Banner

Rio de Janeiro = Vergonha da humanidade

Aleluia

1
Foristas... desculpem os cariocas daqui do forum, mas a real é que o rio de janeiro dá nojo... enquanto aquilo lá tá em guerra eles, os cariocas tem orgulho da suposta "malandragem" deles, um querendo ser mais esperto que o outro... o resultado disso tudo agente conhece
outro dia foi um helicoptero que derrubaram e ontem eu vi um video que fiquei completamente CHOCADO... os ladroes mataram um cara, dai a policia foi lá e roubou os ladroes... NEM NO IRAQUE ISSO ACONTECE, lá é violento mas eles tem dignidade...
Vergonha e nojo desse lugar do inferno... ainda bem que vai ter jogos olimpicos la pra expor pro mundo os problemas daquele lugar....
taí o video:
http://www.youtube.com/watch?v=iFld4r2oVM4

Bom explicar: Não acho que todo carioca seja malandro... só uns 60-70% da população....
por causa dessa malandragem que muitas empresas estão saindo do rio pra terem sedes em são paulo e outros estados... tudo feito "nas coxas" , com o "jeitinho" e com malandragem, nada acaba ficando certo...
O dia em que os cariocas mudarem a atitude e a postura em relação a vida a coisa pode começar a melhor por la
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Re: Rio de Janeiro = Vergonha da humanidade

careca de franja

6
zooi escreveu:concordo!! gosto do rio so por tem belas paisagens naturais!! porem o povo e mal carater d++, sem etica comerciantes mal educados tentando passar a perna nos outros, muita droga, muito mendigo roubo.... carai de cidade!
ta na hora de um controle de natalidade forçado naquela porra!
A começar proibindo carecas de fazer sexo,até sair a cura da aag.:wink:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

M&M

7
Bobagem. Me diga um grande centro urbano nesse Brasil em que esse tipo de coisa não aconteça e eu me calo para sempre. Acontece que o Rio é a vitrine do Brasil, é a principal cidade turística, e é sede das duas maiores empresas brasileiras, a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia, alem das organizações Globo, principal empresa de mídia e comunicação da América Latina. Foi Capital do Brasil Colonia. É a cidade com o segundo maior PIB, só perdendo para SP. Os holofotes estão voltados para essa cidade, por aqui tudo é exposto, desde as belas paisagens, até as coisas podres, trafico de drogas, violência, redes de pedofilia, e etc. Tudo é proporcional a importância que se tem. E para se ter uma ideia, o Rio estatisticamente está muito longe de ser a cidade mais violenta (taxa de homicídio) desse país, mas pouco se mostra das outras cidades. Quanto a questão de ser a maioria malandro, é bem tipico de pessoas com mente pequena e que gostam de generalizar, se bobear nunca estiveram no Rio, tudo o que sabem é o que viram na TV ou leram em jornais. Se fossem tão malandros e folgados, os cariocas não trabalhariam mais do que os paulistas lol

100kbelo

8
M&M escreveu:Bobagem. Me diga um grande centro urbano nesse Brasil em que esse tipo de coisa não aconteça e eu me calo para sempre. Acontece que o Rio é a vitrine do Brasil, é a principal cidade turística, e é sede das duas maiores empresas brasileiras, a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia, alem das organizações Globo, principal empresa de mídia e comunicação da América Latina. Foi Capital do Brasil Colonia. É a cidade com o segundo maior PIB, só perdendo para SP. Os holofotes estão voltados para essa cidade, por aqui tudo é exposto, desde as belas paisagens, até as coisas podres, trafico de drogas, violência, redes de pedofilia, e etc. Tudo é proporcional a importância que se tem. E para se ter uma ideia, o Rio estatisticamente está muito longe de ser a cidade mais violenta (taxa de homicídio) desse país, mas pouco se mostra das outras cidades. Quanto a questão de ser a maioria malandro, é bem tipico de pessoas com mente pequena e que gostam de generalizar, se bobear nunca estiveram no Rio, tudo o que sabem é o que viram na TV ou leram em jornais. Se fossem tão malandros e folgados, os cariocas não trabalhariam mais do que os paulistas lol
Concordo com você, sou nascido e criado no Rio de Janeiro, e digo um coisa o CARIOCA mesmo, é na sua maioria boa praça, esse negócio de "malandro'' pra nós é tido com OTÁRIOS, não gostamos destes "malandros".

Dudu228

10
coisas que soh vejo no rio:
os traficantes do rio brincando de WAR, eles querem conquistar o morro dos outros.
crueldade de terroristas (decaptações, humilhações, etc).
armas de terroristas (ak47, granadas, bazucas, etc)
caveirao (que parece mais um tanque de guerra), o unico veiculo da policia q consegue entrar nos morros e ainda enfreta barricadas (que soh existe em guerras)

sem contar outros absurdos... nao duvido da presaso internacional fazer o rio perder a sede da copa e das olimpiadas se continua desse jeito.

mané

11
Dudu228 escreveu:coisas que soh vejo no rio:
os traficantes do rio brincando de WAR, eles querem conquistar o morro dos outros.
caveirao (que parece mais um tanque de guerra), o unico veiculo da policia q consegue entrar nos morros e ainda enfreta barricadas (que soh existe em guerras)

sem contar outros absurdos... nao duvido da presaso internacional fazer o rio perder a sede da copa e das olimpiadas se continua desse jeito.
*-:) *-:) *-:)

:ymparty: \m/ :-bd

Jimmy Stewart

12
O Rio é lindo, só precisa tirar metade daquele povinho de lá, referindo ladrões, traficantes, maconheiros e malandros.

Nem todo carioca é malando. Tem carioca que é muito boa praça, muito camarada e não é esnobe ou metido como muitos de Sampa.

O problema é que cada malandro de lá faz estrago de 2 ou 3 outros mnalandros de outras regiões.

O narcotráfeco não acabará, pois tem apoio de políticos, e dos maconheiros, que tem tiveram a coragem de fazer o movimento do apito nas prais, em defesa dos maconheiros. Quando a polícia vinha todos apitavam pra avisar os maconheiros pra esconder a erva.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

M&M

13
Rocky Balboa escreveu:Pode haver violência em todas as outras capitais, mas

Em nenhuma outra eu vi um helicóptero da polícia ser abatido por criminosos...

Pelo visto, vc não entende nada sobre os aspectos geográficos do rio de janeiro. Waste of time.

Inveja detected. Sua cidade nunca será sede das Olimpíadas, e nunca será palco de uma final de Copa o Mundo. São Paulo é, estatisticamente, mais violento que o Rio. Maior numero de homicídios, Roubos, furtos de veiculos, sequestros por numero de habitantes. Isso sem contar, que teoricamente, seria mais facil o combate ao crime organizado em SP, monopolizado por apenas uma facção e onde a violência é mais alarmante na periferia. Até mesmo as ondas de ataques do PCC foram capazes de parar São Paulo lol Antes de olhar para o Rio, olhe para seu próprio umbigo.

Jimmy Stewart

14
Parte da população do morro se sente protegida pelos traficantes.

A polícia quando entra no morro bate em muita gente que não é bandido. E os traficantes proibem furto nos morros. São como a polícia de lá.

O povo, abandonado pelas autoridades, sem saúde, esgoto, educação, acaba confiando em quem lhes dá atenção.

Claro que é tudo falso, manobra dos traficantes, mas o povo de lá confioa neles.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

M&M

15
Jimmy Stewart escreveu:Parte da população do morro se sente protegida pelos traficantes.

A polícia quando entra no morro bate em muita gente que não é bandido. E os traficantes proibem furto nos morros. São como a polícia de lá.

O povo, abandonado pelas autoridades, sem saúde, esgoto, educação, acaba confiando em quem lhes dá atenção.

Claro que é tudo falso, manobra dos traficantes, mas o povo de lá confioa neles.

Isso está mudando, a polícia pacificadora tem demonstrado bons resultados e precisa ser ampliada.

Rocky Balboa

16
M&M escreveu:
Rocky Balboa escreveu:Pode haver violência em todas as outras capitais, mas

Em nenhuma outra eu vi um helicóptero da polícia ser abatido por criminosos...

Pelo visto, vc não entende nada sobre os aspectos geográficos do rio de janeiro. Waste of time.

MM, não é preciso saber sobre aspectos geográficos para se constatar o nível de audácia dos criminosos de um lugar.

Aliás, independente de aspectos geográficos do Rio de Janeiro ( se você menciona isso é por causa dos morros, agradeça ao Brizolla - que o diabo o tenha - que, quando teve oportunidade preferiu fazer acordo com traficantes ao invés de acabar com o tráfico) o fato de o Estado deixar que criminosos possuam poder de fogo suficiente para abater um helicóptero da polícia.
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!

Dudu228

17
M&M escreveu:

Inveja detected. Sua cidade nunca será sede das Olimpíadas, e nunca será palco de uma final de Copa o Mundo. São Paulo é, estatisticamente, mais violento que o Rio. Maior numero de homicídios, Roubos, furtos de veiculos, sequestros por numero de habitantes. Isso sem contar, que teoricamente, seria mais facil o combate ao crime organizado em SP, monopolizado por apenas uma facção e onde a violência é mais alarmante na periferia. Até mesmo as ondas de ataques do PCC foram capazes de parar São Paulo lol Antes de olhar para o Rio, olhe para seu próprio umbigo.
eu nao tenho pretençao que merda de cidade nenhuma do brasil seja sede de qualquer merda, qualquer grande cidade do pais é vergonhosa, se eu tivesse inveja seria da noruega, da austria, da dinamarca, continue vivendo seu sonho Rio 40 graus / Garota de Ipanema e tenha muito orgulho.

Sao Paulo eh uma merda
Rio mto mais.

Rocky Balboa

20
Florianópolis...a cidade é linda, muita mulher linda e com muitas praias igualmente lindas..povo educado e tudo muito limpo

O problema é que na alta estação o custo de vida quase que triplica, os preços sobem muito com a chegada dos Argentinos e fica quase impossível andar em FLoripa de carro.

Mesmo assim, é, entre as capitais, o melhor lugar no Brasil para se viver
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!

Aleluia

22
é o rio de janeiro é a vitrine do brasil... isso nao tenho duvidas
agora quanto as estatisticas discordo de vc... procurei informações e olha so... 2,237 pessoas morreram no rio... ISSO EM 4 meses... (jan, fev, mar e abril de 2009), isso sem contar os milhares que estão "desaparecidos" mas na real devem ter sido mortos...
olha só:
http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=144679
diz que em 2007 o rio de janeiro ultrapassou o estado de sao paulo em homicidio
isso que a população do estado do rio de janeiro é de 16.010.429 hab contra 41.384.039 hab do estado de sp...
foram 5.504 casos no Rio de Janeiro enquanto em São Paulo foram registrados 4.877...
faça as contas e vc vai ficar espantado com a proporção... proporcionalmente no rio de janeiro a chance de vc ser assassinado é quase 3 vezes maior que em sp
vc quando vai discutir algo tem de usar dados concretos, ngn quer saber de seus por ques baseados somente em seu empirismo..
Agora falar que a violencia no rio é pior pq o rio é uma vitrine é uma piada...
E sim... já estive no rio... tenho um tio que mora na gavea e um primo que mora no leme... conheço muito bem a merda da qual estou falando...

me desculpe se ofendi ao dizer que a maiora dos cariocas são "malandros"... tem muito carioca gente boa, honesto e trabalhador... tive sorte de conhecer alguns...aqui na minha cidade (como em todo lugar de sp) tem um exodo de cariocas fugindo na violencia...

http://www.jornaldamidia.com.br/noticia ... aume.shtml
Homicídios no Rio de Janeiro aumentaram 9,4%
AGÊNCIA BRASIL
Sexta-feira, 03/07/2009 - 18:17

Rio de Janeiro - De janeiro a abril deste ano, 2.237 pessoas foram mortas no Rio de Janeiro, contra 2.045 no primeiro quadrimestre de 2008. Os números representam um crescimento de 9,4%. Os dados foram divulgados hoje (3) pelo Instituto de Segurança Pública (ISP).

Os crimes de latrocínios, roubo seguido de morte, cresceram 34,8%. Eles passaram de 66, nos primeiros quatro meses de 2008, para 89 este ano. Aumentaram o percentual de roubo de veículos (3,5%), tentativa de homicídio (25,4%), lesão corporal (8,8%) e roubo a pedestre (15,5%).

As mortes em confronto com a polícia caíram 25,9%. Elas passaram de 505, de janeiro a abril do ano passado, para 374 no mesmo período deste ano.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Fina saves

23
O problema do Rio só pode ser os cariocas, porque as cariocas, pelo menos todas que conheci, são muito obedientes. :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

gassef

25
23/10/2009 - 20h33

39 morrem em semana de confrontos no Rio; moradores são baleados em tiroteios

PUBLICIDADE

DIANA BRITO
colaboração para a Folha Online, no Rio.

"O número de mortos nos confrontos entre traficantes de drogas e a polícia no Rio já chega a 39 --sendo que três pessoas eram policiais militares e pelo menos seis eram moradores. Os tiroteios começaram no último fim de semana e, somente nesta sexta-feira, seis pessoas morreram, doze foram presos e dois adolescentes foram detidos durante operações em favelas do Estado.

Piloto de helicóptero diz que pouso forçado ocorreu em 90 segundos PM encontra seis corpos em matagal na zona oeste Morador é atingido por bala perdida na zona norte PM é ferido durante operação em favela

O balanço da polícia não inclui as duas mortes registradas nesta quinta-feira (22) na favela Vila Cruzeiro, na Penha. Segundo a PM, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas durante a madrugada por um morador da favela, mas já chegaram mortas ao local. A polícia ainda investiga se as mortes têm relação com os confrontos dos últimos dias.
Imagem
Marcelo Sayao/Efe

Moradores tentam se proteger de tiros na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio; confrontos já deixaram pelo menos 39 mortos Também nesta sexta-feira, três moradores foram baleados durante tiroteio entre criminosos e policiais na favela Vila Cruzeiro, na Penha (zona norte). As vítimas de bala perdida foram levadas para o hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte da cidade.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, um homem de 51 anos, atingido no rosto, permanecia internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade até a noite de hoje.
Imagem
Um homem de 57 anos que ficou ferido na perna foi atendido e liberado, já um aposentado de 86 anos, atingido por um tiro de raspão no tórax dentro de um supermercado localizado em uma das entradas da favela, também já recebeu alta.

A PM informou que uma mulher foi atingida de raspão em frente a uma padaria na comunidade, mas não precisou de atendimento médico e por isso não entrou na estatística."

8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x 8-x
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia