Banner

Re: Qual o o medicamento tópico qe pode substituir o uso do fina

Jimmy Stewart

3
A fina oral é o rodo que varre a maior parte da sujeira, dizgamos assim.
Os anti-DHTs tópicos são a escovinha que tentam limpar os restos que o rodo sempre deixa.

A fina oral é sempre o principal.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fina saves

4
Hoekveld escreveu:Pelo que eu pesquisei no próprio fórum, nenhum, porêm alguem pode me indicar um que chegue pelo menos a ter a mesma função?
Ter a mesma função vários têm, mas nenhum chega sequer perto.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

gassef

9
Hoekveld escreveu:Pelo que eu pesquisei no próprio fórum, nenhum, porêm alguem pode me indicar um que chegue pelo menos a ter a mesma função?
O gelFF é um anti-dht tópico, mas passa longe do efeito da finasterida oral.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

careca de franja

15
Hellboy escreveu:
careca de franja escreveu:
gassef escreveu:Esse seu primo parece um traveco. :shock:
:lol:

CONCORDO AHAHAHAHAHAH ele fez cirurgia pra indireitar a mandibula e ficou certinho demais parecendo uma mulher XD se ele deixasse um cavanhaque ele ia fica com cara de homi hahaHAHA

Mas falando sério a historia dele eh assim, a uns 3 anos atras ele começou a perder cabelo e foi direto no dermatologista e fez a dermatologista faze uns exames e VERIFICAR com aquele aparelinho de lazer vermelho. A mãe dele acho como a minha, vc está louco nao está ficando careca. Resultado ele tava com AAG bem inicial, a paranoia as vez faz descobrir coisas bem cedo. Passou a tomar finasterina 1 mg ao dia passo 3 anos e até agora não teve aumento nas entradas nem nada.

Isso prova que a finasterina é um santo salvador pra quem descobre bem no começo, hj ja vou marca o dermatologista.... AGORA SE VC JA ESTA careca esquece não acontecerá milagres....
Dermatologista?????
O melhor dermatologista,(não tendo como ir a dr peruzzo)é ler esse forúm aqui...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.