Banner

Re: Stress Excessivo e Insonia

careca de franja

3
Hellboy escreveu:Até mesmo se nao tiver agg pode ficar careca?

to fudido então XD pq eu tenho muito sono a tarde e quase nenhum a noite pq fico preocupado com essa queda excessiva de cabelo e os fios nas entradas afinando. e olha que to tomando zetron antistress

Não,se não tivesse aag não perderia cabelos,nem com stress,nem com drogas,nem com nada,poderiam até cair em excesso,mas o que determina a AAG,é o afinamento gradual dos fios,como você disse que tem nas entradas,Sinal claro de AAG...

Para melhorar as noites mal dormidas,procure fazer algo relaxante,ouça música,coma doces,pratique sexo,todas essas coisas ajudam a dormir melhor...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jonny

5
Hellboy escreveu:que merda cara todos os homens da minha familia tem NW6 OU NW 5geralmente depois dos 50 anos de idade, e meu irmão não tem AGG ¬¬, já eu to com afinamento nas entradas. Me disseram que Finasterina nao ajuda muito nas entradas. E vejam só eu so o primeiro a começar perder os cabelos cedo. Meu pai com a minha idade tinha o cabelo do valderrama XD
LOL, alguém confirma isso ou não isso?
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

maniaco

7
eu tenho insonia gravissima..... igualmente ao meu irmao..... algo genetico.... eu e meu irmao nao conseguimos identificar ainda a causa da insonia.... tomamos remedios fortes....inclusive alguns ajudam no afinamento de cabelo..... rivotril é o nome..... fujam dele..... vao para o hermitatarato de zolpiden que tem o mesmo efeito e nao afina o cabelo
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

adriano

8
vou falar a mesma coisa que falei em outro tópico:

vão correr uns 10km a noite, ou malhem pesado na academia, que voces vão literalmente cair na cama e só vão acordar no outro dia. Não tem remédio melhor, cura tudo( menos calvice!) depressão, insonia, stress. Tem raiva do mundo? raiva do chefe? raiva da careca? descontem a raiva nos pesos da academia, é o que eu faço todo dia, depois durmo feliz e contente. :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

careca de franja

11
Hellboy escreveu:a maldita AAG nao me deixa durmir ¬¬
Pelo amor cara,desencana...
vc gosta de cachaça né???
bebe ela,de fds...
saia com os amigos...
vá pros bares de rock...
vá praticar sexo...
vá fazer exercício...
vá ler um livro...
vá ver filmes...
vá estudar...
desencana um pouco da aag cara...

vc é CABELUDO INFERNO,QUE PORRA...(parece que vc quer ler isso a cada minuto)
Fala a verdade vc vem aqui pq não tem auto estima,deve se achar feio,gordo,e não deve pegar ninguém,e vem ao forúm de carecas mostrar que tem o cabelão,acho que vc tem uma péssima estima,vai se dar valor um pouco cara...

Nós estamos aqui para tratar um problema que é a AAG,não é para ficar com piadinhas,do tipo tenho mais cabelo que vc,e do tipo da sua assinatura,O CARECA MAIS CABELUDO DO FORÚMSe você chegou ao forúm para aprender sobre a aag e trata-la sera bem recebido aqui pelos membros desse forúm que são sempre dispostos a ajudar,agora se você veio para rir do problema dos outros,e postar fotos de vários cabeludos,VC É UM ÓTÁRIO QUE NEM MERECE SER AJUDADO POR NINGUÉM...

E repito o que eu disse,vá tentar melhorar essa auto estima,que está abaixo de 0...
Editado pela última vez por careca de franja em Novembro 18, 2009, 11:06 pm, em um total de 2 vezes.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

graudo

13
Cara vc é muito cabeludo, se tivesse minha careca, vc iria chorar todos os dias!!! vc tá reclamando de barriga cheia... em todos os sentidos!!!!
Vc é um rapaz que parece precisar de ajuda, mas não é neste forum.

Concordo com o careca de franja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lucas.renoh

14
Hellboy escreveu:que merda cara todos os homens da minha familia tem NW6 OU NW 5geralmente depois dos 50 anos de idade, e meu irmão não tem AGG ¬¬, já eu to com afinamento nas entradas. Me disseram que Finasterina nao ajuda muito nas entradas. E vejam só eu so o primeiro a começar perder os cabelos cedo. Meu pai com a minha idade tinha o cabelo do valderrama XD
Seu irmão não tem o caralho. Pode não ter manifestado, AINDA.

careca de franja

15
Hellboy escreveu:
lucas.renoh escreveu:
Hellboy escreveu:que merda cara todos os homens da minha familia tem NW6 OU NW5 geralmente depois dos 50 anos de idade, e meu irmão não tem AGG ¬¬, já eu to com afinamento nas entradas. Me disseram que Finasterina nao ajuda muito nas entradas. E vejam só eu so o primeiro a começar perder os cabelos cedo. Meu pai com a minha idade tinha o cabelo do valderrama XD
Seu irmão não tem o caralho. Pode não ter manifestado, AINDA.

TOMARA QUE VC TENHA RAZÃO NÃO GOSTO DE ME FERRAR SOZINHO NA FAMILIA :lol: alias eu odeio ele msm

não to zuando ngm, infelismente me preocupo mas com o futuro do que com o presente. Eu sei que poderei ser careca msm.... o tentando não me sentir ruim por causa desse pequeno problema

tenho uma pergunta fina melhor industrial ou manipulada?
Nossa cara,que tenso vc quer q seu irmão tb tenha aag só pq vc tem??
triste ler isso.
Que mané futuro,viva a porra do presente...
trata agora,mais pra frente pode sair a cura...
mais pra frente vc ja pode estar morto...
viva o agora.

quanto a fina,tanto faz.
desde que a farmácia seja boa,pode tomar manipulada.
industrializada é ótima tb...
o importante é tomar a fina,agora qual,vc escolhe.(SEMPRE LEMBRANDO COMEÇOU A TOMAR A FINA É PARA SEMPRE)
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

sandrinha bombom

16

to fudido então XD pq eu tenho muito sono a tarde e quase nenhum a noite pq fico preocupado com essa queda excessiva de cabelo e os fios nas entradas afinando. e olha que to tomando zetron antistress
é sempre ligado o stress a calvicie e tbm o cancer e derrame
FATO!!
vc primeiro tem q vencer o stress hellboy assim como essa doença maldita q e a depressão
toque mais e seja o melhor guitarrista do mundo
Imagem
bjsx
Finasterida 5mg + Pill Food + MSM
Phytoervas Tamanu e Queratina + Restaurador Pantene e Ceto 2%
Hormonios + Espironolactona 350mg + Acetato de Ciproterona 100mg

careca de franja

17
sandrinha bombom escreveu:

é sempre ligado o stress a calvicie e tbm o cancer e derrame
FATO!!
vc primeiro tem q vencer o stress hellboy assim como essa doença maldita q e a depressão
toque mais e seja o melhor guitarrista do mundo
Imagem
bjsx
Não a calvície não é ligada ao stress nada...
Ela é herdada genéticamente,ela pode ser acelerada pelo stress,agora se você não tem o maldito gene da calvície,você pode ser a pessoa mais estressada do mundo que será cabeludo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Maurício

18
Esse Hellboy é um fanfarrão, não tem o que fazer e tá tentando zoar com a nossa cara.
Não dou 1 mês pra ele sumir assim como outras comédias que apareceram por aqui. :D
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

Hoekveld

19
O problema da insonia e depressão é um só, tudo relacionado a nossos problemas de relacionamento com as pessoas e com a vida.

Desda infancia e adolescencia mascaramos essses problemas com anestésicos, pode ser video games televisão o qualquer tipo de anestésico até mesmo um sonho de ser um grande guitarrista de uma banda de rock.

Porêm com o tempo os anestésicos já não funcionam mais como antes e logo passamos a sentir de novo nossa solidão e as rejeições das pessoas e do mundo nos afeta como nunca.

Procure um psicologo estudo a sua vida você mesmo ou perante a um bom profissional, o sono melhora a depressão vai embora e os cabelos melhoram , mais um dia vão embora também como tudo na vida.

Quem aceita perder está ganhando.

espero ter ajudado!

careca de franja

20
Hoekveld escreveu:O problema da insonia e depressão é um só, tudo relacionado a nossos problemas de relacionamento com as pessoas e com a vida.

Desda infancia e adolescencia mascaramos essses problemas com anestésicos, pode ser video games televisão o qualquer tipo de anestésico até mesmo um sonho de ser um grande guitarrista de uma banda de rock.

Porêm com o tempo os anestésicos já não funcionam mais como antes e logo passamos a sentir de novo nossa solidão e as rejeições das pessoas e do mundo nos afeta como nunca.

Procure um psicologo estudo a sua vida você mesmo ou perante a um bom profissional, o sono melhora a depressão vai embora e os cabelos melhoram , mais um dia vão embora também como tudo na vida.

espero ter ajudado!
Essa é a coisa mais idiota que eu ja li,e olha que eu ja li os posts do hellboy.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jonny

21
Hoekveld escreveu:O problema da insonia e depressão é um só, tudo relacionado a nossos problemas de relacionamento com as pessoas e com a vida.

espero ter ajudado!
Imagem
+
Imagem
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.