Foristas... desculpem os cariocas daqui do forum, mas a real é que o rio de janeiro dá nojo... enquanto aquilo lá tá em guerra eles, os cariocas tem orgulho da suposta "malandragem" deles, um querendo ser mais esperto que o outro... o resultado disso tudo agente conhece
outro dia foi um helicoptero que derrubaram e ontem eu vi um video que fiquei completamente CHOCADO... os ladroes mataram um cara, dai a policia foi lá e roubou os ladroes... NEM NO IRAQUE ISSO ACONTECE, lá é violento mas eles tem dignidade...
Vergonha e nojo desse lugar do inferno... ainda bem que vai ter jogos olimpicos la pra expor pro mundo os problemas daquele lugar....
taí o video:
http://www.youtube.com/watch?v=iFld4r2oVM4
Bom explicar: Não acho que todo carioca seja malandro... só uns 60-70% da população....
por causa dessa malandragem que muitas empresas estão saindo do rio pra terem sedes em são paulo e outros estados... tudo feito "nas coxas" , com o "jeitinho" e com malandragem, nada acaba ficando certo...
O dia em que os cariocas mudarem a atitude e a postura em relação a vida a coisa pode começar a melhor por la
Rio de Janeiro = Vergonha da humanidade
Aleluia
1Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)