Banner

Re: a respeitop dos lipossomas

finaman85

26
TCHELO, Isso é verdade! Acho que não vale a pena arriscar, mas acho que não custa nada perguntar ao Dr. Vou mandar um email pra ele pra tirar essa dúvida.

THUNDERBIRD, a Spiker vai indo bem obrigado. Já vou comprar outro frasco pq o meu já está acabando. Repito que esse produto é mto bom, me deu um aumento de volume bacana. Vc ja voltou a usa-lo depois que passou seu shedding?

tto

27
Pessoal, com a inclusão dos lipossomas na fórmula do minox, os fatores de crescimento sairam da receita da fórmula do minox e foram para a receita da fórmula do ff ? Ou seja, estão vindo agora no ff em vez de virem no minox, como antigamente ?
Isso aconteceu com algum de vocês ?

careca de franja

31
JorgeAllegrettiLopes escreveu:acabei de pedir o minox lipossomado manipulado com os mesmos fatores da fórmula antiga, mudou 10 reais só, mais po, esse minox manipulado atrapalha os fatores ? pq de lipossomado nesse q eu peguei só o minox mesmo, como faço agora ? alguém da uma ajuda ai q ai eu ligo la e cancelo.
Dr falou para mim que não,que com os lipossomados não há problema,mas e no de antes,havia problema.
:shock:

sei lá na minha cabeça to meio confuso ainda.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

JorgeAllegrettiLopes

32
e a farmacêutica falou que ta lipossomando tb os fatores, e os mineirais que tem na fórmula tb, vcs pegam com tudo lipossomado ?

nesse caso o meu é só o minox lipossomado de resto é a mesma coisa das outras fórmulas.

foda pagar 160 mango e não saber se um ativo vai atrapalhar o outro, no caso o minox lipossomado com os fatores e outros ativos sem lipossomas.

Jimmy Stewart

34
Então porque o gel FF com fatores é indicado 1x dia apenas, e a loção com fatores 2x dia ????

Que já era nanossomado do fabricante eu sempre soube. mas achar que elas ganhavam uma cobertura lipossomal ao entrarem como ingrediente do gel FF.

admin escreveu:os fatores não são lipossomados pois já vem do fabricante em nanossomas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

André Scripiliti

35
Prá mim o Dr disse que ele passou os fatores duas vezes ao dia no início e como já estava num patamar bom de recupração ele passou para o gel FF apenas de noite,manteve o minox duas vezes ao dia pois disse uma vez não funciona.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

Tiririca

36
eu usaria o gell FF com fatores se não custasse o olho da cara. Pq não divulgam isso pelo brasil para tornar acessivel para todos, que droga mesmo. Eu acredito que o gell FF consegue melhorar aqueles fios que a finasterida não recuperou totalmente e deixou meia bomba.
Careca por opção

- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona

Difusa com risca NW6

Danielle

38
Comecei a usar hj meu segundo frasco de minox lipossomado (receitado pelo dr.). Notei q ele é bem diferente do meu antigo, o cheiro é outro (talvez tenham mudado de fragancia, sei lá) e ele é transparente...o meu outro era amarelo-esverdeado.
Tenho medo de terem errado a minha formula.
Existe algum padrão, ou forma de confirmar se o meu minox esta correto?
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

Jimmy Stewart

39
Vejo o nascer de uma "nova doença".

Distúrbio Magistral Somático.

Síndrome do Pânico do Manipulado

Complexo de Shedding

Sem confiaça nas farmácias a pessoa acaba refém do medo.
E dado o que já aconteceu, e visto que confiança se conquiista, não há lá muitos motivos para confiarem nelas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Danielle

41
Jimmy Stewart escreveu:Vejo o nascer de uma "nova doença".

Distúrbio Magistral Somático.

Síndrome do Pânico do Manipulado

Complexo de Shedding

Sem confiaça nas farmácias a pessoa acaba refém do medo.
E dado o que já aconteceu, e visto que confiança se conquiista, não há lá muitos motivos para confiarem nelas.
Jimmy, gostei do "Sindrome do Panico do Manipulado" ahahhaha. Estou no olho do furacao dela.
Sei q aqui no forum não podemos citar nomes de farmacias, mas vi em outro tópico uma forma de dizer sem me comprometer e vou adotar a ideia tbém rs. Lá vai, vc já ouviu algum relato negativo da farmacia q "inova"? Ela é uma das indicadas pelo dr., mas sei lá...hj em dia to desconfiada de td.
viewtopic.php?f=7&t=8746

Danielle

42
gelinha escreveu:O minoxidil lipossomado deixa o cabelo duro e é facil de pentear depois que seca o produto.
Eu evito ao máximo encostar o minox no cabelo...e por enqto estou conseguindo. Então não posso usar isso como parâmetro, pq não sei se fica duro.
viewtopic.php?f=7&t=8746