Banner

Re: Meu Caso FUE

flavioprado2

26
rubens_souza escreveu:
flavioprado2 escreveu:Agora que entendi Guerreiro hehehe

Então, não sou muito fã de micropgmentação, não ficou cicatriz nenhuma na minha FUE o Dedé santana fez e ficou muito ruim.

Fiz no interior de de SP a minha FUE.
Eu ainda não sei se os fios que estão nascendo se devem a fina ou já são os dos transplantes.

Pode me informar o nome do médico por MP cara ?[/quote...
Brother te respondi por email
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso
viewtopic.php?f=3&t=15408

Finasterida e

Loção 20 gotas antes de dormir.
Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

Jimmy Stewart

27
Nunca disse que sou contra transplamnte capilar !!!!!!!!! Sou contra os maus feitos, mal explicados, e contra os maus cirurgiões.

Apenas acho ainda limitado pra maioria dos casos e creio que a maioria dos médicos não deixa claro as limitações e os poréns, como progressão futura da calvície.

E creio que muita gente fica achando que FUE são mil maravilhas, quando de fato não é bem assim.

flavioprado2 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Esse povo nem sabe como vai ficar o resultado, viram que faltou colocar fios em áreas praticamente calvas, e ainda vai achando que o médico é ótimo. Por isso tanta gente se ferra com cirurgiões...
Pois é jimmy.

Respeito a sua opinião de ser contra TC, inclusive antes de fazer o meu tc analisei seu ponto de vista em outros fórum durante algum tempo e para fazer as fotos dos colegas me ajudaram a decidir imparcialmente.
Creio que se o cara entra no fórum e clica no link cirurgia pra calvice é porque ele esta decidido a fazer e nao diaposto a seguir o tratamento clínico.
No meu caso resolvi porque quando decidi nao ser careca optei pelo método mais eficiente e eficaz e que não deixasse marcas nenhuma(e nao deixou raspo a cabeça no zero).
O importante é discutirmos os fatos e o fato é q esa nascendo muitos fios inclusive na área encarecada atras do tc. Não conto vitoria ainda pois nao sei o volume, mas una coisa posso te dizer de minha Fue. Pior que estava não vai ficar. Abraço
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

flavioprado2

28
Jimmy Stewart escreveu:Nunca disse que sou contra transplamnte capilar !!!!!!!!! Sou contra os maus feitos, mal explicados, e contra os maus cirurgiões.

Apenas acho ainda limitado pra maioria dos casos e creio que a maioria dos médicos não deixa claro as limitações e os poréns, como progressão futura da calvície.

E creio que muita gente fica achando que FUE são mil maravilhas, quando de fato não é bem assim.

flavioprado2 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Esse povo nem sabe como vai ficar o resultado, viram que faltou colocar fios em áreas praticamente calvas, e ainda vai achando que o médico é ótimo. Por isso tanta gente se ferra com cirurgiões...
Pois é jimmy.

Respeito a sua opinião de ser contra TC, inclusive antes de fazer o meu tc analisei seu ponto de vista em outros fórum durante algum tempo e para fazer as fotos dos colegas me ajudaram a decidir imparcialmente.
Creio que se o cara entra no fórum e clica no link cirurgia pra calvice é porque ele esta decidido a fazer e nao diaposto a seguir o tratamento clínico.
No meu caso resolvi porque quando decidi nao ser careca optei pelo método mais eficiente e eficaz e que não deixasse marcas nenhuma(e nao deixou raspo a cabeça no zero).
O importante é discutirmos os fatos e o fato é q esa nascendo muitos fios inclusive na área encarecada atras do tc. Não conto vitoria ainda pois nao sei o volume, mas una coisa posso te dizer de minha Fue. Pior que estava não vai ficar. Abraço
Entao, ainda é cedo pra analisar mas como disse, o cirurgião disse q eu iria ficar apenas menos calvo ou seja pior que estava nao ficaria, e sem cicatriz e sem sinais aparentes de transplante. Acho que o risco foi só perder a grana mesmo se não ficar bom. Vamos ver.
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

rubens_souza

30
flavioprado2 escreveu:
rubens_souza escreveu:

Então, não sou muito fã de micropgmentação, não ficou cicatriz nenhuma na minha FUE o Dedé santana fez e ficou muito ruim.

Eu ainda não sei se os fios que estão nascendo se devem a fina ou já são os dos transplantes.

Você me respondeu por email ? não vi aqui cara...
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

rubens_souza

31
flavioprado2 escreveu:
rubens_souza escreveu:

Você me respondeu por email ? não vi aqui cara...
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

flavioprado2

32
Jimmy Stewart escreveu:Vc terá milhares de mini ciciatrizes de 1mm na região onde ele ceifou (colheu/extraiu) cabelo. Se raspar no zero ira aparecer. Se o médico disse que não fica cicatriz ele mentiu e usou artifícios de marketing, foi desonesto.
Pois é Jimmy, ainda não percebi estas milhares de cicatrizes mesmo raspando no zero como sempre faço.

Esta ai é a foto de 5 dias da cirurgia e como a cicatrização foi muito boa já não dava para identificar muito as "cicatrizes", quando completar os 3 meses eu posto a foto da área doadora dai podemos comparar melhor.

http://i.imgur.com/nSXljkd.jpg
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

rubens_souza

33
flavioprado2 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Vc terá milhares de mini ciciatrizes de 1mm na região onde ele ceifou (colheu/extraiu) cabelo. Se raspar no zero ira aparecer. Se o médico disse que não fica cicatriz ele mentiu e usou artifícios de marketing, foi desonesto.
Pois é Jimmy, ainda não percebi estas milhares de cicatrizes mesmo raspando no zero como sempre faço.

Esta ai é a foto de 5 dias da cirurgia e como a cicatrização foi muito boa já não dava para identificar muito as "cicatrizes", quando completar os 3 meses eu posto a foto da área doadora dai podemos comparar melhor.

Po cara gostei da sua area doadora, nada muito aparente !
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

flavioprado2

34
rubens_souza escreveu:
flavioprado2 escreveu:

Po cara gostei da sua area doadora, nada muito aparente !
Eu também acho que ficou acima do esperado em relacao as cicatrizes. Quanto a isto creio que ja posso recomendar a fue. Ainda não recomendo em relação ao Tc como um todo pois ainda não da pra avaliar a pega, mas creio que até o sexto mes ja poderei recomendar ou não. Em face do custo das transseccoes versus pega total. No meu caso foram 66 traseccoes mas voltaram a nascer.
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

jotar

35
Flavio acredito que seu Tc vai ficar muito bom,e a área doadora ficou muito boa,ela começa a aparecer acho que com 2 ou 3 tc FUE,ou se o cirurgião for ruim,gostaria de saber se com o tratamento clínico cessou a queda por completo.

Parabéns pelo TC.
finasterida 1mg ao dia
minox kirkland 2x ao dia
cetoconazol 4x semana

flavioprado2

36
jotar escreveu:Flavio acredito que seu Tc vai ficar muito bom,e a área doadora ficou muito boa,ela começa a aparecer acho que com 2 ou 3 tc FUE,ou se o cirurgião for ruim,gostaria de saber se com o tratamento clínico cessou a queda por completo.

Parabéns pelo TC.
Então não da pra avaliar. Nunca tinha usado fina antes e foi caindo sem eu ver. Agora tiro fotos pra perceber algum afinamento. Ate o momento não da pra avaliar pois nao sei se os que estão nascendo são função do tc ou do tratamento clínico. Eu sinceramente queria que fosse em função da fina pois quando os do tc viessem o resultado seria além do esperado, mas infelizmente não dá pra saber. A ansiedade é phoda hehehe
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

reidecoroaetudo

42
Acho a FUE massa demais.. O problema é que eu acho que no meu caso eu teria que fazer mais de uma para tampar os buracos, pois já estou bem detonado.

Mas a cicatriz da strip espanta qualquer um. Fora o medo da calvicie chegar na cicatriz.

flavioprado2 ficou realmente um pequeno pedaço de fora da cirurgia. O médico deve ter deixado por não ter mais cabelo para colocar.. Na foto comparação da para perceber que ele avançou a linha frontal (talvez demais) e pode ter faltado para preencher aquele pedaço. Mais é pequeno e vai ficar bacana.
Se vc deixar crescer um pouco o cabelo acho que ninguem vai perceber. Mais se passar a maquina bem baixo com certeza vai aparecer a falta de cabelo naquela local sim. Tratamento clinicp na area frontal é muito raro ok.
Então deixa crescer um pouco que vai ficar muito bom. Parabéns!
Editado pela última vez por reidecoroaetudo em Outubro 15, 2014, 6:01 pm, em um total de 1 vez.

rubens_souza

43
Po cara eu tb queria fazer uma FUE mas no futuro teria que fazer outra pq provavelmente serei NW 6 no futuro... meu problema é resolver raspar tudo e não poder por causa das microcicatrizes, queria ver uma imagem de cicatrizes de FUE na maq zero baixa.
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

reidecoroaetudo

44
rubens_souza escreveu:Po cara eu tb queria fazer uma FUE mas no futuro teria que fazer outra pq provavelmente serei NW 6 no futuro... meu problema é resolver raspar tudo e não poder por causa das microcicatrizes, queria ver uma imagem de cicatrizes de FUE na maq zero baixa.
Fazer o transplante para usar na maquina 0 ???

Sinceramente eu acho que não vale a investimento. Se a pessoa ficar bem de maquina zero, não precisa fazer nada. Eu não faria...

rubens_souza

45
Po cara não vamos comparar um careca por opção com um careca calvo, é diferente e muito... pelo menos para mim. Agora eu falei em raspar no caso que mesmo com os transplantes o cara continue encarecando e nao é possível fazer mais nada, ai o jeito é maquina zero mesmo kkk
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

flavioprado2

46
Concordo que naquele momento ele tinha deixado uma área sem fazer, mas pude notar que os fios engrossaram pelo tratamento clinico e não esta muito perceptível, estou mais preocupado com o volume total.

reidecoroaetudo escreveu:Acho a FUE massa demais.. O problema é que eu acho que no meu caso eu teria que fazer mais de uma para tampar os buracos, pois já estou bem detonado.

Mas a cicatriz da strip espanta qualquer um. Fora o medo da calvicie chegar na cicatriz.

flavioprado2 ficou realmente um pequeno pedaço de fora da cirurgia. O médico deve ter deixado por não ter mais cabelo para colocar.. Na foto comparação da para perceber que ele avançou a linha frontal (talvez demais) e pode ter faltado para preencher aquele pedaço. Mais é pequeno e vai ficar bacana.
Se vc deixar crescer um pouco o cabelo acho que ninguem vai perceber. Mais se passar a maquina bem baixo com certeza vai aparecer a falta de cabelo naquela local sim. Tratamento clinicp na area frontal é muito raro ok.
Então deixa crescer um pouco que vai ficar muito bom. Parabéns!
Saudações Corintianas

Flávio Prado

TC em junho/14
Meu Caso

Finasterida e

Com:
Minoxidil
Cetoconazol
Clobetazol
Finasteriada
Pantenol
Bioex

sanopm

49
Parabens flavio... Esta crescendo meu amigo.... Estava começando a ficar bom, mas ainda tem 6 meses pela frente. Pelo que o Dr peruzzo me disse a partir do 6 mes que começa realmente a crescer, quando nao se faz aplicação de fatores de crescimento, como meu caso...
Acho que com 13 mes estara com o resultado praticamente final.. Entao paciencia... Em agora em 22 de Dezembro fecho 5 meses... O seu evoluiu muito dos 3 aos 6 meses