Banner

Re: Hair Max

Chatuba

26
ricardoBAHIA escreveu:
Chatuba escreveu:Alguém utiliza esse tipo de tratamento do hair max ?!?! que no meu caso a finasterida começou a dar uma diminuida no libido nesse ano e cortei ( após 6 anos de uso) , a fina me ajudou muito deu uma segurada boa na cabeleira, porem os efeitos começaram encomodar ...... hoje meu tratamento esta com minoxidil 5% (começei a uns 5 meses) e avicis ( 1 mês ) , e estou fazendo o hair max a 2 semanas ( escova a laser ) , tudo isso logicamente indicado pela minha dermatologista, a fina cortei faz umas 2 semanas, vamos ver como fica meu tratamento sem ela, se continua com minha cabeleira.
ultilizo a 2 meses a escova e com excelentes resultados\uso finasterida e nao tenho nada a me preocupar com libido.
nao e o correto \mas saia com uma mulher gostosa que nao seja a que vc relaciona p´ra de fato ver onde esta o problema se e vc psicologico ou a mulher

bom tratamento

Bom saber que esta com bons resultados com a escova .................. psicologico ou não , após 3 semanas de corte do finasterida completado esse final de semana deu uma otima melhorada na minha libido, ja recuperei uns 60 % ( a recuperação para uma segunda foi bem rapida nesses ultimos 3 dias, algo quase que instantaneo, e a espessura do esperma aumentou), acho o finasterida um otimo remedio mais derepente por ter dado um efeito em mim que para muitos não causam nada ...... vou continuar por mais uns 6 meses com o mesmo tratamento minox 5% + avicis + hair max e vamos ver como vai ficar meu tratamento, a principio com esse corte de 3 semanas da fina e o uso desses 3 medicamentos não percebi nenhuma queda de cabelo.

Vamos ver o que que da sucesso e cabelos a todos !!!!!! Obrigado pelos comentarios de todos e assim que mudar alguma coisa mantenho atualizado aqui.

careca de franja

27
Chatuba escreveu:
ricardoBAHIA escreveu:
Chatuba escreveu:Alguém utiliza esse tipo de tratamento do hair max ?!?! que no meu caso a finasterida começou a dar uma diminuida no libido nesse ano e cortei ( após 6 anos de uso) , a fina me ajudou muito deu uma segurada boa na cabeleira, porem os efeitos começaram encomodar ...... hoje meu tratamento esta com minoxidil 5% (começei a uns 5 meses) e avicis ( 1 mês ) , e estou fazendo o hair max a 2 semanas ( escova a laser ) , tudo isso logicamente indicado pela minha dermatologista, a fina cortei faz umas 2 semanas, vamos ver como fica meu tratamento sem ela, se continua com minha cabeleira.
ultilizo a 2 meses a escova e com excelentes resultados\uso finasterida e nao tenho nada a me preocupar com libido.
nao e o correto \mas saia com uma mulher gostosa que nao seja a que vc relaciona p´ra de fato ver onde esta o problema se e vc psicologico ou a mulher

bom tratamento

Bom saber que esta com bons resultados com a escova .................. psicologico ou não , após 3 semanas de corte do finasterida completado esse final de semana deu uma otima melhorada na minha libido, ja recuperei uns 60 % ( a recuperação para uma segunda foi bem rapida nesses ultimos 3 dias, algo quase que instantaneo, e a espessura do esperma aumentou), acho o finasterida um otimo remedio mais derepente por ter dado um efeito em mim que para muitos não causam nada ...... vou continuar por mais uns 6 meses com o mesmo tratamento minox 5% + avicis + hair max e vamos ver como vai ficar meu tratamento, a principio com esse corte de 3 semanas da fina e o uso desses 3 medicamentos não percebi nenhuma queda de cabelo.

Vamos ver o que que da sucesso e cabelos a todos !!!!!! Obrigado pelos comentarios de todos e assim que mudar alguma coisa mantenho atualizado aqui.

Então ta,boa sorte,Mas se vir qualquer piora,passe a tomar oralmente algum anti dht,quem sabe algo como o "sawpalmetto" não de uma ajuda para você,pq não tenta?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

dalton

28
Faço uso da finasterida desde 1999 aos uns 10 anos, em alguns momentos parei de usá-la, intervalos de meses e até 1 ano acho....

nesse período nasceu meu filho que hoje tem 6 anos, não tive problema nenhum em relação a fertilidade.

ja senti esse sintoma de falta de alibido, e depois descobri que era psicológico, o problema que após usar 2 mg de fina de 04 a 10/09 comecei a ter dores abdomimais, desconfortos abdominais, estou a tres dias sem tomá-la e não sinto mais dores.

boa sorte a todos

Chatuba

29

bom tratamento[/quote]

Vamos ver o que que da sucesso e cabelos a todos !!!!!! Obrigado pelos comentarios de todos e assim que mudar alguma coisa mantenho atualizado aqui.[/quote]

Então ta,boa sorte,Mas se vir qualquer piora,passe a tomar oralmente algum anti dht,quem sabe algo como o "sawpalmetto" não de uma ajuda para você,pq não tenta?[/quote]

Não conheço este remédio , mais é uma possibilidade a mais , vou dar uma pesquisada para ver como funciona.

Valeu.

Chatuba

30
Então ta,boa sorte,Mas se vir qualquer piora,passe a tomar oralmente algum anti dht,quem sabe algo como o "sawpalmetto" não de uma ajuda para você,pq não tenta?[/quote]

De que forma você utiliza este "sawpalmetto", você manipula ele compra separado ?!?!?! ele tem indicação medica ou algo parecido ?!?! Ja dei uma olhada sobre ele na net.

careca de franja

31
Chatuba escreveu:Então ta,boa sorte,Mas se vir qualquer piora,passe a tomar oralmente algum anti dht,quem sabe algo como o "sawpalmetto" não de uma ajuda para você,pq não tenta?

De que forma você utiliza este "sawpalmetto", você manipula ele compra separado ?!?!?! ele tem indicação medica ou algo parecido ?!?! Ja dei uma olhada sobre ele na net.[/quote]

Pode manipular ou comprar separado,sim tem indicação médica,minha receita da finasterida com o sawpalmetto foi o dr peruzzo que me passou,da para comprar separado tb,sendo que a forma de extrato oleoso,é bem mais eficaz.
Não é tão eficaz quanto a finasterida,mas para você que não usa oralmente nem um anti dht oral,é uma boa usar.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

laninha

34
Fina saves escreveu:
ricardoBAHIA escreveu:nao e o correto \mas saia com uma mulher gostosa que nao seja a que vc relaciona p´ra de fato ver onde esta o problema se e vc psicologico ou a mulher
Sair com uma mulher gostosa é sempre correto.
Oi gente sou nova no forum, to meio perdida como crio um topico quero contar minha historia venho na luta a 3 anos...se alguem puder ajudar responde ai...bju
Laninha

admin

35
laninha escreveu:
Fina saves escreveu:
ricardoBAHIA escreveu:nao e o correto \mas saia com uma mulher gostosa que nao seja a que vc relaciona p´ra de fato ver onde esta o problema se e vc psicologico ou a mulher
Sair com uma mulher gostosa é sempre correto.
Oi gente sou nova no forum, to meio perdida como crio um topico quero contar minha historia venho na luta a 3 anos...se alguem puder ajudar responde ai...bju
entre neste forum: viewforum.php?f=15 e clique em new topic.