Banner

Re: Nova técnica com células tronco já disponível! Será real??

rafael

2
já postaram isso aqui, eu achei interessante, parece q ele usa o plasma da própria pessoa, eu to acompanhando esse tópico do hlh tbm pra ver o q vai dar.. o pessoal aqui nao botou muita fé não.. como sempre... mas vamos ver o q vai dar, se for bom mesmo daqui a pouco vai ser mais falado. mas mesmo se funcionar acho q a cirurgia é bem melhor pra frente, essa tecnica seria um boa opção pra coroa e em cima.

gassef

11
O video deixa claro, no final, que a técnica só funciona nos locais em que ainda existem foliculos vivos e cabelos miniaturizados.

Portanto, o procedimento estimula e reativa os foliculos que estao "baqueados", mas não cria novos foliculos.

Ou seja, não existe milagre aí. Os resultados são reais, mas podem ser igualmente obtidos por quem faz tratamento completo, com fina, minox, ceto, etc...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

rafael

13
Jimmy Stewart escreveu:Um médico brasileiro respeitado, o Dr Uebel, testou essa técnica e não obteve nenhum resultado. O Dr Peruzzo me disse isso.

olha só o q achei no site do Dr Uebel

Um dos tratamentos mais avançados para reverter à calvície é o Microtransplante Capilar, constituindo-se numa das cirurgias mais freqüentes da plástica masculina. Seu excelente resultado unido a uma rotina cirúrgica de extrema qualidade é capaz de transplantar raízes capilares da região da nuca onde é obtida a melhor qualidade genética do cabelo para a área calva por meio de unidades foliculares.

Estas raízes transplantadas da região doadora são de melhor qualidade genética , imune aos efeitos da hereditariedade, da ação hormonal e da idade, fatores que contribuem para a queda de cabelo.

A técnica desenvolvida pelo Dr. Carlos Uebel é uma referência e adotada nos principais centros mundiais de cirurgia plástica desde 1986, quando foi apresentada no meio científico, pela primeira vez, e depois em 1989 e 1991, em Revistas Internacionais . Embora simples, o método exige habilidade do cirurgião e uma equipe altamente treinada que, em conjunto, pode implantar de quatro a seis mil raízes de cabelos.

O procedimento é ambulatorial, realizado sob anestesia local. E o paciente pode voltar às suas atividades de rotina no dia seguinte.

Duração

O tempo de duração da cirurgia é de 2 a 3 horas. Pela tecnologia do Erbium Laser é possível obter resultados naturais e duradouros, com uma linha anterior inaparente.

O cabelo leva de três a quatro meses para iniciar o crescimento.
O resultado definitivo será no 10º mês no homem e no 15º mês na mulher.

o q é esse lazer?

ao contrario do Dr Peruzzo ele usa anestesia local, e dura de 2 a 3 horas? estranho isso. nesse tempo só se for com umas 2 pessoas colocando cabelo pra ter um volume aceitavel, mas mesmo assim é muito pouco tempo. O pior é q o cara foi o inventor da tecnica, pelo menos é o q diz..

Jimmy Stewart

15
O laser aquece muito e pode matar os fios finos e penugens na região receptora. Dizem que melhorou e tal com novos lasers, mas ainda creio que mate parte dos fios.

Tem gente que operou com laser e perdou muitos fios originais na região receptora. Se eles tivessem mantido esses fios vivos, com tratamento clínico, poderiam usar o Neosh-101 se ele sair no mercado, mas graças ao laser eles agora perderam essa possibilidade.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Aleluia

16
Jimmy Stewart escreveu:O laser aquece muito e pode matar os fios finos e penugens na região receptora. Dizem que melhorou e tal com novos lasers, mas ainda creio que mate parte dos fios.

Tem gente que operou com laser e perdou muitos fios originais na região receptora. Se eles tivessem mantido esses fios vivos, com tratamento clínico, poderiam usar o Neosh-101 se ele sair no mercado, mas graças ao laser eles agora perderam essa possibilidade.
já tinha lido a mesma coisa sobre o laser....
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

rafael

17
pelo q eu li uma vez, a razao para se usar o lazer, sería pq se colocar grande quantidades de foliculos apenas usando as micro laminas eles poderiam se comprimir demais, e desse forma poderia se perder alguns foliculos, pq seria muito foliculo pra pouco espaço, e a pele do couro fica comprimida demais, nao se se isso confere, mas o Dr peruzzo ou alguem q sabe poderia esclarecer pra gente.

Aleluia

19
quanto esses novos tratamentos que andam surgindo eu tenho um bom filtro pra eles...
se forem realmente eficientes, ganharao notoriedade... esse é o filtro do que é palhaçada e o que funciona....
como uma vez li aqui no forum... quando surgir a cura com certeza vc vai ver esse ricoes famosos usando primeiro (tpo donald trump, jack nickolson por ai), faz todo sentido
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

gassef

23
healer escreveu:ah eu boto fé que esse tratamento deve funcionar pra algumas pessoas. o medico colocou a cara na ABC e se for charlatanismo ele ta fudido pra sempre.

agora o certo é dizer: pra algumas pessoas

eu tenho vontade de testar um tratamento desses
Não seja inocente. O médico vai ficar rico antes de se queimar. Esse tratamento apenas estimua e recupera parte dos foliculos enfraquecidos, coisa que a fina e o minox também fazem, por um custo menor.

Ele apareceu na ABC, mas não se esqueça que o shampoo esperença apareceu em horário nobre na globo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia