Re: Usuários de dutasterida, escrevam seus relatos aqui
calabria
26comprou por quanto? aonde?
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO
Já é um bom começo. rsrsrsFreddy escreveu:Tomei dutasteride e ainda estou vivo.
Freddy escreveu::shock: :shock: :shock:
Quanto tempo durou o seu shedding?
Preciso me preparar psicologicamente.
A cada 6 horas não. Pra que isso?diego999 escreveu:Freddy ,você já tinha testado 1mg de Finasterida a cada 6 horas ?
Isso é lenda.diego999 escreveu:Se eu não me engano, alguem falou uma vez que a Finasterida fica em média 6 horas no organismo. Seria interessante então alguem tomar a cada 6 horas.Não sei se isso é seguro, ou muito menos que essa questão das 6horas da fina confere.Se for verdadeiro, seria interessante testar.
APENAS UMA EXPECULAÇÃO,nada mais.
Freddy escreveu:1 semana de duta.
Minha oleosidade caiu consideravelmente.
Cadê o Lucas pra contestar isso? :roll:Freddy escreveu:1 semana de duta.
Minha oleosidade caiu consideravelmente.
NO FIO DE CABELO.Acochambra escreveu:Estou lembrando uma longa discussão que tive com ele sobre o mesmo assunto. Ele teimava em afirmar que a dutasterida só faz efeito a longo prazo. Não tenho intenção de reproduzi-la. A mensagem foi apenas uma insinuação direcionada a ele.
Para rememorar. Brain fog?lucas.renoh escreveu:NO FIO DE CABELO.Acochambra escreveu:Estou lembrando uma longa discussão que tive com ele sobre o mesmo assunto. Ele teimava em afirmar que a dutasterida só faz efeito a longo prazo. Não tenho intenção de reproduzi-la. A mensagem foi apenas uma insinuação direcionada a ele.
Dutasteride dar jeito na seborreia em 1 DIA? NÃO CREIO. Leia lá o que vc escreveu.Acochambra escreveu:Para rememorar. Brain fog?lucas.renoh escreveu:NO FIO DE CABELO.Acochambra escreveu:Estou lembrando uma longa discussão que tive com ele sobre o mesmo assunto. Ele teimava em afirmar que a dutasterida só faz efeito a longo prazo. Não tenho intenção de reproduzi-la. A mensagem foi apenas uma insinuação direcionada a ele.
Haha, rebola negão.lucas.renoh escreveu:Dutasteride dar jeito na seborreia em 1 DIA? NÃO CREIO. Leia lá o que vc escreveu.
O cara falou UMA SEMANA AQUI, ou seja, 7 dias. Pode dar uma diminuída na oleosidade, sim.
Acochambra, esqueça de querer tentar "me pegar". Não me faça perder meu tempo nem o teu, cara. Deixe de ser mané. :lol: