Re: Lista dos Shampoos específicos para AAG.
kock26
101Eu utilizo o regenepure, sera que é bom intercalar com o lipogaine big 3?
Paulo, eu fiz um implante em agosto do ano passado e farei o segundo agora em setembro.Paulo escreveu:Digo, pois é, usei o Revita pouquíssimas vezes e fiquei encanado.
Eu já vinha usando o Kerium e acho que vou ficar com ele e com o Ceto da Medley mesmo.
Cara, você está conseguindo segurar o DHT com o seu regime? Sua calvície é muito agressiva?
PAIVA escreveu:Pessoal, ta errado em usar apenas o shampoo revita e todos os dias??? Ou ele foi feito p ser usado apenas alguns dias na semana?
DIgo qual a sua experiência com shampoos para AAG? eXPERIMENtou outro que não o RegenerePure? O que vem achando do RG?DigoRP escreveu:Paulo, eu fiz um implante em agosto do ano passado e farei o segundo agora em setembro.Paulo escreveu:Digo, pois é, usei o Revita pouquíssimas vezes e fiquei encanado.
Eu já vinha usando o Kerium e acho que vou ficar com ele e com o Ceto da Medley mesmo.
Cara, você está conseguindo segurar o DHT com o seu regime? Sua calvície é muito agressiva?
Minha queda cessou e só tive o regrow do implante, acredito que os tópicos estão segurando a queda.
Apesar que não estou usando mais minoxidil, e sim o spectral DNS S.
Lalau, usei todos os "famosos" cara, que me lembre de cabeça, e ainda tenho em casa:Lalau escreveu:DIgo qual a sua experiência com shampoos para AAG? eXPERIMENtou outro que não o RegenerePure? O que vem achando do RG?DigoRP escreveu:Paulo, eu fiz um implante em agosto do ano passado e farei o segundo agora em setembro.Paulo escreveu:Digo, pois é, usei o Revita pouquíssimas vezes e fiquei encanado.
Minha queda cessou e só tive o regrow do implante, acredito que os tópicos estão segurando a queda.
Apesar que não estou usando mais minoxidil, e sim o spectral DNS S.
O Alpecin Coffe me parece muito elogiado, acho que não tem erro para intercalar com ceto, que usado direto resseca um pouco o couro
Eh da boticario?metal75 escreveu:E sinceramente acredito que o shampoo seja mais para limpar o couro cabeludo mesmo, e notei que quem tem cabelos oleosos tem que usar shampoo para cabelos oleosos . Quem puder testa o da Bioextratus (menta e arnica) para cabelos oleosos não contém sal e parabenos e realmente deixa os cabelos super limpos . Vale a pena o preço gira em torno de 16 reais .
Lalau escreveu:Mas o Zymo não parou de vir pro brasil? O que vem na formula dele? Como você compra?
Barrao escreveu:Eh da boticario?metal75 escreveu:E sinceramente acredito que o shampoo seja mais para limpar o couro cabeludo mesmo, e notei que quem tem cabelos oleosos tem que usar shampoo para cabelos oleosos . Quem puder testa o da Bioextratus (menta e arnica) para cabelos oleosos não contém sal e parabenos e realmente deixa os cabelos super limpos . Vale a pena o preço gira em torno de 16 reais .
Vc usa ele todos os dias?
Hj eu uso o clear men queda control 3x e o ceto 4x. Penso em trocar o clear por este seu.
DigoRP escreveu:Galera, aproveitando, vocês estão lavando os cabelos 1 ou 2 vezes ao dia ?
Notei que lavando 2 por dia os cabelos ficaram mais ressecados/agredidos/fino.metal75 escreveu:Para quem usa tópicos 2x ao dia !
DigoRP escreveu:Galera, aproveitando, vocês estão lavando os cabelos 1 ou 2 vezes ao dia ?
Também estou interessado nesse Zymo...ficaria com ele e um cetaconazol puro.kock26 escreveu:Esse shampoo zymo hair será que vale a pena?, estou em duvida se compro ele ou o lipogaine big 3, o que me dizem?