Qual o o medicamento tópico qe pode substituir o uso do fina
Hoekveld
1Pelo que eu pesquisei no próprio fórum, nenhum, porêm alguem pode me indicar um que chegue pelo menos a ter a mesma função?
Ter a mesma função vários têm, mas nenhum chega sequer perto.Hoekveld escreveu:Pelo que eu pesquisei no próprio fórum, nenhum, porêm alguem pode me indicar um que chegue pelo menos a ter a mesma função?
Sebastian Bach escreveu:Tem sim, o RU 58841 e futuramente tambem o ASC-J9
O gelFF é um anti-dht tópico, mas passa longe do efeito da finasterida oral.Hoekveld escreveu:Pelo que eu pesquisei no próprio fórum, nenhum, porêm alguem pode me indicar um que chegue pelo menos a ter a mesma função?
nem o cabelo salva seu primo,ele é muito feio. :lol:
:lol:gassef escreveu:Esse seu primo parece um traveco. :shock:
Dermatologista?????Hellboy escreveu:careca de franja escreveu::lol:gassef escreveu:Esse seu primo parece um traveco. :shock:
CONCORDO AHAHAHAHAHAH ele fez cirurgia pra indireitar a mandibula e ficou certinho demais parecendo uma mulher XD se ele deixasse um cavanhaque ele ia fica com cara de homi hahaHAHA
Mas falando sério a historia dele eh assim, a uns 3 anos atras ele começou a perder cabelo e foi direto no dermatologista e fez a dermatologista faze uns exames e VERIFICAR com aquele aparelinho de lazer vermelho. A mãe dele acho como a minha, vc está louco nao está ficando careca. Resultado ele tava com AAG bem inicial, a paranoia as vez faz descobrir coisas bem cedo. Passou a tomar finasterina 1 mg ao dia passo 3 anos e até agora não teve aumento nas entradas nem nada.
Isso prova que a finasterina é um santo salvador pra quem descobre bem no começo, hj ja vou marca o dermatologista.... AGORA SE VC JA ESTA careca esquece não acontecerá milagres....