Banner

Relato

Teco

1
Galera deixei meu frasco de minixidil cair e quebrar, corri e mandei manipular outro demorou 3 dias para chegar, quando pinguei acordei com a merda do shedding.

Nao sabia que 3 dias sem uso volta do zero.

Só me rebendo com minoxidil eu daria 80 % da minha perda ao shedding.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: Relato

Jimmy Stewart

2
Foi vc que deixou cair e quebrar um outro frasco, numa outra vez????
Lembro que alguém tinha dito que deixou cair quebrar.

Carecada mão furada. :lol:

Mas é isso mesmo, tem de mandar fazer outro na hora quando essas coisas acontecem. Não pode perder tempo

Teco escreveu:Galera deixei meu frasco de minixidil cair e quebrar, corri e mandei manipular outro demorou 3 dias para chegar, quando pinguei acordei com a merda do shedding.

Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

mzaidan

4
Acabei de desistir de usar minoxidil.

Tem que usar pro resto da vida senão cai o cabelo?

Já tenho a minha mulher, que se f*** os cabelos.

Não quero ser escravo de um remédio.
Estou tomando finasterida 1mg, pois não é esforço nenhum, vou comprar o nizoral tb.

Mas deixar de aplicar 3 dias e ter o cabelo caindo de novo, desisto.

Gostei desse post, me ajudou a decidir algumas coisas, estava pensando em usar:

finasterida 1mg;
Nizoral = 1 dia sim, dois não;
Minoxidil, durante cerca de 2 anos, até crescer os cabelos que eu perdi, depois ia tentar manter com o finasterida e nizoral.

Mas agora sabendo que não adianta, vou ficar só no fina e ceto.

Abraço a todos!

Teco

6
Dudu228 escreveu:shedding de 3 dias? num eh psicologico nao?

e manda a farmacia manipular em algum frasco q nao quebre oras...

psicologico nada, achei q nao iria acontencer tavo tranquilo, quando derreente vi meu travesseiro cheio de cabelo, e caindo aquele tanto no pente e no banho.
ai eu me dei conta do shedding , hoje foi mesma coisa, minha queda ja tava estabilizada a mais de 1 mes, agora me fudeu.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

7
Jimmy Stewart escreveu:Cara, tento os fatores de crescimento associado ao Kopexil, pois assim não tem esse medo de shedding, esse medo de perder tudo em 2 meses e ficar pior.

jimmy me informa sobre isso ai, achei interresante, como vc conhece meu caso e meu grau, peço sua ajuda Dr jimmy, :lol:

Jimmy Stewart

8
Não é novidade nehuma, ams apenas uma forma alternativa aos que morrem de medo de shedding forte e da dependência do minoxidil. Se parar com eles o cabelo não pioraria tão rápido como ocorre com quem usa minoxidil.

Kopexil (mesma molécula do aminexil) já foi discutido no forum, basta pesquisar.

Teco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Cara, tento os fatores de crescimento associado ao Kopexil, pois assim não tem esse medo de shedding, esse medo de perder tudo em 2 meses e ficar pior.

jimmy me informa sobre isso ai, achei interresante, como vc conhece meu caso e meu grau, peço sua ajuda Dr jimmy, :lol:
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

10
A Pharmspecial aumentou o preço dos fatores de crescimento, e muito, desde quando os lançou no Brasil. E olha que o dolar baixou consideravelmente ultimamente.

Só porque o produto ficou mais conhecido. Isso é abuso !!!! Tem como denunciar esse abuso ao Procon?????
Minoxidil com ativos

Dudu228

11
Jimmy Stewart escreveu:A Pharmspecial aumentou o preço dos fatores de crescimento, e muito, desde quando os lançou no Brasil. E olha que o dolar baixou consideravelmente ultimamente.

Só porque o produto ficou mais conhecido. Isso é abuso !!!! Tem como denunciar esse abuso ao Procon?????
no procon nao, mas tem como entrar com uma procuração em algum orgão publico por dominação de mercado e falta de concorrencia.

gassef

12
Teco escreveu:Galera deixei meu frasco de minixidil cair e quebrar, corri e mandei manipular outro demorou 3 dias para chegar, quando pinguei acordei com a merda do shedding.

Que zica. Eu nem sabia que algumas farmácias ainda usavam frascos de vidro...

Mas na verdade não foi o minox que te prejudicou. O problema foram as várias interrupções no uso de tal ativo. O minox ajuda muito, trás resultados visíveis, mas tem que usar ininterruptamente 2X ao dia. No pain no gain.

No entanto, se vc acha que não vai conseguir manter essa disciplina é melhor investir nos fatores de crescimento mesmo, ou desencanar e ficar carecão...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

vander.

15
Diz ai Jimmy se vc usa o minoxidil a muito tempo recupera bastante e derrepente vc para com ele e no lugar coloca os fatores do crescimento como substituto,ele seria capaz de impedir um shedding violento e continuaria mantendo os cabelos que vc ganhou com o minoxidil?
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

Jimmy Stewart

16
Creio que não, e portanto haveria shedding, pois o minoxidil age diferente.
vander. escreveu:Diz ai Jimmy se vc usa o minoxidil a muito tempo recupera bastante e derrepente vc para com ele e no lugar coloca os fatores do crescimento como substituto,ele seria capaz de impedir um shedding violento e continuaria mantendo os cabelos que vc ganhou com o minoxidil?
Minoxidil com ativos

gassef

17
TThiago escreveu:o tratamento do minoxidil é vitilicio sim infelizmente , alguem sabe informar se com os fatores de crescimento tb é vitalicio ? ou seja se deixar de usar perde tudo que ganhou ?
Não. Ao contrário do minoxidil, o uso dos fatores pode ser interrompido, sem perder tudo o que ganhou.

Ou seja, se parar de usar os fatores, vai ocorrer apenas a descontinuidade dos benefícios e o conseqüente avanço da aag, a partir do dia em que parou.

Com o minox o "buraco é bem mais embaixo." Se vc para, realmente perde tudo que ele fez, sendo que no primeiro ano a situação fica pior do que se nunca tivesse usado o ativo. Parar com o minox é suicidio capilar. Quem já começou não tem mais volta.
Spectral DNC - 1X noite

Teco

19
gassef escreveu:
TThiago escreveu:o tratamento do minoxidil é vitilicio sim infelizmente , alguem sabe informar se com os fatores de crescimento tb é vitalicio ? ou seja se deixar de usar perde tudo que ganhou ?
Não. Ao contrário do minoxidil, o uso dos fatores pode ser interrompido, sem perder tudo o que ganhou.

Ou seja, se parar de usar os fatores, vai ocorrer apenas a descontinuidade dos benefícios e o conseqüente avanço da aag, a partir do dia em que parou.

Com o minox o "buraco é bem mais embaixo." Se vc para, realmente perde tudo que ele fez, sendo que no primeiro ano a situação fica pior do que se nunca tivesse usado o ativo. Parar com o minox é suicidio capilar. Quem já começou não tem mais volta.

o Gassef é umas coisas dessas que me deixa revoltado.

a 1º que eu procurei tratamento me receitaram apenas minoxidil usei um ano, e foi igual vc falou , viajei e tive q parar o uso, quando percebi tive uma avanço gigantesco da aag, voltei no medico ele simplesmente me disse, agora vc ja pode usar finasterida, e mandou voltar com o minox, voltei com o minox tive o shedding me ferrei de novo e agora nao tive melhoras do shedding e estou comprometido com esse remedio para sempre.

minoxidil é maldiçao para os desinformados.

gassef

20
Teco escreveu:
gassef escreveu:

o Gassef é umas coisas dessas que me deixa revoltado.

a 1º que eu procurei tratamento me receitaram apenas minoxidil usei um ano, e foi igual vc falou , viajei e tive q parar o uso, quando percebi tive uma avanço gigantesco da aag, voltei no medico ele simplesmente me disse, agora vc ja pode usar finasterida, e mandou voltar com o minox, voltei com o minox tive o shedding me ferrei de novo e agora nao tive melhoras do shedding e estou comprometido com esse remedio para sempre.

minoxidil é maldiçao para os desinformados.
Realmente a desinformação prejudica muito quem luta contra a calvície. Eu mesmo já relatei em outro tópico, que, no inicio, cai nas mãos de dermatopeiras que só atrasaram meu tratamento correto.

São poucos os dermatos que explicam pro paciente que a finasterida e o minoxidil são pro resto da vida, que é necessário ter um forte comprometimento e disciplina, etc. Ou seja, é preciso esclarecer esses pontos pro paciente, até mesmo para que ele tenha escolha, inclusive podendo optar por outro tipo de tratamento, ainda que mais caro e, talvez, menos eficiente.

Muitos dermatos ainda fazem pior: mandam o paciente usar esses ativos "por um tempo." É por isso que tanta gente se ferra e acaba ficando com raiva dos medicamentos que mais auxiliam. A desinformação ou informação incorreta, realmente agravam nosso problema.

Felizmente eu tive a oportunidade de passar com o Dr. Peruzzo. Esse sim é o verdadeiro médico. A consulta durou mais de uma hora e esclareceu todas minhas duvidas. Realmente uma aula.

Infelizmente, passar com um médico desse nível é exceção. A grande maioria (99%) cai nas mãos dos dermatopeiras, que não entendem praticamente nada sobre alopecia androgenética. Ai já viu...Hajam relatos desastrosos. :(
Spectral DNC - 1X noite

Jimmy Stewart

21
Agora me digam sinceramente:

Vcs acham mesmo que os médicos em sua maioria são apenas ruins em se tratando de AAG??????

O buraco é maior do que vcs imaginam. Médicos toupeiras são toupeiras em todas as doenças, e não só em AAG. mesmo sendo a AAG meio que ignorada, um médico que não entende merda nenhuma dela é porque também não deve entender bem de muitas outras coisas.

Fico imaginando quantas pessoas morrem devido a médicos incompetentes, toupeiras. Devem ser milhares e milhares todo ano.
Minoxidil com ativos

Teco

22
Jimmy Stewart escreveu:Agora me digam sinceramente:

Vcs acham mesmo que os médicos em sua maioria são apenas ruins em se tratando de AAG??????

O buraco é maior do que vcs imaginam. Médicos toupeiras são toupeiras em todas as doenças, e não só em AAG. mesmo sendo a AAG meio que ignorada, um médico que não entende merda nenhuma dela é porque também não deve entender bem de muitas outras coisas.

Fico imaginando quantas pessoas morrem devido a médicos incompetentes, toupeiras. Devem ser milhares e milhares todo ano.

jimmy nao queria chegar nesse ponto mais eu acho que somos cobaias em geral mais como a populaçao em geral é acomodada chegamos nesse ponto.
gostaria de compartilhar com vcs esse video http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM