por isso. Pode parecer drama mas foi demais. Sou muito vaidosa e amava muito os meus cabelos. Muito mesmo. Parece um pesadelo. Gostaria de ter alguma notícia do seu tratamento. Algumas coisas são muito parecidas em nosso caso, eu tbm fiz alisamento com formol. Fiz durante muito tempo. Uns 6 anos eu acho. Outra coisa são meus fios que nascem desde que isso tudo começou, a maioria é mais fina, alguns são realmente muito finos e eles caiem tbm. E também o meu cobre estava alto como o seu? Já fico imaginando que pode ter alguma relação e tal. Alguns médicos já me mandaram usar o minoxidil mas eu reluto até hoje, meu psicológico não aguentaria. Por favor, dê notícias. Me sentiria melhor falando com alguém que sabe o que estou passando, já que ninguém me entende.

MariaBunita

407
Jimmy Stewart escreveu:http://yfrog.com/jcdsc00098nuj ---Parece ter muito cabelo, sem siná de AAG por essa foto específica.

http://yfrog.com/n3dsc00102nbj ---Essa falha existia antes do alisamento ?

http://yfrog.com/g4dsc00099nzj ---Aposto que essa falah foi surgir só depois do alisamento, estou certo ?
Pessoas, tenho um caso parecido com o da Danielle, porém a queda não foi por química, parece ser emocional. POR QUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR AS FOTOS? Gostaria de enviar foto também pra contar com a veredicto de vocês.

Jimmy Stewart

408
Daniela e Maria, calma vcs. Postem fotos detalhadas.
Pra postar vcs tem de colocar as fotos num site de hospedagem da web, e depois postar o link pra cada página das fotos hospedadas, colar aqui no fórum.

Exame de cortisol ajuda a dizer se tem estresse perigoso pros cabelos. Fazer de manhã cedinho em jejum.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr