em vista do que era, ta + que bom, fora que 90% do tempo vc vai estar de cabelo seco, entao que se dane
so o fato de nao ser estigmatizado por careca ja deve dar 1 grande alivio e aumento na auto- estima
seco vc ta 100% de boa, xii, ficou fera
abs

Re: FOTOS - 8 MESES
Jimmy Stewart
27Está bom sim, para um transplante, ou seja, entendendo as limitações de um transplante.
Comparado com antes é de fato um ganho psicológico, em auto confiança etc.
Comparado com antes é de fato um ganho psicológico, em auto confiança etc.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Re: FOTOS - 11 MESES
Freddy
28Será que é possível aumentar a densidade com outra mega? Porque se o resultado final for assim creio que pra mim não resolva, seria trocar 6 por meia dúzia e continuar com difusa.pcastro74 escreveu:CABELOS MOLHADOS:

Jimmy Stewart
29É matematica, Freddy, e vc sabe bem.
Trasnplante é assim, e de assim pra pior sec visto por 1 mega só.
Se vc estancar a AAG atú um grau final 4, com a duta, aida poderia tentar dar mais volume.
Mas se o grau final for evolui lentamente pra 6, a médi prazo, mesmo com a duta, é arrisca fazer logo 2 megas e esperar que em 7 anos algo melho saia pra estimular os fios.
Trasnplante é assim, e de assim pra pior sec visto por 1 mega só.
Se vc estancar a AAG atú um grau final 4, com a duta, aida poderia tentar dar mais volume.
Mas se o grau final for evolui lentamente pra 6, a médi prazo, mesmo com a duta, é arrisca fazer logo 2 megas e esperar que em 7 anos algo melho saia pra estimular os fios.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
kalvin
30fiquei triste mesmo olhando essa foto e constatar que esses "poros pretos" nao vao vingar cabelo
Jimmy Stewart
31Olha só vcs...
Depois sou eu quem coloca pra baixo quem fez transplante, falando que não ficou muito bom, né ????? :?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Parem antes que deixem o cara triste. Ele tá contente, deixemos ele contente.
Depois sou eu quem coloca pra baixo quem fez transplante, falando que não ficou muito bom, né ????? :?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Parem antes que deixem o cara triste. Ele tá contente, deixemos ele contente.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pcastro74
32Boa noite, pessoal!
Tenho acompanhado os comentários, na medida do possível, e posso garantir que desde que não sejam agressivos, nenhum comentário vai me deixar triste, não se preocupem. Se eu tivesse essa preocupação não coloria as fotos para que pudessem avaliar e fazerem uma "crítica".
Quem decide fazer o transplante tem que ter em mente que não irá mais ter seus belos cabelos com a densidade que já teve um dia, quando adolescente. No entanto, se a pessoa não tem essa consciência, certamente sairá frustrada após o resultado final.
Mas posso garantir que a alegria de poder pentear novamente o cabelo não tem preço, mesmo que esse cabelo não tenha a densidade e o volume de "outrora".
Se olharem as minhas fotos do dia da consulta e as de hoje, com o cabelo seco, verão que não tenho nenhum motivo pra ficar triste, muito pelo contrário.
Ultimamente tenho até me divertido com alguns comentários do tipo: "você está pintando o seu cabelo? ele está mais preto." As pessoas não percebem que o cabelo "mais preto" é o que eu não tinha antes e olha que são pessoas do meu convívio diário, que hoje percebem alguma mudança mas não sabem o que é.
Sendo assim, desde que você tenha consciência do que é possível ser feito em um transplante, eu recomendo.
Abraço a todos!
Tenho acompanhado os comentários, na medida do possível, e posso garantir que desde que não sejam agressivos, nenhum comentário vai me deixar triste, não se preocupem. Se eu tivesse essa preocupação não coloria as fotos para que pudessem avaliar e fazerem uma "crítica".
Quem decide fazer o transplante tem que ter em mente que não irá mais ter seus belos cabelos com a densidade que já teve um dia, quando adolescente. No entanto, se a pessoa não tem essa consciência, certamente sairá frustrada após o resultado final.
Mas posso garantir que a alegria de poder pentear novamente o cabelo não tem preço, mesmo que esse cabelo não tenha a densidade e o volume de "outrora".
Se olharem as minhas fotos do dia da consulta e as de hoje, com o cabelo seco, verão que não tenho nenhum motivo pra ficar triste, muito pelo contrário.
Ultimamente tenho até me divertido com alguns comentários do tipo: "você está pintando o seu cabelo? ele está mais preto." As pessoas não percebem que o cabelo "mais preto" é o que eu não tinha antes e olha que são pessoas do meu convívio diário, que hoje percebem alguma mudança mas não sabem o que é.
Sendo assim, desde que você tenha consciência do que é possível ser feito em um transplante, eu recomendo.
Abraço a todos!
xandinho
33COMPARTILHO DE SEU PENSAMENTO, PARA QUEM ERA CARECA NW6 MEU CASO, ONDE A TESTA BRILHAVA DE LONGE, HOJE DE APENAS TER OS CABELOS DE NOVO JA TAMPANDO AQUELE VAZIO ENORME, JA É UMA GANHO ENORME, SEM FALAR QUE REJUVENESCE MUITO, LOCO AQUELE QUE ACHA QUE COM UMA MEGA VAI VOLTAR A TER A DENSIDADE DE 20 ANOS ATRAS, DO JEITO QUE ESTA, FICOU OTIMO|!!!!
kalvin
34pcastro74 escreveu:Boa noite, pessoal!
Abraço a todos!
esses fios aparentemente grossos que vc tem nas entradas, nao crescem mais?
Freddy
35Acho que isso depende muito. Se ficar muito ralo, fica mais com cara de tio do que raspando na zero, e consequentemente envelhce mais.xandinho escreveu:COMPARTILHO DE SEU PENSAMENTO, PARA QUEM ERA CARECA NW6 MEU CASO, ONDE A TESTA BRILHAVA DE LONGE, HOJE DE APENAS TER OS CABELOS DE NOVO JA TAMPANDO AQUELE VAZIO ENORME, JA É UMA GANHO ENORME, SEM FALAR QUE REJUVENESCE MUITO, LOCO AQUELE QUE ACHA QUE COM UMA MEGA VAI VOLTAR A TER A DENSIDADE DE 20 ANOS ATRAS, DO JEITO QUE ESTA, FICOU OTIMO|!!!!