Bom, vamos por partes...
Meu pai era calvo, meu vô por parte de mãe também era calvo... porêm meu vô por parte de pai não era.
Tenho 21, faço 22 agora em abril.
Bom... meu cabelo começou a cair no meio de 2007 quando eu ainda tinha 18 anos, todos meus amigos falavam que meu cabelo estava caindo mas pra falar a verdade nunca reparei bem... durante toda minha vida, SEMPRE usei boné... mesmo tendo vamos dizer que um "tecido capilar" bom eu sempre gostei mais de usar boné.
Bom, o tempo foi passando o cabelo caindo mas realmente nunca notei que realmente estava caindo... só fui reparar mesmo depois que fiz o exército... que tinha que tomar banho e logo colocar a boina com o cabelo molhado, foi ai que começou cair de vez...
Vou colocar uma foto de 2 anos atrás pois não tenho atual, está um pouco pior que na foto, tenho entradas gigantes... e se você olhar meu cabelo de cima da pra ver todo o meu couro cabeludo, porem nas laterais não tenho problemas de cabelo.
Nunca procurei um médico pois não achei que haveria necessidade, sempre pensei que ia ficar aqueles carequinhas que sempre raspando não mostrassem o couro cabeludo... porêm agora me arrependi.
Depois de muito ler o fórum e conselho de alguns amigos resolvi tomar Finasterida por conta própria, faz 8 dias que estou tomando Finasterida da EMS de 1MG , todos os dias as 23:00... gostaria de saber se iria ajudar no meu caso ( não quero recuperar o cabelo que já perdi e sim que voltem crescer aonde existe porêm são poucos e fazem aparecer o couro cabeludo o que me atrapalha e MUITO)
Posso não ter sido claro, mas gostaria de saber se estou fazendo corretamente, outra dúvida é... em quanto tempo começam aparecer resultados e se não houverem resultados como descobrir?
Desde já agradeço, abraços.