Banner

Re: Paulo Vilhena assumiu a careca???

Jimmy Stewart

8
Parece que o sistema fudeu mais o cabelço dele do que antes.
Freddy escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Ué, não era ele que tava com um sistema, e até tomou banho de mar com o sisema na cabeça????

Sim. Parece que agora resolveu assumir. :shock:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

don corleone

11
Freddy escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Ué, não era ele que tava com um sistema, e até tomou banho de mar com o sisema na cabeça????

Sim. Parece que agora resolveu assumir. :shock:
nao e que ele resolveu assumir ,deve ser por causa do personagem que ele esta fazendo no teatro ,o ator tem que se transformar no personagem.quando acabar a peça ,ele vai e coloca a "peça" de novo :mrgreen:

M&M

12
Minha calvície é muito igual a desse cara. As entradas se tornam saídas e na frente fica um chumaço de cabelo quase em forma de triangulo, é foda. Sei que a maioria aqui não concorda, mas sinceramente eu acho que com o sistema ele fica muito melhor aparentemente. Mas imagina o trabalho que não deve dar pra manter essa porra na cabeça e ainda por cima a grana que não se gasta. Ser careca é uma desgraça.

careca de franja

13
M&M escreveu:Minha calvície é muito igual a desse cara. As entradas se tornam saídas e na frente fica um chumaço de cabelo quase em forma de triangulo, é foda. Sei que a maioria aqui não concorda, mas sinceramente eu acho que com o sistema ele fica muito melhor aparentemente. Mas imagina o trabalho que não deve dar pra manter essa porra na cabeça e ainda por cima a grana que não se gasta. Ser careca é uma desgraça.
É visualmente é bem melhor sim,mas eu sinceramente não teria prazer nem um em um usar sistema,e sim ser careca é uma desgraça...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

18
diego999 escreveu:Ele não deve está fazendo nenhum tratamento.

Alguem apresente Finasterida e Minoxidil para ele.
Nada a ver. Eu faço tratamento e to f***** também!

Não sei porque vocês automaticamente acham que se o cara ta ficando carecaço é porque não faz tratamento.

Nem todo mundo responde a tratamentos. Sinceramente, acho que se ele usou sistemas é porque ele se importa com a careca, e com o dinheiro que ele tem deve ter consultado uns 10 dermatologistas TOP procurando tratamentos.
Imagem

careca de franja

19
Freddy escreveu:
diego999 escreveu:Ele não deve está fazendo nenhum tratamento.

Alguem apresente Finasterida e Minoxidil para ele.
Nada a ver. Eu faço tratamento e to f***** também!

Não sei porque vocês automaticamente acham que se o cara ta ficando carecaço é porque não faz tratamento.

Nem todo mundo responde a tratamentos. Sinceramente, acho que se ele usou sistemas é porque ele se importa com a careca, e com o dinheiro que ele tem deve ter consultado uns 10 dermatologistas TOP procurando tratamentos.

Até concordo que tem gente que não responde a tratamentos...
Mas poh alguma vantagem segurar vellus na cabeça deve ter...
quem sabe daqui a uns anos não lançam o neosh101...

Ou segura o que tem e faz umas megas...sei lá...
XD

E vou me juntar ao coro e dizer...

Ser careca é uma desgraça... :evil:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

gassef

21
Eu achava que ele já tinha feito uma mega...Será que esse cabelo da frente (triângulo) não é transplantado ??
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

22
Ele não deve ter mais área doadora. Vai ter que assumir a calvície mesmo e deixar o papel de gala pra outros atores...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Maurício

23
A pergunta de muitos aqui:
O cara parece ser vaidoso, tem dinheiro, vive de sua imagem e será que nesse tempo ele simplesmente não fez nenhum tratamento? Ou será que tentou de tudo e mesmo assim ficou com essa careca toda?
Sinceramente, acho difícil chegar a essa carequisse nessa idade usando finasterida e minoxidil. Queria ouvir o depoimento dele. Se o conhecesse, perguntaria se nunca fez nada pra retardar essa desgraça.
Agora fica usando essas perucas ridículas, artificiais com mais volume capilar do que qualquer um que nem tenha AAG. Nem parece ser peruca de cabelo natural essa foto postada.
Não vejo outra saída a não ser assumir. Transplante nenhum chegaria a um volume satisfatório e quanto a essas perucas nem preciso comentar.
:?
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

Freddy

24
Maurício escreveu:A pergunta de muitos aqui:
O cara parece ser vaidoso, tem dinheiro, vive de sua imagem e será que nesse tempo ele simplesmente não fez nenhum tratamento? Ou será que tentou de tudo e mesmo assim ficou com essa careca toda?
Sinceramente, acho difícil chegar a essa carequisse nessa idade usando finasterida e minoxidil. Queria ouvir o depoimento dele. Se o conhecesse, perguntaria se nunca fez nada pra retardar essa desgraça.
Agora fica usando essas perucas ridículas, artificiais com mais volume capilar do que qualquer um que nem tenha AAG. Nem parece ser peruca de cabelo natural essa foto postada.
Não vejo outra saída a não ser assumir. Transplante nenhum chegaria a um volume satisfatório e quanto a essas perucas nem preciso comentar.
Duvido que ele não tenha tentado tratamento!! Essas perucas que ele usou são bem mais caras!
Imagem

careca de franja

25
Freddy escreveu:
Maurício escreveu:A pergunta de muitos aqui:
Duvido que ele não tenha tentado tratamento!! Essas perucas que ele usou são bem mais caras!
Não é só a grana,e o saco para se fazer tratamento???

todo santo dia sem falhar,esteja em uma festa,ou transando com várias garotas...
Essa dísciplina não é para qualquer um,tem que se amar mesmo os cabelos...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite