Banner

Re: Cirurgia pra quem não faz tratamento clínico

admin

26
laser é antigo, bem antigo pra isso, se não me engano foi abandonado pois cauterica o tunelzinho onde coloca os transplantes e eles não vingam ou vingam pouco
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Raiva

27
Rafa B. escreveu: Março 17, 2022, 7:47 am De uma olhada no canal planet w no YouTube. Wesley fez um vídeo relatando o caso do transplante do ex goleiro Gléguer. Resultado impressiona.

Talvez Veloso tenha feito TC com um profissional sem muita habilidade e numa época onde a cirurgia estava em outro estágio. Mesmo assim, concordo com a opinião do @JonBonesJones , melhor que o Ronaldo.
Cara eu vi do Gleguer, ele era mto calvo desde cedo, eu lembro bastante dele quando jogou na portuguesa, e daquela epoca ate agora parece que nao evoluiu nada a calvice dele, parece que estabilizou quando ele era bem jovem, o resultado final ficou tao bom que fico ate com pe atras desse cirurgiao.

marceltcm

31
Se vocês olharem bem, parece que ele só ta deixando o cabelo crescer mais, a parte da frente continua calva.
Mas eu também estou nesse dilema, meu organismo não tolera finasterida, tive uma depressão ferrada quando tomei. Hoje sou NW 4-5 acredito, não sei se faço o transplante ou não. Vocês já viram uns videos no youtube de um médico na India que fala sobre fazer o transplante e não usar finasterida? Ele desaconselha completamente. Pode postar o link aqui? Se puder me avisem que posto

Raiva

33
marceltcm escreveu: Março 14, 2023, 7:55 pm Se vocês olharem bem, parece que ele só ta deixando o cabelo crescer mais, a parte da frente continua calva.
Mas eu também estou nesse dilema, meu organismo não tolera finasterida, tive uma depressão ferrada quando tomei. Hoje sou NW 4-5 acredito, não sei se faço o transplante ou não. Vocês já viram uns videos no youtube de um médico na India que fala sobre fazer o transplante e não usar finasterida? Ele desaconselha completamente. Pode postar o link aqui? Se puder me avisem que posto

No caso do Gleguer a hi q eh clássico, todos que fazem TC usam esse tipo de penteado, corta bem baixo dos lados e atrás e deixa crescer bastante o topete, faz sentido ao meu ver. Tem aquele cara do canal carro chefe, ele fez um vídeo falando do transplante dele e segue a mesma linha de penteado, e no caso dele segundo o próprio era NW6 tá ótimo resultado, no caso ele disse q só faz intradermo e mais nada, talvez seja uma boa estratégia pra alguém do seu caso em relação a fina

Rafa B.

34
marceltcm escreveu: Março 14, 2023, 7:57 pm Vejam a foto no instagram que ele esta com o scarpa ex-palmeiras e mais 2 caras

https://www.instagram.com/p/CnB72deuo1G/
Cara, essa foto é de antes do transplante. Da uma olhada nas outras fotos, nos vídeos, ele não tá com tudo isso de testa. Até parece que ele usa prótese de tão topetudo. Além das diversas postagens no Instagram dele, tem o vídeo no canal planet w com o resultado após a cirurgia e esse monte de cabelo parece ser sim resultado do TC.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood