Banner

Re: Trial - Ácido Azelaico do Azelan Gel 15% e 20%

minox-ssauro

401
E ai galera forista desbravadora!!! Tudo blz??!!!?? Andei sumido por uns dias mas gostaria de mostrar os resultados que estou tendo com o minox 5% + AA 5% de noite, minox Rogaine de manhã e saw palmetto 500 mg/dia.

Essas são as fotos de 08 de agosto quando iniciei com o AA:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora essas são fotos similares (desculpem, não consigo tirar fotos iguais!!!) que tirei hoje dia 20 de outubro pela manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Talvez seja dífícil de notar as melhoras em função de luz, angulo, etc... mas o fato é que estou notando MUITAS melhoras no meu dia a dia. Coisas como não se preocupar tanto com o penteado do cabelo (para esconder as falhas) ou não ver uma falha aparecendo no espelho do elevador. Essas neuras eram corriqueiras para mim anteriormente e agora não preciso mais ficar "vigiando" o cabelo!!! 8) 8) 8)

A minha percepção é que o cabelo está engrossando, pêlos fininhos voltando a ficar grossos e que o meu cabelo está crescendo mais rápido.

A única questão é que tenho uma séria sensibilidade para componentes no meu couro cabeludo. Estou notando que o uso do minox + AA 5% trouxe uma irritação, coceiras diárias e uma certa caspa com feridas. Estou tentando amenizar esse quadro com o uso do cetoconazol. Espero conseguir estabilizar o quadro.

Bom, espero que o relato ajude nas suas avaliações do tratamento.

Valeu e que o cabelo esteja com vocês!!! 8) 8) 8)

Eduardo k

403
E ae Minox !

Tirar fotos do mesmo ângulo é meio foda mesmo.Já tentei e não consegui também não.Acho complicado também é passar tópicos na parte de trás do couro cabeludo.Acabo pedindo minha mãe pra passar ,porque acabo desperdiçando um bucado.

Vc não parece calvo ,cara !Seu cabelo tá bem bacana !Consegui ver melhoras sim nessas suas fotos,princalmente na parte da frente.Parabéns por esse regrow que vc teve.Ainda mais com 2 meses de uso ein !

O minox com 5% de AA é o iisolutions ?
Comprei 6 iisolutions com 15% de AA e 5% e começei a passar já.Pensei até que eu iria ser taxado mas ainda bem que não.Na frente,tem dia que passo o azelan.Não passo todo dia porque já passo à noite o iisolutions com 15% AA.
Eu tô usando ele no couro cabeludo todo.E vc ?

Sobre as feridas,tem vez que me dá alguma espinha na cabeça.Ai uso o cetoconazol e diminui isso.Aplicando o azelan,já ajuda muito esses problemas.

Abração meu caro e continue nos regrows da vida ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tratamento atual :
Shampoos :Noriderm e sabonete de enxofre.
1 cáp de Semente de Abóbora/dia (início 24/12)
Azelan - início (05/08/14) - off
iisolutions - início (28/09/14)

Meu caso : viewtopic.php?f=15&t=14932

Eduardo k

405
minox-ssauro escreveu:Então Eduardo K, blz??

Estou usando o minoxidil store, eles tem variação do AA de 5%, 10% e 15%, estou usando o mais fraco de %% AA + 5% minox.

Como o Jimmy falou eu deixei de usar uns dois dias para descansar a pele um pouco. Como falei estou administrando a situação...

Abçs!!!
Ah sim.Pelo que me falaram,seria a mesma coisa do iisolutions.Na frente,vc usa o que ?Vc teve algum problema com o saw palmetto ( já que algumas pessoas relataram aqui,alguns problemas.Lembro até do JúlioGP falar de ginecomastia nele ).
Tratamento atual :

Geoto

406
Minox, esta dando resultado sim, vc usava qual minoxidil antes por quanto tempo usou? oq vc achou do minoxidil nas entradas linhas frontais?

notou escurecimento de olheiras?
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

minox-ssauro

408
Então pessoal, as respostas:

- Uso o minox rogaine de manhã e o minox 5% + AA 5% a noite tanto na frente quanto na coroa (onde tambem haviam falhas) e o saw palmetto 500 mg/dia.

- Antes disso, eu tive um ano e meio de tratamento com fórmulas compostas pelo Dr Peruzzo. Os resultados começaram a aparecer com essas fórmulas mas não vieram no curto prazo, somente ap[os seis meses que observei melhoras. Porém como já disse, tive uma reação alérgica muito forte e tive que parar de usar as fórmulas e fiquei somente no Rogaine e saw palmetto 500 mg

- O que posso dizer é o que o minox me ajudou sempre e nunca observei escurecimento das olheiras.

Raikkonen, para mim o AA sempre foi um complemento ao minox, eu já havia usado a quatro anos um produto chamado Perfect Image que era minox 15% e AA 5%, foi o melhor produto que usei... até ser proibido e a fábrica fechar. Agora esses novos compostos de minox e AA prometem um "revival" do composto!!

Valeu ai amigos!!!

ricalk

410
Pessoal estou acompanhando o fórum a uns quatro meses, comecei a tomar finasterida 1 mg a 2 meses mais já estou pensando em parar por causa dos relatos. Até agora não tive colateral, mas depois que comecei a tomar causou espinhas aí tenho medo de depois ter aumentado a testosterona no corpo e da vários problemas. Comecei com azelan a três semanas até agora não vi melhoras mas as quedas acabaram e também eu acho que estou passando muito pouco, porque meu azelan de 15g acho que vai durar mais de um mês e olha que estou passando no rosto ainda.

Júlio você está conseguindo manter os bons resultados que teve somente com o azelan e o dermarroler ? porque eu vi em uma pesquisa que muitas vezes o dermarroler não dá regrow más diminui a queda ou até estabiliza.

Metal você poderia me passar o link de onde comprou o iisolutions por mp é porque como entrei agora não conseguir mandar mp aqui .

Eduardo k

412
EfeitoPlacebo escreveu:Pessoal, quem está importando o Acido Azelaico pelo ebay está sendo taxado?
Quando vocês compram quantos frascos por vês vocês pedem?
Se comprar mais de 1 por vez o frete fica mais barato, mas a chance de ser taxado aumenta, talvez compense comprar de 1 em 1.
E ae efeito placebo !Bom demais ?

Eu comprei 6 iisolutions no ebay ,por causa de um desconto que rolou.Mas morri de medo de ser taxado e não fui.É arriscar pra ver o q rola.
Proce ter ideia,eu comprei 1 maxi hair e um outro produto,totalizando 34 dólares + 11 dólares de frete e fui taxado.Nem entendi.A taxação é absurda !Até desanima.
Tratamento atual :

metal75

413
Amigão, o último que comprei foi do forista countdown , pelo jeito vou ter que mandar manipular mesmo pois não tenho cartão internacional para comprar via e-bay !
ricalk escreveu:Pessoal estou acompanhando o fórum a uns quatro meses, comecei a tomar finasterida 1 mg a 2 meses mais já estou pensando em parar por causa dos relatos. Até agora não tive colateral, mas depois que comecei a tomar causou espinhas aí tenho medo de depois ter aumentado a testosterona no corpo e da vários problemas. Comecei com azelan a três semanas até agora não vi melhoras mas as quedas acabaram e também eu acho que estou passando muito pouco, porque meu azelan de 15g acho que vai durar mais de um mês e olha que estou passando no rosto ainda.

Júlio você está conseguindo manter os bons resultados que teve somente com o azelan e o dermarroler ? porque eu vi em uma pesquisa que muitas vezes o dermarroler não dá regrow más diminui a queda ou até estabiliza.

Metal você poderia me passar o link de onde comprou o iisolutions por mp é porque como entrei agora não conseguir mandar mp aqui .

minox-ssauro

414
Então EfeitoPlacebo, blz?

Eu comprei o AA da monixidil store, na primeira compra foi dois potes, agora comprei tres. Não fui taxado e recebi a compra em um mês e meio aproximadamente.
EfeitoPlacebo escreveu:Pessoal, quem está importando o Acido Azelaico pelo ebay está sendo taxado?
Quando vocês compram quantos frascos por vês vocês pedem?
Se comprar mais de 1 por vez o frete fica mais barato, mas a chance de ser taxado aumenta, talvez compense comprar de 1 em 1.

Countdown

415
Eu acredito estar tendo um resultado muito bom com a cápsula de óleo de semente de abóbora + lipogaine (manhã) e iisolutions (noite). Muitas pessoas já notaram o crescimento de cabelos. Eu estava muito mal de fios, entradas enormes e uma coroa muito aparente. Estou tendo melhoras em todos os pontos. Fiz três meses de tratamento agora. Acho que ainda tem muito o que avançar, pois eu tinha áreas bastante grandes completamente descampadas.

Pretendo fazer uma postagem em um mês, mais ou menos, pra mostrar a evolução do quadro. Tenho tirado fotos periódicas e, ainda que não tenha nem perto da cabeleira do minoxsauro, hehe, pois já estava usando máquina zero, creio ter tido excelente avanço (e já estou raspando em máquina 2). Três meses ainda é bem pouco, pensamento positivo!!!
Tto semanal:
Shampoo Ceto - 2x (manhã)
Shampoo Alpecin C1 - 5x (manhã)
Shampoo Revita - 5x (noite)

Tto diário:

Lipogaine - 1x (manhã)
iiSolutions 5% minox 15% a. azelaico - 1x (noite)

Óleo Semente de Abóbora Swanson - 1 cp (1000 mg)

Geoto

416
E ae Countdown, que bom que está com bons resultados, não uso minoxidil ainda e penso nesse Lipogaine ai, o que você atribui a ele? ou acha que o iisolutions tem uma maior participação? E essa história de passar minoxidil nas frontais como você percebeu a evolução nesta area? poste fotos sim.

Vou começar com sementes de abobora mais tarde.

valeu!
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

metal75

417
Na verdade eu tô achando que o AA potencializa o minox sim , eu presumo que o uso dos 2 é que melhora a situação só o AA ou minox sozinho não , mas é só um achismo tá muito complicado de comprar o ii solutions ( o countdown me salvou este mês vendendo um frasco .
Só estou vendo 2 saídas mandar manipular o AA + minox ou usar pela estética boa o Rogaine foam primeiro depois o Azelan que tem boa estética !!!

Countdown escreveu:Eu acredito estar tendo um resultado muito bom com a cápsula de óleo de semente de abóbora + lipogaine (manhã) e iisolutions (noite). Muitas pessoas já notaram o crescimento de cabelos. Eu estava muito mal de fios, entradas enormes e uma coroa muito aparente. Estou tendo melhoras em todos os pontos. Fiz três meses de tratamento agora. Acho que ainda tem muito o que avançar, pois eu tinha áreas bastante grandes completamente descampadas.

Pretendo fazer uma postagem em um mês, mais ou menos, pra mostrar a evolução do quadro. Tenho tirado fotos periódicas e, ainda que não tenha nem perto da cabeleira do minoxsauro, hehe, pois já estava usando máquina zero, creio ter tido excelente avanço (e já estou raspando em máquina 2). Três meses ainda é bem pouco, pensamento positivo!!!

Jimmy Stewart

418
Azeláico, retinóico... ambos ajudam na penetração do minoxidil, pois deixam a pele mais fina no estrato córneo.
Porém deixam a mesma também mais sensíveis, mais sujeitas a inflamações e reações de vermelhidão e coceira, principalmente se usar por tempo demais ou em concentração muito alta.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ricalk

419
metal75 escreveu:Na verdade eu tô achando que o AA potencializa o minox sim , eu presumo que o uso dos 2 é que melhora a situação só o AA ou minox sozinho não , mas é só um achismo tá muito complicado de comprar o ii solutions ( o countdown me salvou este mês vendendo um frasco .
Só estou vendo 2 saídas mandar manipular o AA + minox ou usar pela estética boa o Rogaine foam primeiro depois o Azelan que tem boa estética !!!

Countdown escreveu:Eu acredito estar tendo um resultado muito bom com a cápsula de óleo de semente de abóbora + lipogaine (manhã) e iisolutions (noite). Muitas pessoas já notaram o crescimento de cabelos. Eu estava muito mal de fios, entradas enormes e uma coroa muito aparente. Estou tendo melhoras em todos os pontos. Fiz três meses de tratamento agora. Acho que ainda tem muito o que avançar, pois eu tinha áreas bastante grandes completamente descampadas.

Eu acho que que o ácido azelaico ajuda também, mas funciona melhor com o minoxidil no caso de regrow.

Estou usando ele só e os cabelos estão mais densos.

Eu vi essa reportagem sobre o ácido azelaico na Massachusetts Medical Society http://www.massmed.org/

According to the Massachusetts Medical Society, inflammation in the hair follicle is one of the most frequent causes of male pattern baldness. Azelaic acid has anti-inflammatory properties, which means it targets the source of inflammation and gradually alleviates it by releasing histamines (organic compounds involved in the inflammatory response that also act as neurotransmitters).

Moreover, azelaic acid is a 5-alpha reductase inhibitor. 5-alpha reductase stimulates testosterone metabolism, which increases the amount of DHT (dihydrotestosterone, also known as androstanolone) produced in the testes, prostate, adrenal glands and – last, but not least – hair follicles. While DHT is essential to the development of the male body, hair follicles can shrink (miniaturize) in case of sensitivity to DHT, hormone-related changes in the hair growth cycle, or if excessive amounts of the hormone interfere with their nutrition, “suffocating” them.

Both men and women produce dihydrotestosterone in different amounts (in the same way some female hormones are present in the male body, but in very low quantities). However, women are less likely to experience hair thinning caused by DHT.

Então acho que ele ajuda também

metal75

420
Traduzindo ...

De acordo com a Sociedade Médica de Massachusetts, inflamação no folículo piloso é uma das causas mais frequentes de calvície masculina. Ácido azelaico tem propriedades anti-inflamatórias, o que significa que tem como alvo a fonte de inflamação e, gradualmente, alivia-lo por libertação de histamina (compostos orgânicos envolvidos na resposta inflamatória que também actuam como neurotransmissores).

Além disso, o ácido azeláico é um inibidor da 5-alfa redutase. 5-alfa reductase estimula o metabolismo da testosterona, o que aumenta a quantidade de DHT (dihidrotestosterona, também conhecido como androstanolona) produzido nos testículos, próstata, glândulas supra-renais e - por último, mas não menos importante - folículos pilosos. Enquanto o DHT é essencial para o desenvolvimento do corpo masculino, folículos pilosos pode encolher (miniaturizar) em caso de sensibilidade a DHT, alterações relacionadas com hormonas no ciclo de crescimento do cabelo, ou se uma quantidade excessiva de hormona de interferir com a sua nutrição, "sufocação "los.

Tanto os homens como as mulheres produzem diidrotestosterona em quantidades diferentes (da mesma forma que alguns hormônios femininos estão presentes no corpo masculino, mas em quantidades muito baixas). No entanto, as mulheres são menos propensos a experimentar queda de cabelo causada por DHT.

Countdown

421
Geoto escreveu:E ae Countdown, que bom que está com bons resultados, não uso minoxidil ainda e penso nesse Lipogaine ai, o que você atribui a ele? ou acha que o iisolutions tem uma maior participação? E essa história de passar minoxidil nas frontais como você percebeu a evolução nesta area? poste fotos sim.

valeu!
Fala, Geoto, beleza?

Cara, eu tenho boa resposta ao minoxidil, então escolhi o mais completo (na minha opinião), com melhor custo/benefício, que é o Lipogaine. Ele é muito completo (posto mais abaixo a composição dele, com os detalhamentos dados no site oficial). Já o iisolutions tem a praticidade de já incluir o ácido azelaico, que parece estar dando uma força também. Comecei o tratamento com o Kirkland, estava tendo resposta, mas acho que potencializou com esses dois.

É impossível dizer qual a participação de cada um. Sei que estou usando minox duas vezes ao dia, sendo que de dia com um combo de outros componentes e à noite com o azelaico, pra dar uma melhorada na recepção do minoxidil.
Estou tomando uma cápsula de semente de abóbora por dia.

De manhã lavo a cabeça com Alpecin Coffein e à noite ou com o RegenePure DR (que chegou esses dias) ou com o Revita. Um fato é que meu cabelo tem crescido muito rápido. Raspo de três em três semanas. Tem crescido bastante mesmo. E tem enchido várias áreas que eram completamente peladas.

Como disse, muitas pessoas já notaram. Muitas!

Abraços!

AzetinolTM: A proprietary extract of natural grains. Grains rich in fatty acids such as linoleic acid, oleic acid, and vitamin A are processed and extracted to obtain the effective DHT blockers retinol. Note: AzenitolTM is a trade mark of Lipogaine.

Saw palmetto: (Serenoa repens or Sabal serrulata): it is a dwarf palm plant native to North America. It primarily grows along the Atlantic coast in Georgia and Florida. The active ingredients are believed to be found in the plant's brown-black berries.

It has become an accepted herbal remedy for symptoms associated with benign prostate gland enlargement (called benign prostatic hyperplasia, or BPH).

Just like finasteride was initially used for BPH and later discovered for hair regrowth, Saw plametto has the same story. Nowadays saw palmetto is widely used as an alternative DHT blocker by those who don't want to use finasteride (brand name Propecia). It is believed to prevent hair loss by blocking the conversion of testosterone into dihydrotestosterone (DHT), the same mechanism as finasteride works.

Ketoconazole: one of the key ingredients in the shampoo, is an effective anti-fungus reagent in popular dandruff shampoos. It is found to disrupt the synthesis of dihydrotestosterone (DHT), prevent DHT receptor of follicles from binding to DHT, and remove sebum deposited around follicle.

Emu Oil: An anti-inflammatory natural tissue nutrient, full of healthy omega oils that moisturize deeply, healing and rejuvenating the skin. A recent Boston University study found that emu oil “remarkably” increased the thickness of the scalp skin and awakened dormant hair follicles.

Retinol: studies showed that combining minoxidil and retinol works better than minoxidil alone due to the enhanced penetration of minoxidil and improved scalp condition [ Yoo HG et al, "the additive effects of minoxidil and retinol on human hair growth in vitro." Bio Pharm Bull. 2007, 20(1): 21-6].

Procyanidin Oligomers: naturally derived ingredients that have shown to stimulate hair growth similarly to Minoxidil. Research studies have shown that procyanidin oligomers possess growth stimulation activity toward hair epithelial cells in vitro and stimulate anagen induction in hair follicles in vivo. Addition of procyanidin oligomers to LipoGaine is intended to achieve better hair growth stimulation than minoxidil alone.

GLA, ALA, Linoleic Acid and Oleic Acid: Gamma Linolenic Acid (GLA), Alpha Linolenic Acid (ALA), linoleic and oleic acid are essential fatty acids found in plant oils, which have been individually proven to inhibit 5-Alpha Reductase. In fact these are the most powerful inhibitors of 5-Alpha Reductase known today and not only they inhibit the Type II form of the 5-alpha reductase which other products like Propecia® inhibit, but also the Type I form of the enzyme which is present in high concentrations in the scalp, sebaceous glands, and the skin. Additionally GLA, ALA and oleic acid have potent anti-inflammatory properties.
Tto semanal:
Shampoo Ceto - 2x (manhã)
Shampoo Alpecin C1 - 5x (manhã)
Shampoo Revita - 5x (noite)

Tto diário:

Lipogaine - 1x (manhã)
iiSolutions 5% minox 15% a. azelaico - 1x (noite)

Óleo Semente de Abóbora Swanson - 1 cp (1000 mg)

metal75

423
Legal saber disso amigão !!! sucesso para vc !! Se muitas pessoas comentaram é porque está dando resultados sim !

Countdown escreveu:
Geoto escreveu:E ae Countdown, que bom que está com bons resultados, não uso minoxidil ainda e penso nesse Lipogaine ai, o que você atribui a ele? ou acha que o iisolutions tem uma maior participação? E essa história de passar minoxidil nas frontais como você percebeu a evolução nesta area? poste fotos sim.

valeu!
Fala, Geoto, beleza?

Cara, eu tenho boa resposta ao minoxidil, então escolhi o mais completo (na minha opinião), com melhor custo/benefício, que é o Lipogaine. Ele é muito completo (posto mais abaixo a composição dele, com os detalhamentos dados no site oficial). Já o iisolutions tem a praticidade de já incluir o ácido azelaico, que parece estar dando uma força também. Comecei o tratamento com o Kirkland, estava tendo resposta, mas acho que potencializou com esses dois.

É impossível dizer qual a participação de cada um. Sei que estou usando minox duas vezes ao dia, sendo que de dia com um combo de outros componentes e à noite com o azelaico, pra dar uma melhorada na recepção do minoxidil.
Estou tomando uma cápsula de semente de abóbora por dia.

De manhã lavo a cabeça com Alpecin Coffein e à noite ou com o RegenePure DR (que chegou esses dias) ou com o Revita. Um fato é que meu cabelo tem crescido muito rápido. Raspo de três em três semanas. Tem crescido bastante mesmo. E tem enchido várias áreas que eram completamente peladas.

Como disse, muitas pessoas já notaram. Muitas!

Abraços!

AzetinolTM: A proprietary extract of natural grains. Grains rich in fatty acids such as linoleic acid, oleic acid, and vitamin A are processed and extracted to obtain the effective DHT blockers retinol. Note: AzenitolTM is a trade mark of Lipogaine.

Saw palmetto: (Serenoa repens or Sabal serrulata): it is a dwarf palm plant native to North America. It primarily grows along the Atlantic coast in Georgia and Florida. The active ingredients are believed to be found in the plant's brown-black berries.

It has become an accepted herbal remedy for symptoms associated with benign prostate gland enlargement (called benign prostatic hyperplasia, or BPH).

Just like finasteride was initially used for BPH and later discovered for hair regrowth, Saw plametto has the same story. Nowadays saw palmetto is widely used as an alternative DHT blocker by those who don't want to use finasteride (brand name Propecia). It is believed to prevent hair loss by blocking the conversion of testosterone into dihydrotestosterone (DHT), the same mechanism as finasteride works.

Ketoconazole: one of the key ingredients in the shampoo, is an effective anti-fungus reagent in popular dandruff shampoos. It is found to disrupt the synthesis of dihydrotestosterone (DHT), prevent DHT receptor of follicles from binding to DHT, and remove sebum deposited around follicle.

Emu Oil: An anti-inflammatory natural tissue nutrient, full of healthy omega oils that moisturize deeply, healing and rejuvenating the skin. A recent Boston University study found that emu oil “remarkably” increased the thickness of the scalp skin and awakened dormant hair follicles.

Retinol: studies showed that combining minoxidil and retinol works better than minoxidil alone due to the enhanced penetration of minoxidil and improved scalp condition [ Yoo HG et al, "the additive effects of minoxidil and retinol on human hair growth in vitro." Bio Pharm Bull. 2007, 20(1): 21-6].

Procyanidin Oligomers: naturally derived ingredients that have shown to stimulate hair growth similarly to Minoxidil. Research studies have shown that procyanidin oligomers possess growth stimulation activity toward hair epithelial cells in vitro and stimulate anagen induction in hair follicles in vivo. Addition of procyanidin oligomers to LipoGaine is intended to achieve better hair growth stimulation than minoxidil alone.

GLA, ALA, Linoleic Acid and Oleic Acid: Gamma Linolenic Acid (GLA), Alpha Linolenic Acid (ALA), linoleic and oleic acid are essential fatty acids found in plant oils, which have been individually proven to inhibit 5-Alpha Reductase. In fact these are the most powerful inhibitors of 5-Alpha Reductase known today and not only they inhibit the Type II form of the 5-alpha reductase which other products like Propecia® inhibit, but also the Type I form of the enzyme which is present in high concentrations in the scalp, sebaceous glands, and the skin. Additionally GLA, ALA and oleic acid have potent anti-inflammatory properties.

minox-ssauro

424
É amigos... no meu caso, toda a minha alegria com esses compostos mais complexos dura pouco... assim como eu tive uma reação alérgica brava com os compostos do Dr Peruzzo, com o minox Kirkland e com o Spectral DNC agora estou tendo uma reação alérgica com o AA + minox. Parei o uso por cinco dias e tentei novamente para ver se poderia utilizar umas duas vezes por semana... mas a reação foi mais intensa com um único uso apenas. :cry:

Realmente é chato como não consigo permanecer com um composto por muito tempo... felizmente o Rogaine foam não produz nenhuma reação deste tipo.... vou pensar no que fazer, irei tentar o AA duas vezes por semana daqui a algum tempo e se não conseguir administrar a reação, vou tentar o dermaroller que eu deixei por último exatamente para ficar com uma bala na agulha!!! Não sei se o óleo de semente de abóbora irá adicionar muita coisa ao saw palmetto que já uso mas tambem é algo para os próximos passos.

Desanimar nunca!!! 8)

metal75

425
Pena isso Minox-ssauro, seu couro cabeludo deve ser muito sensível mesmo , só salva o Rogaine foam pelo que vc disse , no caso vc comprou muitos frascos do ii solutions para testar ?
Abraço,

minox-ssauro escreveu:É amigos... no meu caso, toda a minha alegria com esses compostos mais complexos dura pouco... assim como eu tive uma reação alérgica brava com os compostos do Dr Peruzzo, com o minox Kirkland e com o Spectral DNC agora estou tendo uma reação alérgica com o AA + minox. Parei o uso por cinco dias e tentei novamente para ver se poderia utilizar umas duas vezes por semana... mas a reação foi mais intensa com um único uso apenas. :cry:

Realmente é chato como não consigo permanecer com um composto por muito tempo... felizmente o Rogaine foam não produz nenhuma reação deste tipo.... vou pensar no que fazer, irei tentar o AA duas vezes por semana daqui a algum tempo e se não conseguir administrar a reação, vou tentar o dermaroller que eu deixei por último exatamente para ficar com uma bala na agulha!!! Não sei se o óleo de semente de abóbora irá adicionar muita coisa ao saw palmetto que já uso mas tambem é algo para os próximos passos.

Desanimar nunca!!! 8)