O gassef está errado. O minox pode ser usado apenas 1x ao dia e trará resultados se vc reagir com esse ativo.
A indicação da bula é 2x/dia, que parece aumentar a eficácia, mas 1x/dia já trará resultados se vc se der bem com isso.
O anbons é um exemplo, a não ser que ele esteja mentindo. Ele usa 1x/dia e parece ser o cara que mais teve sucesso com minoxidil por aqui.
Mas só posso dizer que estou cheio de velus e que não sei se fiz uma boa.

Re: Fatores de crescimento?
bbb
27gassef escreveu:Cara, eu nunca vi ninguem insistir tanto no erro:bbb escreveu:Fala onde na bula diz q nao pode usar 1 vez ao dia, onde ta o NUNCA??
e vc acabou de dizer que praticamente nao tras resultado! Entao existe resultado, e algum resultado eh melhr que nada!!
Como eu disse, a pesquisa diz se mostrou MAIS EFICIENTE com 2x ao dia(Estimativa), e eh obvio que o fabricante vai indicar essa utilizacao, mas nao quer dizer que 1x ao dia nao tenha resultado
resumindo
PRATICAMENTE NAO TRAS RESULTADO = Algum resultado existe!!
NUNCA se deve usar 1x ao dia = ESPECULACAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ter que transcrever a bula do Regaine (minoxidil 5%).
"REGAINE - Posologia e Administração
exclusivamente para uso externo. Aplicar uma dose total de 1 ml de Regaine no couro cabeludo 2 vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada."
Fonte: http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V= ... 6D656E7473
Será que a bula do medicamento também está especulando ?? :shock:
Eu digo com certeza não estou especulando. Tanto o fabricante, quanto os estudos falam que o minoxidil deve ser usado 2X ao dia.
Mesmo porque, ele é dose dependente e seu efeito cessa após 11,5hs.
Especulação pura é dizer que esse ativo pode ser usado com eficacia 1X ao dia, só porque vc ouviu dizer que uma pessoa no mundo teve resultados com ele dessa forma... :roll:
Existem SIM tópicos que podem ser passados 1X ao dia, principalmente pra quem não tem disponibilidade de utilizar de 12 em 12 horas, tais como o Pilexil, Dercos, Kerium, gel FF, fatores de crescimento, etc., mas o minox não é um deles.
Optar por usa-lo 1X ao dia é uma má escolha, já que a chance de dar resultados é praticamente nula. Vai acabar perdendo tempo e dinheiro.
Eh questao de logica, estuda logica que vc vai ver q ta errado!
Eu sei que ta dizendo na bula 2 vezes ao dia, pois essa eh a forma que mais da resultado, nao quer dizer que outra forma de uso nao de resultados!!
o anbos teve resultado com 1x, o duban 4x ao dia,,,, 2x ao dia eh a regra(e MAIS eficiente, nao se discute), mas nao o unico modo. Tem gente que nao tem como usar 2x ao dia que use 1x sim, menos eficiente mas com alguma eficiencia!!
QUESTAO DE PROVA(respondam com sim ou nao)
1) menos eficiente(com diz o estudo do minox) eh igual a funcionar mas com menos efeito que a aplicacao 2x ao dia??
2) Se sim, funcionar com MENOS EFEITO eh igual TER ALGUM EFEITO??
3)Se sim, ALGUM EFEITO eh maior que NENHUM EFEITO do nao uso??
4)esse ALGUM EFEITO somado a outros efeito, tipo fina, gel ff, nao pode ser interessante??
5)Aguem ja viu algum estudo(fora achismo) proibindo o minox 1x ao dia??
EH isso,,
ultima msg minha p essa discussao, dou 5 pila pro lucas renoh continuar por mim
depois eu posto o gabarito!!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082
fina 2,5mg/dia
E piorando!
Jimmy Stewart
281x ao dia tem menos chance de funcionar.
Muitos dermatos prescreviam o minoxidil 2% 2x dia e o 5% 1x dia.
Mas o mais adequado é 5% 2x dia, com chances melhores de resposta.
Agora parem de discutir.
Agora parem de discutir.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
bbb
29eh isso que to falando!!Jimmy Stewart escreveu:1x ao dia tem menos chance de funcionar.
Agora parem de discutir.
eu mesmo uso 2x ao dia, mas se o cara que perguntou se pode usar soh 1x(Problema dele o Pq disso), ele tem que saber que pode sim, mas tende a nao ser tao bom como o uso 2x ao dia!
esse papo eh importante, ja rolou aki no forum antes, e ouvir que NAO PODE nao tem base!
A historia de ser dose dependente, nao eh a mesma coisa que ser ULTRA PUTO SUPER DEMAIS dependente a ponto de fazer mal em ficar 11h sem usa-lo
Eh dose dependente da continuidade do tratamento!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!
fina 2,5mg/dia
E piorando!
gassef
30Lucas,lucas.renoh escreveu:O gassef está errado. O minox pode ser usado apenas 1x ao dia e trará resultados se vc reagir com esse ativo.
A indicação da bula é 2x/dia, que parece aumentar a eficácia, mas 1x/dia já trará resultados se vc se der bem com isso.
O anbons é um exemplo, a não ser que ele esteja mentindo. Ele usa 1x/dia e parece ser o cara que mais teve sucesso com minoxidil por aqui.
Mas só posso dizer que estou cheio de velus e que não sei se fiz uma boa.
Eu sei que vc está usando apenas 1X ao dia e, pelos seus relatos, ainda não viu resultados. Já esta demonstrando um certo arrependimento, sendo que poderia estar colhendo bons resultados caso estivesse usando da forma indicada pelo fabricante, ou seja:
"REGAINE - Posologia e Administração
Exclusivamente para uso externo. Aplicar uma dose total de 1 ml de Regaine no couro cabeludo 2 vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada."
"SPECTRAL DNC
DIRECTIONS FOR USE:
Shake well before use. Apply 14 sprays directly in the area of hair loss and thinning hair, twice per day."
Se quiser posso transcrever outras bulas, de outros laboratórios, em inglês, português, etc, sendo que todas vão dizer a mesma coisa !!
O que vcs precisam entender, é que nunca deve ser recomendado o uso desse ativo 1X ao dia. Vejam se vcs conseguem entender (não sei se tem pessoas com capacidade mental reduzida frenquentando o fórum), por isso vou explicar de forma bem didática:
Conforme já foi postado várias vezes no fórum, o minoxidil, se usado corretamente, ou seja, 2X por dia, conforme indicado pelo fabricante na bula, funciona em aproximadamente 66% das pessoas.
Portanto, 33% das pessoas não respondem ao minoxidil 5%, mesmo usando 2X ao dia. OK ??
Desta forma, se for usado apenas 1X ao dia, a probabilidade de funcionar em alguém é muito remota, tanto é, que, embora tenham em torno de três mil foristas cadastrados no fórum, vcs só conseguem citar o caso do Anbons, que nem sequer foi demonstrado.
Vocês fariam um tratamento de AAG partindo da premissa que teriam 90% ou mais de chances de não funcionar ?? Isso sim eu chamo de questão de lógica.
Por isso não tem o menor sentido começar a usar 1X ao dia. Se não der certo vc vai achar que o minox não funciona ou vc ?? Com que base ??
Outra coisa que vcs não estão entendo, motivo pelo qual terei que repetir:
Se a pessoa não tem disponibilidade para usar 2X ao dia, existem outras opções de tópicos, que não são dose-dependentes e que podem ser passados, com eficácia 1X ao dia, tais como o Pilexil, Dercos, Kerium, gel FF, fatores de crescimento, etc., mas o minox não é um deles. Isso é fato.
Por isso não se deve optar por usar o minox 1X, já que a probabilidade de resultados é muito remota.
Antigamente não existiam outras opções, mas hoje já existe. Se hoje um dermato prescrever o uso do minox 1X ao dia, todos vamos falar que ele não entende nada de aag e vamos criticá-lo com razão.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
lucas.renoh
31gassef, discordo. Entenda que a recomendação é feita por causa de uma pesquisa e simplesmente. Eu não me lembro de ter visto uma pesquisa de pessoas que usaram apenas 1x/dia, mas trocentos relatos de 1x/dia. Então, com base apenas na pesquisa, recomenda-se 2x/dia.
90% das pessoas que tem sucesso com o minoxidil usam apenas 1x/dia. Pode procurar pela net. Se 1x/dia não funcionar em nada, não vai ser 2x ou 3x ou mais que mudará isso. É como o finasteride: se 1x/dia não trouxer resultado, não serão mais doses que mudará isso. 1 banho de minoxidil nos folículos por dia me parece o suficiente, já que a produção de fios pelos folículos é ultra lenta.
Eu não tenho a menor condição de usar 2x/dia. Ou é 1x ou nada, no meu caso. Meu arrependimento é que estou pior do que antes e não sei se isso mudará. A quantidade de velus que apareceu não é suficiente para compensar o uso. Se o quadro não mudar, não compensará manter o minoxidil.
Mas ainda faltam muitos meses para eu poder concluir se valeu ou não a pena.
Lição que aprendi sobre AAG: o "mais" nunca se reflete em mais resultados, pra qualquer medicamento! É uma lei impressionante...
Gás F: vc tem sucesso com o minoxidil? Passe a usar apenas 1x/dia e verá que NADA mudará.
90% das pessoas que tem sucesso com o minoxidil usam apenas 1x/dia. Pode procurar pela net. Se 1x/dia não funcionar em nada, não vai ser 2x ou 3x ou mais que mudará isso. É como o finasteride: se 1x/dia não trouxer resultado, não serão mais doses que mudará isso. 1 banho de minoxidil nos folículos por dia me parece o suficiente, já que a produção de fios pelos folículos é ultra lenta.
Eu não tenho a menor condição de usar 2x/dia. Ou é 1x ou nada, no meu caso. Meu arrependimento é que estou pior do que antes e não sei se isso mudará. A quantidade de velus que apareceu não é suficiente para compensar o uso. Se o quadro não mudar, não compensará manter o minoxidil.
Mas ainda faltam muitos meses para eu poder concluir se valeu ou não a pena.
Lição que aprendi sobre AAG: o "mais" nunca se reflete em mais resultados, pra qualquer medicamento! É uma lei impressionante...
Gás F: vc tem sucesso com o minoxidil? Passe a usar apenas 1x/dia e verá que NADA mudará.
Tó-Zé Tuga
32Conversa de surdos :lol:
Volto a dizer que todo e qualquer tratamento deve ser usado 2x dia, caso haja dinheiro e/ou tempo para tal. Seja minox, factores de crescimento ou qualquer anti-dht. No entanto e se um indivíduo tiver um tratamento variado pode usar o minox 1x dia. Tem menor eficácia que 2x dia, em principio sim. Tem maior eficácia que nenhuma vez por dia, em principio sim. Tudo depende de cada um.
Qual será mais eficaz 2x minox por dia, ou 1x minox mais 1x factores? Quem tiver que optar o que faria? Só há uma solução, experimentar.
Mais uma vez repito o que diz o fabricante de um dos melhores minoxs do mundo; a Sinere: O Nanominox pode ser utilizado 1 ou 2 vezes por dia.
Mais uma vez digo que em principio 2x será mais eficaz, mas pode existir eficácia se usado 1x. Isto também depende da qualidade do produto.
Para mim, acho que se deve tentar usar 2x dia durante cerca de 2 anos e depois passar para 1x para manutenção.
Volto a dizer que todo e qualquer tratamento deve ser usado 2x dia, caso haja dinheiro e/ou tempo para tal. Seja minox, factores de crescimento ou qualquer anti-dht. No entanto e se um indivíduo tiver um tratamento variado pode usar o minox 1x dia. Tem menor eficácia que 2x dia, em principio sim. Tem maior eficácia que nenhuma vez por dia, em principio sim. Tudo depende de cada um.
Qual será mais eficaz 2x minox por dia, ou 1x minox mais 1x factores? Quem tiver que optar o que faria? Só há uma solução, experimentar.
Mais uma vez repito o que diz o fabricante de um dos melhores minoxs do mundo; a Sinere: O Nanominox pode ser utilizado 1 ou 2 vezes por dia.
Mais uma vez digo que em principio 2x será mais eficaz, mas pode existir eficácia se usado 1x. Isto também depende da qualidade do produto.
Para mim, acho que se deve tentar usar 2x dia durante cerca de 2 anos e depois passar para 1x para manutenção.
gassef
33Essa lição vale pra você. O Duban, por exemplo, sempre falou exatamento o contrário disso.lucas.renoh escreveu:Lição que aprendi sobre AAG: o "mais" nunca se reflete em mais resultados, pra qualquer medicamento! É uma lei impressionante...
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
gassef
34Lucas, é justamente por isso que eu estou reiterando minha posição. Se não tem condições de usar o minox 2X por dia, conforme indicação do fabricante, simplesmente não compensa usá-lo apenas 1X.lucas.renoh escreveu:Eu não tenho a menor condição de usar 2x/dia. Ou é 1x ou nada, no meu caso. Meu arrependimento é que estou pior do que antes e não sei se isso mudará.
É bem melhor usar os fatores de crescimento ou o gelFF 1X ao dia, que não causam "dependencia" nos folículos.
Mesmo porque, no seu caso, se o minox não der resultados, vc nunca saberá se não responde ao ativo, ou se a falta de sucesso decorre do uso da quantida a menor com relação a indicada na bula do produto.
O caso do Duban demonstra que não basta passar 1X ao dia para saber se o ativo irá funcionar na pessoa.
Não sei qual a dificuldade em endenter que é melhor optar por outro tópico, quando a disponibilidade é de apenas uma aplicação ao dia, já que atualmente existem tantas opções. Vocês discordam disso ??
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Tó-Zé Tuga
35Volto a citar o que diz um dos melhores fabricantes do mundo de minox, a Sinere: "O Nanominox pode ser usado 1 ou 2 x dia".
2X é melhor que uma;
1X é melhor que nenhuma.
Esta permissa valerá, essencialmente, para os bons minox, tipo Nanominox. Possivelmente para os minox que não têm mais ingredientes...possivelmente será mais eficaz 2x dia.
2X é melhor que uma;
1X é melhor que nenhuma.
Esta permissa valerá, essencialmente, para os bons minox, tipo Nanominox. Possivelmente para os minox que não têm mais ingredientes...possivelmente será mais eficaz 2x dia.
André Scripiliti
362 x ao dia não é MAIS, é o certo,acho que devemos nos esforçar para usar 2 x ao dia e no dia em que não der passa uma vez e um abraço,o que não dá é para ficar sem tratamento
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
Zurb
37A sirene já faliu!?, nem o site consigo aceder :shock:Tó-Zé Tuga escreveu:Volto a citar o que diz um dos melhores fabricantes do mundo de minox, a Sinere: "O Nanominox pode ser usado 1 ou 2 x dia".
2X é melhor que uma;
1X é melhor que nenhuma.
fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto
Spoonman
38Vou citar o meu exemplo. Ao iniciar o tratamento com minoxidil apenas 1x ao dia começaram a aparecer velus na entrada que não param de engrossar e estão quase com aspecto de fios, depois de 3 meses de uso. Inclusive apareceu um fio quase no meio da minha testa que eu nem sequer me recordo de ter existido naquele lugar antes. Então me parece que pode funcionar bem somente 1x ao dia sim!
Depois de uns 3 meses só com o minox, estou usando ele no gel FF há uns 19 dias e pretendo manter assim.
Não vejo sentido em afirmar que minox 1x ao dia não apresenta resultados.
Essas porcarias de tópicos já me tomam tempo e trabalho demais, muito dificilmente eu perderia mais tempo com eles. :roll:
Depois de uns 3 meses só com o minox, estou usando ele no gel FF há uns 19 dias e pretendo manter assim.
Não vejo sentido em afirmar que minox 1x ao dia não apresenta resultados.
Essas porcarias de tópicos já me tomam tempo e trabalho demais, muito dificilmente eu perderia mais tempo com eles. :roll:
gassef
39Pela sua assinatura vc usa Zymo HSor e Gel FFKM (flutamida + finasterida + kopexil + minoxidil). Não dá pra comparar com que usa só a formula básica do minox 1X ao dia.
Sem contar com o restante do tratamento: finasterida, cetoconazol 2%, pill food, etc...
A finasterida normalmente engrossa alguns fios miniaturizados nos primeiros dois anos de tratamento.
Se o minoxidil básico fosse bom 1X ao dia vc não estaria gastando uma grana com esse tratamento multi-facetado. 8)
Sem contar com o restante do tratamento: finasterida, cetoconazol 2%, pill food, etc...
A finasterida normalmente engrossa alguns fios miniaturizados nos primeiros dois anos de tratamento.
Se o minoxidil básico fosse bom 1X ao dia vc não estaria gastando uma grana com esse tratamento multi-facetado. 8)
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
bbb
40vc faz um tratamento multifacetado mesmo usando minox 2x ao dia, sinal que ele tbm nao eh a cura se usado isolado e 2x ao dia!!!gassef escreveu:Pela sua assinatura vc usa Zymo HSor e Gel FFKM (flutamida + finasterida + kopexil + minoxidil). Não dá pra comparar com que usa só a formula básica do minox 1X ao dia.
A gente ta careca de saber que dificilmente eh um remedio isolado que da melhora, e sim pequenos resultados de um numero grande de medicamentos!
vc diz nao entender pq a pessoa que soh pode usar 1x ao dia, nao deixa de lado o minox e parte para os outros.. Porque eles nao sao substitutos um do outro! cada uma acrescenta um pouquinho de melhora e a soma pode ser interessante
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!
fina 2,5mg/dia
E piorando!
rodrigodlemos
41q isso galera totalmente levando pra frente uma discussao boba dessas
usa 1x ou 2x quem quer. agora, saber se funciona igual, mais ou menos, nunca vai-se saber!
usa 1x ou 2x quem quer. agora, saber se funciona igual, mais ou menos, nunca vai-se saber!
gassef
42Putz :? Quem tá falando em cura ?? Tá bebado ??bbb escreveu:vc faz um tratamento multifacetado mesmo usando minox 2x ao dia, sinal que ele tbm nao eh a cura se usado isolado e 2x ao dia!!!

Eu falei várias vezes que, conforme os estudos, mesmo quem usa 2X ao dia tem 33% de chances de não responder ao ativo.
Acho que na verdade vc não é teimoso, apenas não sabe interpretar textos.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Spoonman
43Esse tratamento multifacetado da minha assinatura eu comecei há somente 19 dias. Não dá pra esperar resultado nenhum durante esse tempo.
E usei somente a fina oral isoladamente há 6 anos, sem conseguir estabilizar meu quadro. Só depois acrescentei o minoxidil isoladamente. E depois de 3 meses só que eu já notei o resultado descrito, com fios nascendo na entrada. Depois é que acrescentei os outros itens no tratamento, pela expectativa de ter resultados ainda melhores.
E usei somente a fina oral isoladamente há 6 anos, sem conseguir estabilizar meu quadro. Só depois acrescentei o minoxidil isoladamente. E depois de 3 meses só que eu já notei o resultado descrito, com fios nascendo na entrada. Depois é que acrescentei os outros itens no tratamento, pela expectativa de ter resultados ainda melhores.
gassef escreveu:Pela sua assinatura vc usa Zymo HSor e Gel FFKM (flutamida + finasterida + kopexil + minoxidil). Não dá pra comparar com que usa só a formula básica do minox 1X ao dia.
bbb
44vc nao quis dizer aki que se o minox resolvesse o problema ele nao estaria fazendo um tratamento multifacetado??gassef escreveu: Se o minoxidil básico fosse bom 1X ao dia vc não estaria gastando uma grana com esse tratamento multi-facetado. 8)
falei cura como sinonimo de resolucao do problema, nao no sentido de que nao precisaria mais de tratamento!!
e eu sou o teimoso?
vc q ta usando de base o estudo do fantasma Gasparzinho p dizer que nao se deve usar 1x ao dia! Vc nao tem problema de interpretacao pois interpreta algo que nao existe!
Eu to me baseando, nos resultados dos que usam uma vez ao dia, e no estudo do proprio minoxidil, que diz que tem eficiencia 1x ao dia, nao tanto,talvez, qnto 2x, mas tem!
Aos que acham que nao eh importante essa discussao (provavelmente pq podem usar 2x ao dia),
cabe lembraar que estamos falando de um dos TOP 3 contra a calvicie, se DEVE OU NAO ser usado..!
Ja vi discussoes muito mais bobas por aki!
o uso ou nao do minox nao pode ser tao bobo assim!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!
fina 2,5mg/dia
E piorando!
gassef
45"REGAINE - Posologia e Administração
Exclusivamente para uso externo. Aplicar uma dose total de 1 ml de Regaine no couro cabeludo 2 vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada."
"SPECTRAL DNC
DIRECTIONS FOR USE:
Shake well before use. Apply 14 sprays directly in the area of hair loss and thinning hair, twice per day."
Então discute com os fabricantes que escreveram essas bulas "fantasmas'.
"SPECTRAL DNC
DIRECTIONS FOR USE:
Então discute com os fabricantes que escreveram essas bulas "fantasmas'.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
gassef
46Poxa, vc deve ter ficado igual o Elvis nesses três meses... :lol: Se nasceu dois ou três velus nas entradas foi muito. :lol:Spoonman escreveu:Esse tratamento multifacetado da minha assinatura eu comecei há somente 19 dias. Não dá pra esperar resultado nenhum durante esse tempo.
Tanto é que agora partiu pra um tratamento bem mais completo.
Esse minox que vc fala que usou isoladamente é o da sua assinatura ??
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Spoonman
47Essa é a recomendação do fabricante, mas ele não diz que o uso 1x ao dia seja ineficaz, somente recomenda o uso 2x ao dia.
gassef
48O fabricante da finasterida não diz que o uso 1X por mês é ineficaz.Spoonman escreveu:Essa é a recomendação do fabricante, mas ele não diz que o uso 1x ao dia seja ineficaz, somente recomenda o uso 2x ao dia.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Spoonman
49Não meu caro, naturalmente não fiquei como o Elvis, nem sequer notei aumento aparente no volume do cabelo. Como vc mesmo imaginou, foram somente uns 3 pelos que puderam ser notados mais facilmente. Mas penso que se fez pelo menos nascer pelos onde não havia nada em apenas 3 meses, é pq faz efeito realmente. E os eventuais pelos que possam aparecer ou ser encorpados no meio dos outros é algo mais sutil para ser notado, concorda?
Não, não é o minoxidil da minha assinatura. Como eu já havia dito, eu usei isoladamente somente minox 5% em solução hidroalcoolica.
Não, não é o minoxidil da minha assinatura. Como eu já havia dito, eu usei isoladamente somente minox 5% em solução hidroalcoolica.
gassef escreveu:Poxa, vc deve ter ficado igual o Elvis nesses três meses... :lol: Se nasceu dois ou três velus nas entradas foi muito. :lol:Spoonman escreveu:Esse tratamento multifacetado da minha assinatura eu comecei há somente 19 dias. Não dá pra esperar resultado nenhum durante esse tempo.
Tanto é que agora partiu pra um tratamento bem mais completo.
Esse minox que vc fala que usou isoladamente é o da sua assinatura ??
Spoonman
50Mas aí já foi um exagero de sua parte comparar uma proporção 1:2 com uma de 1:30, não acha?
O fabricante não diz que o uso de finasterida dia sim, dia não é ineficaz. Mas você afirmaria que esse uso seria totalmente ineficaz? (aliás, tem muita gente que utiliza a fina assim depois de um tempo)
O fabricante não diz que o uso de finasterida dia sim, dia não é ineficaz. Mas você afirmaria que esse uso seria totalmente ineficaz? (aliás, tem muita gente que utiliza a fina assim depois de um tempo)
gassef escreveu:O fabricante da finasterida não diz que o uso 1X por mês é ineficaz.Spoonman escreveu:Essa é a recomendação do fabricante, mas ele não diz que o uso 1x ao dia seja ineficaz, somente recomenda o uso 2x ao dia.