Banner

Re: FINASTERIDA - Informações/dúvidas - PERGUNTE AQUI !

Medroso

1152
Não, não sou

Sou um cara que tá passando por coisas muito estranhas e estava na dúvida se a causa foi a finasterida, pois começaram mais ou menos quando comecei a tomá-la (não sei se antes ou depois).

Depois de dois meses, eu tive impotência, literalmente. Tomei tibulus e melhorou (como falam que é placebo, não sei se foi meu corpo). Depois de um mês, tive de novo e pensei "o pesadelo começou novamente", mas agora, do nada as coisas já estão normais e eu tô achando muito estranho esse sobe e desce do meu corpo, por isso fiquei suscetível a acreditar em qualquer coisa.

Meus exames deram LH e Testosterona baixos e eu não sei quais eram os níveis antes da finasterida, pois o urologista não me pediu exames hormonais sem ser t3 e t4. Então não sei se é coisa da finasterida ou se eu sempre tive baixa testo (apesar de ser bem forte e ter muita barba, apesar de acomular gordura facilmente)

Eu sofro de prostatite crônica e por isso tomei fina. Não sei se meus casos de baixa libido são por conta da prostatite ou por conta da finasterida. Mas quando mais eu leio, mais me acalmo em relação À finasterida.

Re: FINASTERIDA - Informações/dúvidas - PERGUNTE AQUI !

Thyago

1153
Alguém aqui está com impotência devido ao uso da fina?
Estou há quase 7 meses sem tomar a fina e neste tempo todos os colaterais sumiram a não ser a impotência. Não consigo mais ter orgasmo com penetração. Tenho 26 anos e estou muito bem de saúde. Estes efeitos começaram após o uso da fina e quero saber quando isso irá acabar?
Finasterida OFF! A partir do dia 14/01/2013
Antigas:
Finasterida 1mg - Desde 21/11/2011
Eximia Fortalize 1 x ao dia - Desde 21/11/2011 até 21/01/2012

Meu caso: viewtopic.php?f=15&t=11317