14
vcs estão certos na teoria
E SE O DR. FOSSE RECEITAR COMO AGIR....TBM CONCORDARIA COM VCS
MAS EU....sou um burro teimoso, e quando empaco numa coisa....é difícil
bom ....vamos lá, vou tentar explicar:
massagear forte: não é com força...é com fricção, fazer a chamada fricção de esquentamento no couro, e logo a seguir, fazer a massagem de deslocamento do couro do seu crãneo ( pra quem não sabe o que é isso....vá pesquisar)
segundo : água quente
SEMPRE TOMO BANHO COM ÁGUA morna....e na hora de sair...eu dou um jato de 1 minuto de água gelada
MAS ISSO É NO BANHO CORPORAL
no banho "capilar", eu faço assim: água morninha em todo o banho.....um jato de água quente antes de usar o ceto, para esquentar só o topo do couro, e aí...eu ensaboô
depois massageo com fricção....com deslocamento do couro....mas nunca com força nos dedos....mas mesmo assim: é uma massagem "forte"
deixo agir por 10 a 15 minutos a espuma, às vezes eu desligo o chuveiro e vou fazer a barba, com a espuma na cabeça
agora o enxágue:
se eu não for usar o minox após o banho ( ou qualquer outra loção) eu enxaguo com água fria ( não gelada)
e se eu for passar o minox após o banho...eu enxaguo com água fria tbm....mas no finalzinho , antes de desligar o chuveiro, EU DEIXO CAIR UNS 30 SEGUNDOS DE ÁGUA QUENTINHA ( mias quente que a morna) no topo da cabeça, escorrendo para a franja e aí desligo....e imediatamente seco com a toalha, e deixo uma toalhinha em cima dos cabelos, para não esfriar o couro, até a hora de eu passar o minox
JÁ EXPLIQUEI DEMAIS :mrgreen: :mrgreen:
agora é com vcs filtrarem TUDO