Banner

Re: Vin Diesel

Dudu228

27
jh_hetfield escreveu:
kalvin escreveu:freddy muita gente raspa o cabelo sendo liso ou não por causa de estilo
ou usa aqueles topetes.
tirando esses dois tipos de corte eu nao vejo muito o que fazer no cabelo
ou deixa crescer de vez ou usa na altura dos olhos dividindo ao meio

Imagem

cabelo raspado = pagodeiro, skinhead ou calvo
topete = alça de boquete,pagodeiro ( principalmente qnd pinta o topete de loiro)
arrepiado = EMO
Meio termo = o gordinho da foto
Comprido = rockeiro

escolho a ultima.
um dia vc aprende a nao estereotipar as pessoas, um dia vc cresce...

Freddy

28
Também não concordo com esses esteriótipos.

A única coisa que acho é que quem raspa a cabeça na gillete ou é calvo ou tem cabelo feio.

Não vejo como alguém com cabelo bonito pode ficar mais bonito sumindo com o cabelo.

A não ser que exista alguém que valorize mais um formato de crânio bonito do que um cabelo com textura e cor bonita e corte bem feito. Acho bem difícil.
Imagem

kalvin

29
na foto postada o vin diesel ta com alguma coisa ali sim
ele tem uma calvicie parecida com a do zidane
mas com o meio liso,eu acho que ate os fios da frontal do vin diesel sao fue
pra dar um fundo quando raspa

careca de franja

30
kalvin escreveu:na foto postada o vin diesel ta com alguma coisa ali sim
ele tem uma calvicie parecida com a do zidane
mas com o meio liso,eu acho que ate os fios da frontal do vin diesel sao fue
pra dar um fundo
quando raspa
Sem dúvida.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

ogrande

31
Freddy escreveu:Também não concordo com esses esteriótipos.

A única coisa que acho é que quem raspa a cabeça na gillete ou é calvo ou tem cabelo feio.

Não vejo como alguém com cabelo bonito pode ficar mais bonito sumindo com o cabelo.

A não ser que exista alguém que valorize mais um formato de crânio bonito do que um cabelo com textura e cor bonita e corte bem feito. Acho bem difícil.
Vc costuma dizer que "uma imagem vale mais do que mil palavras", pois bem:

Atualmente
Victor_Valdes.jpg

victor-valdes.jpg
Ele não tem cabelo ruim tampouco é careca :P

Fotos de Victor Valdes, goleiro do Barcelona
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Andrewo

32
bezerra2020 escreveu:
Rocky Balboa escreveu:Bezerra, o seu avatar é o Fedor Elemiaenko (lutador do pride), né?
Aham. Fedor, o monstrão. :P
Nem o Fedor, que dizem não ser humano escapou da aag :lol: engraçado que o irmão dele é cabeludão.

Discordo aí que disseram que quem passa gilete ou é careca ou tem cabelo feio.Tenho um amigo que passa gilette pq gosta.

Eu nunca fiquei bem de cabelo raspado, ultima vez que eu raspei era criança ainda.

Antes de ontem peguei uma máquina e eu mesmo passei a 4 e a 2, ficou bom até suhauhsaus
Pretendo deixar nessa altura até a seborréia ficar sob controle.
** Tratamento:
-Finasterida 1 mg
-Shampoo c/ Ceto
-Pill Food no capricho.

Freddy

33
ogrande, então responda com sinceridade: você acha que ele ficou melhor com cabeça raspada?

O que eu quis dizer foi que raspar não embeleza ninguém que não seja calvo ou tenha cabelo feio.

O cara pode ter raspado por praticidade no esporte, por apoio a alguém com cancer, ou sei la, mas nunca para ficar mais bonito.

Ficou bem mais feio. FATO.

PS: E parece que ele tem uma leve difusa sim ali no meio. Esse penteado que ele faz é o mesmo que eu faço para disfarçar minha difusa. Se ele abrir esse meio aí e fazer uma divisão é capaz de mostrar o couro.
Imagem

Magruder

34
Freddy escreveu:ogrande, então responda com sinceridade: você acha que ele ficou melhor com cabeça raspada?

O que eu quis dizer foi que raspar não embeleza ninguém que não seja calvo ou tenha cabelo feio.

O cara pode ter raspado por praticidade no esporte, por apoio a alguém com cancer, ou sei la, mas nunca para ficar mais bonito.

PS: E parece que ele tem uma leve difusa sim ali no meio. Esse penteado que ele faz é o mesmo que eu faço para disfarçar minha difusa. Se ele abrir esse meio aí e fazer uma divisão é capaz de mostrar o couro.
quanta bobagem(pra nao dizer M*RDA) vc fala!

vc se baseia na sua opinião e faz dela uma verdade, ACEITE que existem pessoas q gostam de raspar a cabeça(sem ter AAG e tendo o q vc chama de cabelo bonito) e existem mulheres que realmente gostam e nem todo mundo partilha da sua opiniao.
pare de arranjar motivos dos quais vc não sabe.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

gassef

35
Freddy escreveu:O cara pode ter raspado por praticidade no esporte, por apoio a alguém com cancer, ou sei la, mas nunca para ficar mais bonito. Ficou bem mais feio. FATO.

Concordo. Basta não ser cego pra perceber isso.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

bezerra2020

36
gassef escreveu:
Freddy escreveu:O cara pode ter raspado por praticidade no esporte, por apoio a alguém com cancer, ou sei la, mas nunca para ficar mais bonito. Ficou bem mais feio. FATO.

Concordo. Basta não ser cego pra perceber isso.
Se vocês verem outras fotos, verão que as fotos que ficaram estranhas.

E ele não tem AAG, só olhar todas as fotos dele na internet. Se a AAG do Freddy é igual essa, então ele que vá pra pqp porque é o mais cabeludo do fórum.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

kalvin

38
Magruder escreveu:
Freddy escreveu:ogrande, então responda com sinceridade: você acha que ele ficou melhor com cabeça raspada?

vc se baseia na sua opinião e faz dela uma verdade, ACEITE que existem pessoas q gostam de raspar a cabeça(sem ter AAG e tendo o q vc chama de cabelo bonito) e existem mulheres que realmente gostam e nem todo mundo partilha da sua opiniao.

vamos registrar o momento PELA PRIMEIRA VEZ NESSE FORUM O Boris jr disse algo que faz sentido

freddy vou supor que voce só viu essa foto do cara pra falar tamanha abobrinha sobre ele ter difusa, esse cara é do tipo que mal tem testa e cabelo bem volumoso

Magruder

39
kalvin escreveu:
Magruder escreveu:

vamos registrar o momento PELA PRIMEIRA VEZ NESSE FORUM O Boris jr disse algo que faz sentido

freddy vou supor que voce só viu essa foto do cara pra falar tamanha abobrinha sobre ele ter difusa, esse cara é do tipo que mal tem testa e cabelo bem volumoso

e assim falou um cara q disse q queria matar tds os gays e travestis. fica quieto moleque.
vc e o freddy se merecem.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Freddy

40
kalvin escreveu:freddy vou supor que voce só viu essa foto do cara pra falar tamanha abobrinha sobre ele ter difusa, esse cara é do tipo que mal tem testa e cabelo bem volumoso
Ele tem a mesma AAG que muitos aqui do fórum. E agora? O que vamos fazer com esses cabeludos? :mrgreen:
Imagem

ogrande

42

Freddy, eu PARTICULARMENTE gosto de cabelos, até porque se não gostasse não estaria nesse fórum, logo acho que com cabelo fica melhor!

Não existe isso de o jogador careca ter vantagens em relação a cabeludos. Essa questão é inerente ao gosto pessoal/estilo dele.

Não concordo que ficou BEM MAIS FEIO, ele até combina de cabeça raspada...

O que ele tem no máximo é algumas falhas normais no cabelo.