ricardoBAHIA escreveu:ultilizo a 2 meses a escova e com excelentes resultados\uso finasterida e nao tenho nada a me preocupar com libido.Chatuba escreveu:Alguém utiliza esse tipo de tratamento do hair max ?!?! que no meu caso a finasterida começou a dar uma diminuida no libido nesse ano e cortei ( após 6 anos de uso) , a fina me ajudou muito deu uma segurada boa na cabeleira, porem os efeitos começaram encomodar ...... hoje meu tratamento esta com minoxidil 5% (começei a uns 5 meses) e avicis ( 1 mês ) , e estou fazendo o hair max a 2 semanas ( escova a laser ) , tudo isso logicamente indicado pela minha dermatologista, a fina cortei faz umas 2 semanas, vamos ver como fica meu tratamento sem ela, se continua com minha cabeleira.
nao e o correto \mas saia com uma mulher gostosa que nao seja a que vc relaciona p´ra de fato ver onde esta o problema se e vc psicologico ou a mulher
bom tratamento
Bom saber que esta com bons resultados com a escova .................. psicologico ou não , após 3 semanas de corte do finasterida completado esse final de semana deu uma otima melhorada na minha libido, ja recuperei uns 60 % ( a recuperação para uma segunda foi bem rapida nesses ultimos 3 dias, algo quase que instantaneo, e a espessura do esperma aumentou), acho o finasterida um otimo remedio mais derepente por ter dado um efeito em mim que para muitos não causam nada ...... vou continuar por mais uns 6 meses com o mesmo tratamento minox 5% + avicis + hair max e vamos ver como vai ficar meu tratamento, a principio com esse corte de 3 semanas da fina e o uso desses 3 medicamentos não percebi nenhuma queda de cabelo.
Vamos ver o que que da sucesso e cabelos a todos !!!!!! Obrigado pelos comentarios de todos e assim que mudar alguma coisa mantenho atualizado aqui.