279
Bom não falarei o nome da clínica então...
Mas falarei como introdução dela.
A clínica fica em Alphaville São Paulo, na minha última sessão aconteceu um fato desagradável, sou de outro Estado e marquei para o dia 13/02, fui a sp e no dia 12/02 liguei para confirmar o horário e me disseram que estava tudo certo, quando foi 16h recebi um SMS da clínica dizendo que colocaram outro no meu lugar, pois alegaram que tinha adiando... Saí do meu Estado, perdi uns dias de trabalho, paguei passagens, paguei hotel e na última hora me falar por sms que colocaram outro no meu lugar, com certeza iria processa-los, questionei por tel. Com relação a isso, até que me encacharam.
Antes de falar do prós e contra quero dizer que já me submeti a 2 cirurgia FUE, que deixaram pequenas cicatrizes circulares na nuca e laterais da cabeça. Desde que fiz as cirurgias nunca tinha raspado minha cabeça, fiz a micro para tentar camuflar as tais cicatrizes, para poder raspar, pois com as cirurgia não conseguir recuperar a densidade capilar totalmente.
Pontos favorável com relação a micro
Vc pode raspar.
Melhor para lavar o couro cabeludo.
Notei que nasceram muitos cabelos depois que comecei a raspar, acredito que seja cabelos atrofiados da cirurgia, caíram e ñ voltaram a crescer por causa da dermatite, ou voltaram a crescer por causa da limpeza mesmo.
Pontos negativos
A micro não funciona em cicatrizes, pelo menos nas minhas ñ funcionaram, passa uns meses e elas voltam a aparecer, a micropigmentadora disse que é matéria morta e por isso que embranquece rápido (não foi isso que ela me disse na primeira sessão).
Pode-se falar que é ouro de tolo.
Acredito que a tinta seja pouco resistente para que eles venham a ganhar mais e mais dinheiro com isso, pois depois que vc faz a primeira vez, vc paga 500 reais por 2h de reparação.
Obs. Se vc tem a cabeça lisa ñ faça, não fica legal.