Banner

Re: Queda de cabelo após alisamento. Por favor, me ajudem!!

Danielle

351
Eugênio escreveu:Danielle, a dermatologista diagnosticou AAG. Mas e o doutor Peruzzo? O que ele disse?
o diagnostico q o dr. me deu foi de um efluvio telógeno. Mesmo eu ainda questionando sobre a possibilidade de uma Aag...ele acredita q nao é o caso.
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

Danielle

352
Tomara q ela esteja bem errada, Jimmy. Pior é q ela diagnosticou uma Aag mas nao me passou nada q pudesse controlar ou trata-la. E tentou de toda a forma empurrar o tratamento na clinica. To me negando a gastar mais dinheiro com isso.
viewtopic.php?f=7&t=8746

Jimmy Stewart

353
xxxxxxxxxxxxxxxxxx pois vem com a velha ladainha Tabajara de falar que paciente perde cabelo devido a entupimento dos poros.

Desconfie muitíssimo desse diagnóstico dela, na certa inventado pra poder te empurrar tratamento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E outra, o Peruzzo diagnosticou vc, e ele tem a opinião muita mais respeitável xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Porque vc não voltou no Peruzzo Dani?
Não tinha consulta, a não ser pra meses depois???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

355
Calma Admin... Please...

Ela nem colocou o nome da médica, nem informações que levassem a descobrir quem é a infeliz.
É diferente um xingar um/uma conhecido/conhecida na cara na frente de todos.

Assim, sem nomes, o que eu xinguei foi o ato antiético da dermato.

Me diga Admin, se sua vozinha estivesse doente e juntasse as economias pra um tratamento, e o tratamento fosse Tabajara, roubando a velhinha, vc não ficaria puto?
Tá certo que a Dani não é idosa (mas musa do forum pra muitos) nem em situação difícil, mas dá raiva ver tanta gente sendo enganada.

Estou certo que muitos foristas também tem indignação com tanta maracutaia que rola em consultórios e clínicas.

Sei que vcs não gostam que eu xingue a medicina ou médicos, mas ao meu ver que engana os outros asism nem médico é, nem merece ser chamado de Dr/Dra.

Mas tudo bem, se vc diz eu vou tentar manerar.
Na pás Admin...

admin escreveu:Jimmy,cartão amarelo,chega desses xingamentos aqui.Apaguei xingamentos que fizeram a vc mas vc age da mesma forma,na próxima BAN.
Admin
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

358
É que ele me acerta com uma pá na cabeça se eu abusar.
Assim fica nas pás..

:mrgreen:

Acabei de levar um golpe de pá amarela agora. Cartão amarelo...

Na próxima ele usará a pá vermelha. :cry:

Habemus escreveu:No meu tempo era Paz !

:roll:
Minoxidil com ativos

Sabrinah

361
Danielle escreveu:não sei pra q eu inventei de ir em outro médico.
Dani, não viaja!

O Dr. Peruzzo não encontrou miniaturização nos seus fios e sua queda foi repentina e logo depois do alisamento! Tem toda cara de eflúvio!

Essa médica deve ser vidente e ter uma bola de cristal para saber até de onde vc herdou o gene da aag! :roll:
E se vc realmente tivesse aag, vc acha que dá para confiar em uma médica que manda vc se tratar com 50 shampoos e óleo de orégano em jejum????? :shock:
Aproveita e pede uma indicação de benzedeira pra ela, pois pelo visto ela só entende de simpatia e não de tratamento para aag! :roll:

Relaxa, aag não parece ser o seu caso. Acho que é um eflúvio insistente e de difícil recuperação, o que não torna sua situação menos desesperadora, mas pelo menos te dá uma esperança de recuperação.

A única notícia realmente ruim é que vc jogou R$450,00 na lata do lixo por pura ansiedade! Poderia ter comprado uns toppiks ou maquiagens novas com esse dinheiro ou ter feito um passeio romântico a um restaurante chique com seu noivo! Ia ser muito mais proveitoso para vc! rsrsrs
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

flaviac

362
Danielle escreveu:Tomara q ela esteja bem errada, Jimmy. Pior é q ela diagnosticou uma Aag mas nao me passou nada q pudesse controlar ou trata-la. E tentou de toda a forma empurrar o tratamento na clinica. To me negando a gastar mais dinheiro com isso.

Oi dani, depois que lhe enviei mensagem inbox, que eu li seu relato.

Ate onde eu sei, a AAG somente pode ser diagnosticada através de exame, que é a biopsia, e aquele na boca que é igualmente caro. Existem algumas características da calvicie que podem levar o medico a acreditar ser AAG, por exemplo, no meu caso, o formato do final dos meus cabelos na região da nuca, é comum em quem tenha AAG...o afinamento dos fios que acredito que, pela sua idade, nao seja evidente porque o cabelo vai afinando aos poucos que a pessoa nem percebe....

Jimmy Stewart

364
O exame genético pra AAG não é 100%, e ele apenas diz se a pessoa tem o gene ou genes da AAG, mas não diz se ele já se manifestou ou se toda a queda capilar é devido a AAG.

O exame clínico perito, feito por médico competente e experiente, é ainda fundamental em muitos casos.

Não sei se o exame de biópcia diferencia facilmente miniaturização causada por AAG de enfraquecimento dos folículos causados por outras coisas.
Minoxidil com ativos

LMdesespero

365
Pior que esse diagnóstico da Dany, foi uma retardada em que fui, apenas, para pedir um exame.
Fui numa cidadã que se intitula dermatologista, apenas para pedir uns exames de rotina, já que o local em que faço meus exames tem que ser com um médico conveniado a ele.
Sou paciente do Dr. e quando disse a ela que queria uns exames pq estava com uma queda de cabelos que ia e voltava, olha o que a retardada me disse:
QUE MINHA QUEDA NÃO TEM CURA, PQ TENHO 34 ANOS E SOU PORTADORA DE AAG FISIOLÓGICA. HEIN???????/
Quando disse a ela que não tenho um calvo sequer na família e que minha queda foi por uma química que tacaram em mim, sem eu saber, a "dra" disse que não tem nada a ver e que posso desenvolver esta modalidade, mesmo sem ter um ser calvo na família, pois a cada dia se forma um novo ser nas famílias e os genes mudam de geração para geração.
que aag não é genética e pode dar em qualquer pessoa, que essa coisa de hereditariedade não tem nada a ver com AAG.
E que a solução para meu caso era me conformar e que me encaminharia ao psiquiatra para aceitar minha calvície com maturidade. Claro, o psquiatra passou um monte de remédio QUE ÓBVIO QUE NÃO VOU TOMAR.
Ah, o detalhe foram os exames que me pediu para descartar doenças sistêmicas: colesterol, hemograma, glicose, triglicérides, tsh e t4.
Só, MAIS NADA.
AH, falei para ela: já que tenho aag vinda do além, me passa finasterida e minoxidil, não é?
Ela disse: mulher não pode usar essas coisas.
me passou pantogar e shampoo Doctar.
Gente, oremos.
Assinado: um ser mutante.
Essa imbecil faltou da aula de genética?

Jimmy Stewart

366
AAG não é genética para essa médica???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma pérola sem dúvida.

Só falta agora uma ginecologista mandar uma mulher, que deseja engravidar, esquecer disso e dizer que bebês são trazidos pela cegonha.

Imagem

AAG pode pular gerações ou quase não se manifestar clinicamente em algumas pessoas, mas está nops genes sim, queira essa dermato jumenta de merda ou não.

LMdesespero escreveu:Pior que esse diagnóstico da Dany, foi uma retardada em que fui, apenas, para pedir um exame.
Fui numa cidadã que se intitula dermatologista, apenas para pedir uns exames de rotina, já que o local em que faço meus exames tem que ser com um médico conveniado a ele.
Sou paciente do Dr. e quando disse a ela que queria uns exames pq estava com uma queda de cabelos que ia e voltava, olha o que a retardada me disse:
QUE MINHA QUEDA NÃO TEM CURA, PQ TENHO 34 ANOS E SOU PORTADORA DE AAG FISIOLÓGICA. HEIN???????/
Quando disse a ela que não tenho um calvo sequer na família e que minha queda foi por uma química que tacaram em mim, sem eu saber, a "dra" disse que não tem nada a ver e que posso desenvolver esta modalidade, mesmo sem ter um ser calvo na família, pois a cada dia se forma um novo ser nas famílias e os genes mudam de geração para geração.
que aag não é genética e pode dar em qualquer pessoa, que essa coisa de hereditariedade não tem nada a ver com AAG.
E que a solução para meu caso era me conformar e que me encaminharia ao psiquiatra para aceitar minha calvície com maturidade. Claro, o psquiatra passou um monte de remédio QUE ÓBVIO QUE NÃO VOU TOMAR.
Ah, o detalhe foram os exames que me pediu para descartar doenças sistêmicas: colesterol, hemograma, glicose, triglicérides, tsh e t4.
Só, MAIS NADA.
AH, falei para ela: já que tenho aag vinda do além, me passa finasterida e minoxidil, não é?
Ela disse: mulher não pode usar essas coisas.
me passou pantogar e shampoo Doctar.
Gente, oremos.
Assinado: um ser mutante.
Essa imbecil faltou da aula de genética?
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Abril 1, 2013, 11:18 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

LMdesespero

367
Jimmy, não tenho AAg, ainda bem, sou paciente do Dr. Peruzzo.
Toda minha família é mega cabeluda, não tem histórico na família.
Até meus avós faleceram com um cabelo vasto e meus pais sãao super cabeludos, mesmo com quase 70 anos.
Meu caso é eflúvio telógeno pq meu couro foi agredido com química, não sei de onde ela tirou aag fisiológica, nunca vi essa expressão.
E o dr. disse que é impossível eu desenvolver isso, não tem como, rsrsr.
Só queria um exame e olha os lixos que ela me passa.
E ela inventou de me examinar olhando só por cima e puxando o cabelo e com isso diagnosticou calvície do além.
Acho que sou mutante de Marte.
HAHAHHA, MORRI DE RIR COM A CEGONHA.

Danielle

368
gente...eu vou voltar a usar o minox do dr. Realmente estou com bem menos cabelo hj...ta feia a coisa.
Será q por usar uma segunda vez ele vai funcionar? Ja estou numa fase de queda horrorosa, será q ainda terei shedding!?
Ando extremamente tensa. Acabei de terminar meu namoro com uma pessoa muito importante pra mim....nossa, to arrasada. Essa minha queda começou em dezembro, coincidentemente na epoca q nosso namoro começou a dar errado.
Será q é possivel q essa minha queda agora seja por nervoso? Pq faz qse 1 ano q fiz o ultimo alisamento q deu errado.
Nossa...to bem deprimida
viewtopic.php?f=7&t=8746

Jimmy Stewart

370
Se seu cortisol subiu e vc passou a comer mal devido a essa neura, é possível que tenha perdido cabelo, ou seja, uma queda acentuada por isso.

Poste fotos do cabelo atual Dani.

Danielle escreveu:gente...eu vou voltar a usar o minox do dr. Realmente estou com bem menos cabelo hj...ta feia a coisa.
Será q por usar uma segunda vez ele vai funcionar? Ja estou numa fase de queda horrorosa, será q ainda terei shedding!?
Ando extremamente tensa. Acabei de terminar meu namoro com uma pessoa muito importante pra mim....nossa, to arrasada. Essa minha queda começou em dezembro, coincidentemente na epoca q nosso namoro começou a dar errado.
Será q é possivel q essa minha queda agora seja por nervoso? Pq faz qse 1 ano q fiz o ultimo alisamento q deu errado.
Nossa...to bem deprimida
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

372
E vc foi e fez um outro alisamento depois, mesmo sabendo a merda que isso faz ao cabelo, e de novo acreditando no papo de cabeleireiro.

Mulher teimosa vc hein Dani.

:lol:

Danielle escreveu:Parabéns para mim! :ymapplause: Hoje completa 3 anos da minha desgraça. O infeliz dia que fui fazer a porcaria daquela química que acabou com a minha vida.
Minoxidil com ativos

Danielle

373
É, EU SOU DEMAIS! HAHAHAHA...COM UMA SORTE IMENSA NO AZAR!
O PROBLEMA É TER QUE ACORDAR AS 5 DA MANHÃ TODOS OS DIAS POR CONTA DA PORCARIA DO CABELO QUE DÁ UM BAITA TRABALHO. ALISAMENTO É UMA TENTAÇÃO E TANTO! ECONOMIZO QSE 1 HORA NA MINHA MANHÃ NESSE RITUAL.

Jimmy Stewart escreveu:E vc foi e fez um outro alisamento depois, mesmo sabendo a merda que isso faz ao cabelo, e de novo acreditando no papo de cabeleireiro.

Danielle escreveu:Parabéns para mim! :ymapplause: Hoje completa 3 anos da minha desgraça. O infeliz dia que fui fazer a porcaria daquela química que acabou com a minha vida.
viewtopic.php?f=7&t=8746

Danielle

374
É, EU SOU DEMAIS! HAHAHAHA...COM UMA SORTE IMENSA NO AZAR!
O PROBLEMA É TER QUE ACORDAR AS 5 DA MANHÃ TODOS OS DIAS POR CONTA DA PORCARIA DO CABELO QUE DÁ UM BAITA TRABALHO. ALISAMENTO É UMA TENTAÇÃO E TANTO! ECONOMIZO QSE 1 HORA NA MINHA MANHÃ NESSE RITUAL.

Jimmy Stewart escreveu:E vc foi e fez um outro alisamento depois, mesmo sabendo a merda que isso faz ao cabelo, e de novo acreditando no papo de cabeleireiro.

viewtopic.php?f=7&t=8746