Re: Resultados com minoxidil - quem aqui teve?
Tó-Zé Tuga
76Será que dormir reduz a produção de DHT? :lol: :lol:
Vc já viu algum semi-careca se contentar com o que tem ?? :lol:lucas.renoh escreveu:Bobagem, galera! Contentem-se em manter o que vcs tem e façam cirurgia. Não tem outro jeito.
Já tinha visto la no HLH. Parece que deu uma melhora leve sim.diego999 escreveu:4 meses de Kirkland + Nizoral.
http://img.photobucket.com/albums/v719/ ... 010210.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v719/ ... 010356.jpg
Leandro escreveu:Eu tive um shedding violento quase fiquei sem o cabelo de toda a parte frontal :roll: .Mas hoje to vendo tudo voltando ao normal até as entradas tão fechando. O remédio mais eficaz que já usei contra a calvície foi o minoxidil.
pedrosil escreveu:Galera, alguem sabe se da algum problema usar minox demais??
Tipo, encharcar a cabeca de minox cada vez q for usar...
Isso só se justifica se vc tiver difusa. Do contrário não é bom usar demais, pois além de não fazer mais efeito pode formar um tipo de uma casca no couro.pedrosil escreveu:Galera, alguem sabe se da algum problema usar minox demais??
se vc usar só minoxidil no couro, mais nenhum outro tópico, e só shampoo pregaine e nizoral...não terá problema nenhum no couro....e é claro..minox imdustrialgassef escreveu:Isso só se justifica se vc tiver difusa. Do contrário não é bom usar demais, pois além de não fazer mais efeito pode formar um tipo de uma casca no couro.pedrosil escreveu:Galera, alguem sabe se da algum problema usar minox demais??
se vc usar só minoxidil no couro, mais nenhum outro tópico, e só shampoo pregaine e nizoral...não terá problema nenhum no couro....e é claro..minox imdustrialgassef escreveu:Isso só se justifica se vc tiver difusa. Do contrário não é bom usar demais, pois além de não fazer mais efeito pode formar um tipo de uma casca no couro.pedrosil escreveu:Galera, alguem sabe se da algum problema usar minox demais??
Eu sempre dou um jeito de usar, levo nas viagens, passo mesmo se eu chego de madrugada em casa, etc... Já cogitei até levar o minox no motel uma vez que peguei a pernoite de 12 horas. hahaha. :lol:duban escreveu:eu prefiro a outra com 2 x por dia e 2 ml por aplicação na minha difusa, totalizando 4 ml's dia, o problema é que tem dia que eu não tenho como usar :?
po meuduban escreveu:se vc usar só minoxidil no couro, mais nenhum outro tópico, e só shampoo pregaine e nizoral...não terá problema nenhum no couro....e é claro..minox imdustrialgassef escreveu:Isso só se justifica se vc tiver difusa. Do contrário não é bom usar demais, pois além de não fazer mais efeito pode formar um tipo de uma casca no couro.pedrosil escreveu:Galera, alguem sabe se da algum problema usar minox demais??
EU AGARANTIO...esse tal de pregaine é ideal pros males do regaine
minha rotina é só essa
o único detalhe é que existe uma tal saturação da absorção de minox no couro...isso é um estudo que li
então passar minox toido hora é desperdício
mas se usar ele em altas doses e só passar 2 x por dia...PODE E DEVE, se vc conseguir aguentar e até se acostumar , POIS NO INÍCIO VC FICA COM PALPITAÇÕES, ARRITIMIA...mas passa...heh heh hhe....eu sou muito louco mesmo :mrgreen: