:lol:
Sabrinah escreveu:Ah, mas ter um monte de filhos e criar todos soltos, atirados... é fácil. O meu me dá muito trabalho porque eu me dedico bastante! rsrsrs
Sabrinah escreveu:Ah, mas ter um monte de filhos e criar todos soltos, atirados... é fácil. O meu me dá muito trabalho porque eu me dedico bastante! rsrsrs
Nossa, é mesmo? Não sei de onde eu tirei então que o responsável era o ciproterona! rsrs Acho que devo ter confundido esses casos de trombose com os relatos que li de algumas meninas aqui no fórum que passaram muito mal tomando a ciproterona. Mas eram doses de 50 mg; doses muito altas, como bem disse o mazda.admin escreveu:Oi Sabrinah
que bom te ver mais ativa por aqui de novo,sinal que seu bebê está começando a te dar um pouco de paz.
O problema do Diane não é a ciproterona e sim o etinilestradiol,este pode dar trombose,como outros anticoncepcionais.
Vc pode,se seu médico achar prudente,usar apenas a ciproteriona,
Abraço
Admin
Eu também fico com vontade de ter uma menina agora, mas confesso que no fundo acabo desejando outro menino, pois tenho medo que ela herde a aag! E mulher com aag é mais estranho do que homem, acho que sofre mais discriminação.mazda escreveu:Pois é...
Talvez o teu menino estava usando TODO o DHT que vc produzia =D. Mas acho que tem mais a ver com o fator hormonal completo, a subida dramática de estrógenos na gravidez tb deve ajudar bastante a ter uma derme e cabelos saudáveis.
Torcendo pra vc ter uma menina da próxima vez. Curiosidade científica =).