Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Clarkente

106
DaniAN escreveu:Será que o Dr. deixa a gente comprar as injeções dele e aplicar nas nosas cidades?

Queria muito que minha mãe usasse isso! Eu tenho consulta com ele dia 19 agora...aí eu compraria as injeções para todo o tratamento e aplicaria nela...

Valeu!
Ta maluco quer matar sua mãe? tem de ser um técnico especializado para fazer isso.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Maria Paula

107
Uma vez uma médica me aplicou umas injeções e eu fiquei com o couro cabeludo dormente por mais de 1 mês.
Então creio que´não é em qualquer área da cabeça que possa ser aplicada, nem em qualquer profundidade.
o ideal é que seja feito por um profissional que realmente saiba como fazê-lo.
Mas tb gostaria de ter a opurtunidade de fazer esse tratamento.
E aí? Nós que somos de fora de São paulo? como fazer?

lucas.renoh

108
DaniAN escreveu:Será que o Dr. deixa a gente comprar as injeções dele e aplicar nas nosas cidades?

Queria muito que minha mãe usasse isso! Eu tenho consulta com ele dia 19 agora...aí eu compraria as injeções para todo o tratamento e aplicaria nela...

Valeu!
De repente o Dr. pode te ensinar. Veja com ele a possibilidade. Sinceramente, não vejo nada de mau nisso, desde que o paciente assuma qualquer erro. É muito melhor vc aprender com ele do que fazer com outra pessoa. Pelo menos vc poderá seguir à risca as recomendações dele. Outros "profissionais" podem fazer cagada na sua ou na cabeça dela. :mrgreen:

Clarkente

109
lucas.renoh escreveu:

Valeu!
De repente o Dr. pode te ensinar. Veja com ele a possibilidade. Sinceramente, não vejo nada de mau nisso, desde que o paciente assuma qualquer erro. É muito melhor vc aprender com ele do que fazer com outra pessoa. Pelo menos vc poderá seguir à risca as recomendações dele. Outros "profissionais" podem fazer cagada na sua ou na cabeça dela. :mrgreen:
Sim... achas mesmo? a pessoa não controla a profundidade das agulhadas sem falar que nao tem visão sobre todo o couro. É simplesmente impossivel se auto-administrar com injecções no couro cabeludo.

Parece que ainda são muitas picadinhas por sessão... mas depende da necessidade de cada um.

Clarkente

112
lucas.renoh escreveu:A priori, a menina deseja fazer aplicações na sua mãe.

Quem vc acha que aplica no próprio Dr.? Dá, sim, para uma pessoa aprender a aplicar essa injeção aí. Mesmo porque, imagino que a quantidade e concentração aplicada é bem pequena, o que diminui bastante o risco de qualquer problema.

É preciso seguir corretamente e fielmente suas orientações.
Vc é mt teimoso estás a comparar o Dr a um qualquer aqui do Forum? O Dr tem experiencia e além do mais é cirurgião.

Agora dizer que qualquer um pode fazer isso é um erro. a pessoa engana-se espeta demais e já era.

lucas.renoh

113
Clarkente escreveu:O Dr Peruzzo podia vir fazer isso cá a Portugal e arranjavamos os tugas que fosse preciso para administrar essas picadas. 8)

Até os espanhois íam querer isso... :mrgreen:
Eu tenho certeza de que, dando tudo certo (se realmente fizer uma grande diferença), certamente ele será convidado para alguma palestra pra fora do Brasil, para falar sobre o procedimento que adotou...

Clarkente

115
lucas.renoh escreveu:
Clarkente escreveu:Vc é mt teimoso estás a comparar o Dr a um qualquer aqui do Forum? O Dr tem experiencia e além do mais é cirurgião.

Agora dizer que qualquer um pode fazer isso é um erro. a pessoa engana-se espeta demais e já era.
Vc sofre de um grave problema de raciocínio. Leia novamente e tente interpretar.
Vc é mt repetitivo diz isso para todos os foristas. Concerteza com vc não tenho nd para aprender.

Se mts pessoas tem duvidas como aplicar os topicos, massajar ou não etc.. esse tipo de coisas quanto mais para injectar em si propria, mas vc diz que a pessoa quando ensinada é capaz de dar em si propria... Tudo bem mas não tem jeito de vc dar injecções em partes que vc não vê.

Parece que pode chegar em 50 picadas por sessão.

Daqui a pouco vai dizer que até um maneta consegue fazer isso sem problema e aaaai daquele que disser o contrário. :lol:
Editado pela última vez por Clarkente em Outubro 5, 2009, 2:58 pm, em um total de 2 vezes.

lucas.renoh

116
Clarkente escreveu:Vc é mt repetitivo diz isso para todos os foristas. Concerteza com vc não tenho nd para aprender.
Então eu vou esclarecer, mais uma vez: em nenhum momento eu comparei o Dr. com alguém. Eu disse e repito que é possível, sim, ser ensinado por ele.

Se ele me ensinasse, eu tenho certeza que eu conseguiria fazer exatamente o que ele me disse.

Agora, se vc não tem essa capacidade de aprendizado, não tenho culpa, e os outros também não podem ter por vc.

Espero que agora tenha ficado claro... :D

DaniAN

118
Caaalma meninos!!!

Pelo jeito criei conflito...

O negócio é o seguinte: eu sou farmacêutica! Sei aplicar injeções e etc...
aprendi isso na facul! Tenho certificado e tudo!

Eu nunca iria aplicar injeções na minha mãezinha sendo leiga!!!

O que eu gostaria de saber é se eu posso comprar as injeções...

Mas acho que isso é sócom o Dr. , né?

Valeu!

lucas.renoh

119
DaniAN escreveu:Caaalma meninos!!!

Valeu!
Isso, veja pessoalmente com ele. Ignore comentários tolos de pessoas que desconhecem outras.

Clarkente

120
lucas.renoh escreveu:
DaniAN escreveu:Caaalma meninos!!!

Valeu!
Isso, veja pessoalmente com ele. Ignore comentários tolos de pessoas que desconhecem outras.
não vou nem responder a sua provocação. Apenas dizer que a Danian tem formação nessa área... mas vc é que está a descridibilizar as pessoas que estudam.

Jimmy Stewart

125
Dr Peruzzo, que tal selecionar uma cobaia pra aplicar essas injeções de uma forma diferente???

Sugiro dividir a região em duas metades, leste e oeste, tendo o centro como divisória, e aplicar o dermaroller antes das injeções apenas em uma das metades.

Pode ser que estimule um pouco mais do que as injeções isoladas.

Leiam isso: http://www.independent.co.uk/news/uk/th ... 75257.html
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr