Banner

Re: Usuários de dutasterida, escrevam seus relatos aqui

capillus

34
Freddy escreveu::shock: :shock: :shock:

Quanto tempo durou o seu shedding?

Preciso me preparar psicologicamente.

então, cara
nao lembro ao certo, só sei q nao foi rápido.
mais ou menos umas 3 semanas.

pavoroso! mas fique tranquilo.

ja tenho uns 2 anos de duta. 0,5mg todos os dias! nunca falhei.
quando comecei pensava apenas em ficar uns 2, 3 anos para desencargo de consciencia até q novos tratamentos entrassem no mercado.
bom, hj nao me vejo sem ela. Até pq nao está me dando nenhum problema.

quando tinha 2 anos de fina fiz vários exames (espermograma, tgo, tgp, dht, testo, entre outros) e todos dentro dos conformes.
agora estou pensando em fazer os mesmos com 2 anos de duta.
creio q estará tudo na mesma.

vamos ver.

abraço
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia

diego999

36
Se eu não me engano, alguem falou uma vez que a Finasterida fica em média 6 horas no organismo. Seria interessante então alguem tomar a cada 6 horas.Não sei se isso é seguro, ou muito menos que essa questão das 6horas da fina confere.Se for verdadeiro, seria interessante testar.
APENAS UMA EXPECULAÇÃO,nada mais.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

gassef

38
diego999 escreveu:Se eu não me engano, alguem falou uma vez que a Finasterida fica em média 6 horas no organismo. Seria interessante então alguem tomar a cada 6 horas.Não sei se isso é seguro, ou muito menos que essa questão das 6horas da fina confere.Se for verdadeiro, seria interessante testar.
APENAS UMA EXPECULAÇÃO,nada mais.
Isso é lenda.

Eu disse pro Dr. que eu estava tomando fina de 12 em 12 horas. Ele falou que o certo é uma vez por dia mesmo, porque a fina fica 24 hs no organismo.

Quem tem o DHT muito elevado pode ter que tomar mais miligramas ou partir pra duta, mas sempre tomando uma vez por dia.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

lucas.renoh

47
Acochambra escreveu:
lucas.renoh escreveu:
Acochambra escreveu:Estou lembrando uma longa discussão que tive com ele sobre o mesmo assunto. Ele teimava em afirmar que a dutasterida só faz efeito a longo prazo. Não tenho intenção de reproduzi-la. A mensagem foi apenas uma insinuação direcionada a ele.
NO FIO DE CABELO.
Para rememorar. Brain fog?
Dutasteride dar jeito na seborreia em 1 DIA? NÃO CREIO. Leia lá o que vc escreveu.

O cara falou UMA SEMANA AQUI, ou seja, 7 dias. Pode dar uma diminuída na oleosidade, sim.

Acochambra, esqueça de querer tentar "me pegar". Não me faça perder meu tempo nem o teu, cara. Deixe de ser mané. :lol:

Jimmy Stewart

50
O foda dos estudois clínicos é que eles não pegam as pessoas que já passaram por finasterida, minoxidil etc. Eles em geral pegam quem nunca usou nada.
Assim nós, que já usamos algumas coisas, ficamos meio perdidos pra saber o que seria eficiente conosco.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr