Banner

Re: Dica importante!

Most Wanted

26
drogba escreveu:
maxi-hair.gif
Cara... Se isto tiver tudo o que promete, está bom... PORÉM, eu acho que tem VITAMINA A demais aí... visto que o máximo que se deve ingerir por dia é 10.000 U.I. ... e aí já tem 5.000 U.I. ...
Metionina e Cistina são aminoácidos básicos para a formação do folículo, além de outros, é claro. Então está muito bom.
MSM também é ótimo.
Alguns componentes aí não sei pro que servem.
Lembre-se de tomar compostos com ferro ao menos 3 horas antes ou 3 horas depois da pill food e da finasterida/saw palmeto.. pra não atrapalhar na absorção destes, ok? O ferro é ótimo, mas atrapalha na absorção de algumas substâncias.
Isso é o que eu sei,.. tem substâncias aí que desconheço...
aloha!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

drogba

27
li em outro topico que excesso de vitamina A causa queda de cabelo, entao nem da pra pensar em tomar este maxi hair... dificl achar um pill food industrializado com a dosagem ideal pra importar. manipular aqui no brasil sai caro demais....

Most Wanted

28
drogba escreveu:li em outro topico que excesso de vitamina A causa queda de cabelo, entao nem da pra pensar em tomar este maxi hair... dificl achar um pill food industrializado com a dosagem ideal pra importar. manipular aqui no brasil sai caro demais....
Sim, excesso de vitamina A causa queda de cabelo...
E a dosagem máxima aceita é 10000UI... agora... eu não sei se essa dosagem aí vai fazer mal ou não...
Alguém pode responder melhor isso do que eu...
Eu acho que manipular não sai tão caro não cara... e o bom é que você não fica colocando besteira...
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Resveratrol May Slow Aging in Humans

admin

29
August 6, 2010 — The plant extract resveratrol, found in the skin of red grapes, appears to suppress inflammation and may fight aging in humans, according to a new study.

Common food sources of resveratrol include grapes, wine, peanuts, blueberries, and cranberries.

Study author Husam Ghanim, PhD, of the University of Buffalo says the popular plant extract has been shown to prolong life and reduce the rate of aging in roundworms, fruit flies, and yeast, apparently because resveratrol affects a gene associated with longevity.

Now, Ghanim and colleagues say they have found that resveratrol reduces inflammation in humans that could lead to heart disease, stroke, and type 2 diabetes.

The researchers signed up 20 people and put them at random into two groups, one receiving a placebo and the other a supplement containing 40 milligrams of resveratrol. The volunteers took pills once a day for six weeks.

Fasting blood samples were taken at the start of the trial and then at intervals of one, three, and six weeks.

Results showed that resveratrol suppressed the generation of “free radicals” -- unstable molecules known to cause oxidative stress and release pro-inflammatory substances into the blood, resulting in damage to the blood vessel lining.

People taking resveratrol also showed suppression of the inflammatory protein tumor necrosis factor, or TNF, and other compounds that increase blood vessel inflammation and interfere with insulin action, causing insulin resistance and the risk of developing diabetes.

Blood samples from those on placebo showed no significant change in pro-inflammatory markers.

Anti-inflammatory Effects

Although the study results seem promising, researcher Paresh Dandona, MD, PhD says it didn’t eliminate the chance that something in the extract other than resveratrol was the reason for the anti-inflammatory effects.

“The product we used has only 20% resveratrol, so it is possible that something else in the preparation is responsible for the positive effects,” he says. “These agents could be even more potent than resveratrol. Purer preparations now are available and we intend to test those.”

The authors say their findings are “consistent with an anti-aging action of resveratrol.”

The study is published online in advance of an upcoming print issue of the Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism.

Jimmy Stewart

30
Eu tinha postado sobre isso antes, Admin.

O problema é que para muitos benefícios, como o aumento da expectativa de vida semelhante a da dieta hipocalóric,se necessita de altíssimas doses de rerverastrol.

Por isso eles trabalham em sintetiza-lo. Mas já tem suplementos Tabajaras à venda, alegando ter altas doses muitas vezes sem ter nadinha.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Tó-Zé Tuga

31
Voltando ao Clark, que viu grandes melhoras com os pill-foods, acho que o problema era falta de nutrientes no cabelo. Os pill-foods só terão resultados realmente visiveis em quem tem problemas a este nível. Como saber? Só mesmo fazer uma experiencia em tomar um bom pill-ffod durante alguns meses para ver resultados.

De qualquer forma, acho que para quem tem AAG o pill-food terá um efeito, por si só, pouco expressivo.

Acho que as melhoras do Clark se devem essencialmente aos tratamentos. E até vou dizer mais, o Clark estava a usar os factores de crescimento e parece que não ficou satisfeito levando-o a desistir. Pois eu acho que essas melhoras se devem essencialmente aos factores, ao gel ff e claro ao Spectral que estás a usar.

Desculpa Clark, mas não acredito que o uso de factores de crescimento + o gel ff não tivessem resultados e que um pill-food é que fosse o grande responsável pela melhora. Ou o teu problema não é aag, mas sim problema nutricional ou de absorção de vitaminas e minerais, ou então se é aag esses excelentes resultados, não são derivados apenas do pill-food.

Clarkente

32
Tó-Zé Tuga escreveu:Voltando ao Clark, que viu grandes melhoras com os pill-foods, acho que o problema era falta de nutrientes no cabelo. Os pill-foods só terão resultados realmente visiveis em quem tem problemas a este nível. Como saber? Só mesmo fazer uma experiencia em tomar um bom pill-ffod durante alguns meses para ver resultados.

De qualquer forma, acho que para quem tem AAG o pill-food terá um efeito, por si só, pouco expressivo.

Acho que as melhoras do Clark se devem essencialmente aos tratamentos. E até vou dizer mais, o Clark estava a usar os factores de crescimento e parece que não ficou satisfeito levando-o a desistir. Pois eu acho que essas melhoras se devem essencialmente aos factores, ao gel ff e claro ao Spectral que estás a usar.

Desculpa Clark, mas não acredito que o uso de factores de crescimento + o gel ff não tivessem resultados e que um pill-food é que fosse o grande responsável pela melhora. Ou o teu problema não é aag, mas sim problema nutricional ou de absorção de vitaminas e minerais, ou então se é aag esses excelentes resultados, não são derivados apenas do pill-food.

To-zé ainda bem que o que tu achas não me interessa nada. Olha bem para o que estás a dizer não me conheces mt menos a situação da minha AAG mas supões as coisas por mim. Já te disse que sei analisar bem os resultados então achas que a usar factores nas entradas ía melhorar o meu cabelo atrás? ou dos lados nas laterais?

Achas e supões demasiado. Além do mais há estudos de vários suplementos feitos em universidades com mais creditação que os factores de crescimento. Mostra aqui um estudo dos factores de crescimento quero ver! Vês mts cabeludos aqui depois de usarem os factores? eu não vejo. São mais os que não tiveram efeito do que o contrário.

Alimento-me muito bem falta de nutrientes garanto-te que não é, além do mais gasto todos os anos 300 euros em chekups para ver precisamente isso e estava sempre tudo bem.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

iloveheralot

33
Pois é, Tó-zé tuga, muitos foristas atribuem as melhoras capilares aos suplementos vitamínicos - diga-se de passagem, VITAMÍNICOS, e não capilares, pois promovem, de fato, uma melhora no organismo como um todo.

Porém, os efeitos deles sobre os cabelos é ínfimo, comparado aos efeitos da AAG. E não se trata apenas da 5-alpha-reductase, pois como se sabe, não é somente ela que age no processo. É mais do que isso. Porém, as vitaminas não constituem um fator importante, de modo a interferir de alguma forma no processo.

Most wanted, peço vênia para discordar, uma vez que seu argumento parece-me semelhante àquelas teorias de conspiração.

Não vou trazer argumentos científicos para rebater os seus, pois a presunção geral (em função do consenso dos médicos) é de que a AAG é GENÉTICA, e portanto, a alimentação pouco intervirá nesse processo. Que o ônus da prova recaia sobre você, pois como disse anteriormente, até agora não há provas de que uma suplementação impeça ou dificulte o avanço da calvície (a menos que haja uma DEFICIÊNCIA na alimentação ou na absorção dos nutrientes, como disseram jimmy e tó-zé tuga).

Pensando sobre a sua teoria conspiratória por alguns segundos, me veio em mente um argumento que colocaria por terra os seus: Antigamente, há uns 1000 anos atrás, a calvície já estava presente como foi possível evidenciar. De lá pra cá, as únicas soluções que poderiam conseguir seriam justamente nessas questões como a alimentação. Então, naquela época, quando a cultivação dos alimentos era feita de forma correta e, por conseguinte, se preservava os nutrientes dos mesmos, por acaso o percentual de pessoas calvas era menor? Os relatos de fórmulas antigas anti-calvície são inúmeros e muitos tem por base vitaminas e até hoje o problema não foi solucionado.

Para os que possuem DE FATO a calvície, a AAG (ALOPECIA ANDROGENÉTICA), e não uma simples deficiência hormonal ou dermatite seborréica, sabem que a alimentação influi muito pouco - falo isso por experiência pessoal. Pratico musculação e me alimento muito bem, procuro comer frutas, verduras, legumes, carboidratos no geral, e principalmente, como qualquer praticante de musculação, proteínas, que compõem a maior parte do cabelo.

Prefiro utilizar meu orçamento de forma sábia, afinal infelizmente ele é muito pequeno. Se for para gastar dinheiro lutando contra a calvície, que se utilize as armas corretas e não sair atirando pra todo lado, sem qualquer planejamento e como consequência pouco dinheiro no bolso.

A calvície já afeta a minha vida psicologicamente, me restando somente o bolso para consolar esse problema.

Quanto à sua teoria conspiratória, confesso que não possuo muitos conhecimentos sobre o assunto, a ponto de confirmar com absoluta certeza que os alimentos naturais que consumimos não possuem de fato os nutrientes necessários à subsistência. SUBSISTÊNCIA? É porque até onde eu sei boa parte dos mendigos que andam pelas ruas do nosso país possuem uma vasta cabeleira e acredito que a alimentação deles seja infinatamente inferior à nossa. Aí você irá alegar que eles não tem calvície, e que portanto, a alimentação não iria influenciar no processo. Também é uma verdade. Então, que se faça um estudo sobre isso comprovando os fatos, e que se publique a nível internacional, pois estará revolucionando os conhecimentos existentes a respeito desse assunto.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Tó-Zé Tuga

34
Clarkente escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Voltando ao Clark, que viu grandes melhoras com os pill-foods, acho que o problema era falta de nutrientes no cabelo. Os pill-foods só terão resultados realmente visiveis em quem tem problemas a este nível. Como saber? Só mesmo fazer uma experiencia em tomar um bom pill-ffod durante alguns meses para ver resultados.

To-zé ainda bem que o que tu achas não me interessa nada. Olha bem para o que estás a dizer não me conheces mt menos a situação da minha AAG mas supões as coisas por mim. Já te disse que sei analisar bem os resultados então achas que a usar factores nas entradas ía melhorar o meu cabelo atrás? ou dos lados nas laterais?

Achas e supões demasiado. Além do mais há estudos de vários suplementos feitos em universidades com mais creditação que os factores de crescimento. Mostra aqui um estudo dos factores de crescimento quero ver! Vês mts cabeludos aqui depois de usarem os factores? eu não vejo. São mais os que não tiveram efeito do que o contrário.

Alimento-me muito bem falta de nutrientes garanto-te que não é, além do mais gasto todos os anos 300 euros em chekups para ver precisamente isso e estava sempre tudo bem.
1º Clark, um forum é um espaço de opinião, discussão e trocas de ideias. Acho que já andas aqui há muito tempo para perceberes.
2º Fico feliz por finalmente ao longo destes anos em que lutas contra a cálvicie teres descoberto que afinal a solução estva num simples pill food.
3º Foi pena não teres tido a percepção e o conhecimento para atalhares logo por esse tratamento simples e teres investido tanto dinheiro e tempo em outros tratamentos, muitos deles tabajaras. Devias ter pensado como muitos fazem, isto é, talvez um suplemento ajude. Foste pelos caminhos mais complicados desnecessáriamente. Tens que reconhecer os erros. Mas é com as experiencias, muitas delas erradas, que se descobre a melhor solução. Sou-te sincero que tb não me importava de descobrir ao fim deste tempo todo que um pill food seria a minha solução.
4º Quando dizes para apresentar um estudo que demonstre a validade dos factores de crescimento, apresento-te o melhor estudo: eu proprio. Em mim os factores tem uma acção positiva. Milagres não fazem, tal como nenhum pill food faz, mas melhorou o meu cabelo. Se olhares bem para o forum existem foristas que dizem que os factores resultam, outros nem tanto. Isto acontece para todo e qualquer tratamento (incluindo a fina e o minox que tem estudos feitos nas tais universidades que falas e que sustentam a sua validade...mas no entanto há em quem não funcione). Por isso, sempre disse que cada pessoa é uma cálvicie e que nesse sentido existem uns que reagem de forma positiva a uns tratamentos e outros nem tanto.
5º Se em ti os factores de crescimento que contém procapil, o gel ff e o zymo hsor não funcionam e se o pill food te dá bons resultados então é porque não tens problemas com o DHT. É pena usares o minox, pois possivelmente também te é desnecesário...tal como a finasterida.
6º Se o pill food tem tão bons resultados é obvio que, pelo menos, a tua haste capilar tem deficiencias de absorver vitaminas e minerais. E até podes dizer que fazes a alimentação mais adequada do mundo.
7º Embora em ti os factores de crescimento não funcionem vou continuar a aconselhar o seu uso, pois que eles são uma possivel solução e alternativa ao minox, em particular em pessoas que ainda estão numa fase inicial do processo da AAG e que por isso não necessitam de ficar, desde logo, minox-dependentes. Se em ti não funciona os factores e o gel ff... há aqui muita gente em que funciona, por isso essa conversa dos estudos das universidades fica lá com eles. E se estivesses mais atento, verias que todos os factores usados nas loções são devidamente conhecidos e estudados...não vêm do nada.

Clarkente

35
Caro Tó-Zé Tuga

1º Se o espaço é de opinião porque vens dar a tua opinião (descridibilizando o que digo como se tu fosses algum Dr. House na matéria) sobre o que eu penso? Isto é tu podes dizer que achas que estou enganado mas eu não posso dizer o mesmo de ti? é contrasenso!

2º Em frança há vários estudos de suplementos alimentares que reduzem a queda! HÁ VÁRIOS!! ALÔO França deve ser dos países do Mundo onde mais se investe em produtos ligados à estética basta ver que lá estão sediadas as grandes empresas de produtos para a pele e cabelo.

3º VIVISCAL tem vários estudos, em vários tipos de alopécias onde foi demonstrado a sua efectividade.

4º Eu não disse que o phill-food era a minha salvação nem que era milagroso não metas palavras na boca dos outros.

5º Ainda tu só usavas finasterida já eu tinha usado mt coisa durante o tempo necessário para ver os resultados.

6º Também andas aqui no fórum a tempo suficiente para veres a quantidade de pessoas em que tanto os factores como o gel não tem grandes resultados. Mas isso não invalida delas o experimentarem, afinal de contas o minox na maior parte do pessoal não tem resultados expressivos mas de longe a longe aparece alguém com resultados fantásticos.

7º O estudo que me apresentas-te é de rir! Primeiro não és jovem, portanto a tua calvicie não é mt agressiva, tens segurado apenas e só com finasterida... TUAS PALAVRAS (quem dera a muita gente aqui segurar apenas com a fina durante algum tempo). É lógico pensar que como a tua calvicie não é agressiva os produtos possam funcionar melhor que na grande maioria. Aqui no fórum ha mts calvicies precoces... Já reparas-te? o teu caso pouco ou nada tem de semelhante com a maioria que anda aqui.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Tó-Zé Tuga

36
Clarkente escreveu:Caro Tó-Zé Tuga

1º Se o espaço é de opinião porque vens dar a tua opinião (descridibilizando o que digo como se tu fosses algum Dr. House na matéria) sobre o que eu penso? Isto é tu podes dizer que achas que estou enganado mas eu não posso dizer o mesmo de ti? é contrasenso!

2º Em frança há vários estudos de suplementos alimentares que reduzem a queda! HÁ VÁRIOS!! ALÔO França deve ser dos países do Mundo onde mais se investe em produtos ligados à estética basta ver que lá estão sediadas as grandes empresas de produtos para a pele e cabelo.

3º VIVISCAL tem vários estudos, em vários tipos de alopécias onde foi demonstrado a sua efectividade.

4º Eu não disse que o phill-food era a minha salvação nem que era milagroso não metas palavras na boca dos outros.

5º Ainda tu só usavas finasterida já eu tinha usado mt coisa durante o tempo necessário para ver os resultados.

6º Também andas aqui no fórum a tempo suficiente para veres a quantidade de pessoas em que tanto os factores como o gel não tem grandes resultados. Mas isso não invalida delas o experimentarem, afinal de contas o minox na maior parte do pessoal não tem resultados expressivos mas de longe a longe aparece alguém com resultados fantásticos.

7º O estudo que me apresentas-te é de rir! Primeiro não és jovem, portanto a tua calvicie não é mt agressiva, tens segurado apenas e só com finasterida... TUAS PALAVRAS (quem dera a muita gente aqui segurar apenas com a fina durante algum tempo). É lógico pensar que como a tua calvicie não é agressiva os produtos possam funcionar melhor que na grande maioria. Aqui no fórum ha mts calvicies precoces... Já reparas-te? o teu caso pouco ou nada tem de semelhante com a maioria que anda aqui.
1º Clark, os meus conhecimentos sobre a matéria são poucos e não sou nenhum Dr. Peruzzo, mas tenho a minha opinião como tu tens a tua, mas como estamos num forum podemos trocar opiniões e ter pontos de vista diferentes.

2º Dizes bem, que a França é dos países que investe mais em estética. Mas tu sabes que a estética vale quase zero na questão da luta contra a AAG. Nem parece teu falares em estética nestas questões. E nunca ouvi dizer que em França haja menos carecas.

3º Tens toda a razão quando dizes que ainda só eu usava a Finasterida (uso há 4 anos) e já tu eras veterano nos tratamentos. Mas lembro-me de teres dito que erraste muito, pois com a ansiedade de quereres ver rápidos resultados acabavas por desistir.

4º Concordamos os dois que cada caso é um caso.

5º Não sei porque dizes que te ris quanto à minha experiencia e relacionar com a idade. O Duban é bem mais velho que eu... e estás enganado quando dizes que seguro a minha cálvicie apenas com a finasterida. Isso pensava eu conseguir quando a comecei a tomar. O que eu disse é que a fina estabilizou a minha queda na coroa e em cima, mas revelou-se insuficiente na frontal e entradas, pois ai, infelizmente, a sensibilidade ao DHT é maior. Se eu só tomasse a fina, o que iria acontecer é que ia ficar calvo na frontal e com cabelo quase do meio da cabeça para trás. Por isso, é que estou a usar os Factores, o Hair Serum e o Crinagen. Claro que eu para melhorar ainda mais a zona da coroa e cimo da cabeça até deveria usar os tópicos ai também...mas para poupar não uso. A fina vai dando conta do recado...por enquanto.

6º Aqui no forum existe de tudo. Desde pessoal que realmente sofre de AAG até pessoal neurótico que quer usar a fina como prevenção sem ter qualquer sinal de AAG.

7º Claro que agora te convém falar dos estudos da VIVISCAL, mas a opinião de muitos foristas que o usaram é que pouco ou nada faz...para além de ser caríssimo. Não quero com isto dizer que não funcione em alguns casos como o teu. E relativamente ao Viviscal não deixa de ser interessante que em Portugal quem faz publicidade a ele é uma mulher: a atriz Rita Salema. Isto deixa-me logo de pé atrás e a pensar que é um produto essencialmente direccionado a mulheres.

8º Julgo não estar enganado, pois parece-me que disseste qua a tua irmã também tinha alguns problemas capilares. Talvez isso seja revelador de algo genético e que a origem da tua cálvicie não seja essencialmente androgénica.

pouca telha

38
Prezados colegas !...
E por falar em alimentos, vejam o que um um senhor ontem me ensinou - pois diz usar este artifício para enriquecer inúmeras frutas com Vitamina D (sabermos que o meio natural de absorvermos esta vitamina, é através de nossa exposição ao sol).
Ele rotineiramente deixa as frutas que serão futuramente consumidas, expostas por diversas horas perante intensa luz solar, e diz assim que assim elas ficam enriquecidas com vitamina D. :roll:
E aí vem a perguntinha que não quer calar !... Teria fundamento tal procedimento ?... ou este velhinho, é meio - assim digamos: maluquinho !... rs... L-)
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio