Jimmy Stewart escreveu:Ué, não era ele que tava com um sistema, e até tomou banho de mar com o sisema na cabeça????
Freddy escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Ué, não era ele que tava com um sistema, e até tomou banho de mar com o sisema na cabeça????
Sim. Parece que agora resolveu assumir. :shock:
Freddy escreveu:SISTEMASSO:
nao e que ele resolveu assumir ,deve ser por causa do personagem que ele esta fazendo no teatro ,o ator tem que se transformar no personagem.quando acabar a peça ,ele vai e coloca a "peça" de novo :mrgreen:Freddy escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Ué, não era ele que tava com um sistema, e até tomou banho de mar com o sisema na cabeça????
Sim. Parece que agora resolveu assumir. :shock:
É visualmente é bem melhor sim,mas eu sinceramente não teria prazer nem um em um usar sistema,e sim ser careca é uma desgraça...M&M escreveu:Minha calvície é muito igual a desse cara. As entradas se tornam saídas e na frente fica um chumaço de cabelo quase em forma de triangulo, é foda. Sei que a maioria aqui não concorda, mas sinceramente eu acho que com o sistema ele fica muito melhor aparentemente. Mas imagina o trabalho que não deve dar pra manter essa porra na cabeça e ainda por cima a grana que não se gasta. Ser careca é uma desgraça.
Nada a ver. Eu faço tratamento e to f***** também!diego999 escreveu:Ele não deve está fazendo nenhum tratamento.
Alguem apresente Finasterida e Minoxidil para ele.
Freddy escreveu:Nada a ver. Eu faço tratamento e to f***** também!diego999 escreveu:Ele não deve está fazendo nenhum tratamento.
Alguem apresente Finasterida e Minoxidil para ele.
Não sei porque vocês automaticamente acham que se o cara ta ficando carecaço é porque não faz tratamento.
Nem todo mundo responde a tratamentos. Sinceramente, acho que se ele usou sistemas é porque ele se importa com a careca, e com o dinheiro que ele tem deve ter consultado uns 10 dermatologistas TOP procurando tratamentos.
Duvido que ele não tenha tentado tratamento!! Essas perucas que ele usou são bem mais caras!Maurício escreveu:A pergunta de muitos aqui:
O cara parece ser vaidoso, tem dinheiro, vive de sua imagem e será que nesse tempo ele simplesmente não fez nenhum tratamento? Ou será que tentou de tudo e mesmo assim ficou com essa careca toda?
Sinceramente, acho difícil chegar a essa carequisse nessa idade usando finasterida e minoxidil. Queria ouvir o depoimento dele. Se o conhecesse, perguntaria se nunca fez nada pra retardar essa desgraça.
Agora fica usando essas perucas ridículas, artificiais com mais volume capilar do que qualquer um que nem tenha AAG. Nem parece ser peruca de cabelo natural essa foto postada.
Não vejo outra saída a não ser assumir. Transplante nenhum chegaria a um volume satisfatório e quanto a essas perucas nem preciso comentar.
:?
Não é só a grana,e o saco para se fazer tratamento???Freddy escreveu:Duvido que ele não tenha tentado tratamento!! Essas perucas que ele usou são bem mais caras!Maurício escreveu:A pergunta de muitos aqui:
O cara parece ser vaidoso, tem dinheiro, vive de sua imagem e será que nesse tempo ele simplesmente não fez nenhum tratamento? Ou será que tentou de tudo e mesmo assim ficou com essa careca toda?
Sinceramente, acho difícil chegar a essa carequisse nessa idade usando finasterida e minoxidil. Queria ouvir o depoimento dele. Se o conhecesse, perguntaria se nunca fez nada pra retardar essa desgraça.
Agora fica usando essas perucas ridículas, artificiais com mais volume capilar do que qualquer um que nem tenha AAG. Nem parece ser peruca de cabelo natural essa foto postada.
Não vejo outra saída a não ser assumir. Transplante nenhum chegaria a um volume satisfatório e quanto a essas perucas nem preciso comentar.
:?