Banner

Re: É NOVATO NO FÓRUM? LEIA AQUI!

Maycon

5
eu acho que aqui no forum deveria ter uma seção onde pudessemos fazer perguntas, e essas perguntas teriam um prazo pra ficar postada. por exemplo, um novato faz uma pergunta, ela será respondida e dentro de uma semana apagada, assim não ficariamos enchendo o forum de topicos repetidos ou tópicos que são apenas simples perguntas!! o sistema de busca funciona mas nem sempre encontramos exatamente o que procuramos!!

jujuzinha

6
lucas.renoh escreveu:Os novatos quase sempre precisam de uma base de conhecimento sobre o assunto antes de lançar suas dúvidas.

Portanto, por favor, leia esses tópicos:
http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewforum.php?f=9

É preciso que TODOS OS INICIANTES DESSE FÓRUM leiam o conteúdo dos FAQs ANTES de lançar perguntas.

Obrigado e sucesso a todos!

Oi Lucas, por gentileza poderia me ajudar? Não consigo mandar mensagens privadas, elas ficam paradas na caixa de saida e não são enviadas... Já excluir tudo q tava nas caixas de entrada, nos itens enviados... Mas continua retido????? :x :oops: :x

Fina saves

7
jujuzinha escreveu:
lucas.renoh escreveu:Os novatos quase sempre precisam de uma base de conhecimento sobre o assunto antes de lançar suas dúvidas.

Portanto, por favor, leia esses tópicos:
http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewforum.php?f=9

É preciso que TODOS OS INICIANTES DESSE FÓRUM leiam o conteúdo dos FAQs ANTES de lançar perguntas.

Obrigado e sucesso a todos!

Oi Lucas, por gentileza poderia me ajudar? Não consigo mandar mensagens privadas, elas ficam paradas na caixa de saida e não são enviadas... Já excluir tudo q tava nas caixas de entrada, nos itens enviados... Mas continua retido????? :x :oops: :x
As mps ficam na caixa de saída até o destinatário abrí-las. Portanto, se ainda há mps na sua caixa de saída, isto se deve ao fato de o destinatário ainda não as ter lido, e não pelo fato de estarem retidas
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.