Banner

Re: Devo largar a Finasterida ?

Conversível

27
Sebastian, na boa, vc é o melhor exemplo de como não deve se conduzir um tratamento contra a AAG.
Vc fez algum exame antes de iniciar a medicação?
Vc fez algum exame após iniciar a medicação?
Reclamar de colaterais sem monitorar os niveis de hormonios é culpar inocentes.
Ou então tá com a mina errada.
E acreditar q terá resultados com 15 dias de fina é evidência q vc não tem a menor idéia como acontece a AAG e não deve administrar medicação sem orientação médica!
Leia as informações básicas antes de iniciar o tratamento.
Já encomendei o arsenal na farma mas antes de iniciar o tratamento oral vou retirar amostras de sangue para os exames.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Conversível

28
Então faça. Pq prá poder afirmar q vc é sensível aos colaterais deverá constatar isso através da variação dos níveis hormonais apresentados nos exames. Escolha um bom laboratório.
E não se esqueça q calvície não é doença, mas uma característica genética q se manifesta ao longo da vida.
E portanto, vc tem q combater isso ao longo da vida, não por 15 dias, 15 anos, quem sabe.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

gassef

29
Conversível escreveu:E não se esqueça q calvície não é doença, mas uma característica genética q se manifesta ao longo da vida. E portanto, vc tem q combater isso ao longo da vida, não por 15 dias, 15 anos, quem sabe.
Na verdade a calvicie é classificada como doença sim. Ainda não tem cura, mas tem tratamento.

Os cabelos, além da serem importantes na estética e sexualidade humana, e também na diferenciação pessoal, dadas as colorações, cortes e penteados que permite, têm a função de proteção do frio e radiação solar. É como se fosse um protetor solar natural. Indivíduos com grandes calvícies apresentam incidência maior de câncer de pele no couro cabeludo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Alezito

30
Nos pessoas nos conhecemos bem... Fique atento quanto aos seus cabelos... se perceber que esta afinado e perdendo o volume comece um tratamento normal e com o tempo potencialize. Vc esta indo com muita cede ao pote e isso esta te dando ansiedade e logo fica todo paranóico... Tente relaxar... N fique pensando em colaterais, se ficar pesando nisso vai realmente sentir... Esquece... Tome pensando positivo.. Olhe pra fina como se fosse uma coisa que vai te fazer bem e não mal... Cuide da cabeça primeiro... e depois vera se esta tento colaterais mesmo... Só por vc ja ter começado com duta + fina já vemos que esta muito afobado... vai com calma e mantenha o tratamento se achar necessário... Afinal vc conhece o cabelo que tem... fique de olho se ele começar a afinar ou diminuir o volume... Entre no tratamento já. O fato de falar que ele esta alisando pode ser um sinal, pois os meus eram lisinhos, depois engrossou um pouco e quando eu comecei a descadear AAG eles voltaram a ficar lisinhos... Cada caso é um caso...
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Jimmy Stewart

32
Se eu der cápsulas de farinha de trigo a 100 carecas sadius, e dizer que é uma finasterida turbinada e com mais chances de colaterais de perda de libido, acreditem certos, boa parte vai relatar esses colaterias depois.

Aí depois que eu contar que era farinha, os Tugas não vão nunca mais comer farofa. :mrgreen:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

diego999

33
Mas falando sério, eu tambem achava que esse lance de medicaçao deixar broxa era mentira, ate que tomei um anti-depressivo ano passado,me deixou de 100% broxa.O pênis não ficava ereto nem com estimulos UAhUAhUAH Foi uma semana de cão aquela.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana