Banner

O que acha do projeto vencer a calvície ou morrer tentando?

Excelente!
Total de votos: 9 (69%)
Isso é loucura!
Total de votos: 4 (31%)
Total de votos: 13

Re: Eu deveria tentar algo hardcore para atrair mulheres?

31
Teco escreveu:Nossa Freddy vc ta paranoico cara... arruma uma galera, relaxa as coisas acontecem naturalmente...
Sim. Foi como eu disse desde o início... ele devia arrumar uma galera pra sair junto, o problema é ele não virar motivo de chacota dessa galera como o Gui Santana

hauahuaahuahau

Aí não vai pegar ninguém do mesmo jeito.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

Aleluia

34
Concordo.
O Freddy ta mais perdido que amendoim na boca de banguelo...
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, vc se tornou a persona mais deprimente que já ví na web.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

ogrande

35
Fred, você precisa acabar com essa obsessão pelas mulheres! Todo tópico que você cria é em torno de uma buc... :lol: Mude urgentemente seus hábitos! Pare de assistir televisão, jornais e revistas tradicionais! São esses meios de comunicação que manipulam sua vida e você nem se dá conta.

Compre um video game para ocupar seu tempo. Pratique esportes.

Já que malhar não muda em nada na sua vida, não se prive de comer uma comida saborosa por causa da dieta. Se não pega ninguém, saia com garotas de programa. Se estiver desesperado, participe desses encontros de jovens, promovidos pelas igrejas. :lol:

36
Videogame só iria atrasar o lado dele, melhor não.

Continue malhando e tente ficar, se puder, mais forte, porém não use AEs.
Em todas as ocasiões esteja bem apresentável (barba feita, cabelo arrumado e se vestindo bem). Nada de tá todo suadão, com a barba por fazer, com o rosto todo oleoso e com camisas batidas, desfiadas ou rasgadas.
Tente ir chegando nas meninas não precisa ser de modo exagerado, chegue de um jeito descolado sabendo chegar. Uma hora você consegue.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

Felipessa

38
caralho...kkk
Freddy você mora aonde em ssa?
O que está te faltando é uma galera boa...pra curtir...
sair para curtit r a noite, que a paquera acaba aparecendo!!
Ngm em salvador indo a baladas aos sábados fica sozinho!!
Vou ter que arranjar uma namorada para você!!
hahahha
com relação ao treino, ta suplementando direitinho? e a alimentação?
Sei que você entende do assunto, e vai concordar comigo que musculação e veneno, para ficar top sempre, são cicloss (plural mesmo) td ano...e por mais proteção, tpc que se use, os riscos para saúde devido a periodicidade do uso, não são legais...

Ta indo para ond aqui em ssa??

Zen, Torantino??

Freddy

39
Felipessa escreveu:caralho...kkk
Freddy você mora aonde em ssa?
O que está te faltando é uma galera boa...pra curtir...
sair para curtit r a noite, que a paquera acaba aparecendo!!
Ngm em salvador indo a baladas aos sábados fica sozinho!!
Vou ter que arranjar uma namorada para você!!
hahahha
com relação ao treino, ta suplementando direitinho? e a alimentação?
Sei que você entende do assunto, e vai concordar comigo que musculação e veneno, para ficar top sempre, são cicloss (plural mesmo) td ano...e por mais proteção, tpc que se use, os riscos para saúde devido a periodicidade do uso, não são legais...

Ta indo para ond aqui em ssa??

Zen, Torantino??
Então, eu sempre sai la pelo Rio Vermelho e Barra.

Em relação a treino: sim eu levo a sério, faço dieta com tudo contado. Sou natural. Só faço uso de suplementos. Mas meu resultado ta sendo excelente. Para ter um corpo fitness nem vou precisar de esteróides.

Mas sou calvo e baixo. E as mulheres não gostam disso. Pelo menos nos lugares que vou qualquer gordinha tem um cara alto, bombado, cabeludo, com grana e carro. Basta ter vagina e já tem 20 caras desesperados atrás. Carnaval idem. Sempre vejo caras bombados que se esforçam muito pegando obesas.

despadronizado

47
Eugênio escreveu:Em alguma coisa o Jimmy tem razão. O Jimmy não faz nada para seduzir as mulheres, e mesmo assim elas se interessam. Freddy, talvez você devesse fazer o mesmo que ele.
ah, mas o Jymmy não deve ter o formato de cabeça defeituoso que nem o meu. Eu sei muuito bem como é que o Freddy se sente. Não que ele também tenha um formato de cabeça defeituoso como o meu, que é um problema que só eu tenho( pelo menos na minha cidade) E isso só ficou evidente depois que o meu cabelo raleou todinho e os cabelos da frontal se foram.
Eu entendo o Freddy na questão da dificuldade em atrair mulheres. Antes deu perder o meu cabelo eu atraia várias mulheres e agora não atraio nem as gordas do rosto feio.
E agora até as atendentes de lojas e comércios me tratam mal, sem nenhuma simpatia. É foda. Isso me leva á crer que eu não sou capaz de atrair uma mulher nem se ela fosse minha amiga e nem com essa suposta e hipotética beleza interior( que no meu caso não serve pra atrair mulheres).