Banner

Resultado 6 Meses Com Foto. Começando os resultados visíveis

Alezito

1
Meus amigos Foristas. Como uma de nossas reclamações aqui no fórum são que as pessoas que conseguem ou começam a ver resultado no tratamento somem, então por consideração a todos nós nessa LUTA. Estou aqui para mostrar minhas fotos de seis meses de tratamento. Nem todos devem lembrar de mim, cheguei aqui desesperado com as entradas crescendo cada dia mais... Esses resultados aparentemente são só com os tônicos. A fina eu comecei tem um mês. As fotos que estou mostrando são das minhas entradas que eram completamente lisas e agora se vocês derem um Zoo vão dar pra ver que esta crescendo cabelo e acho que a tendencia é encher... afinal só tem seis meses de tratamento com os tônicos... A fina acho que n deu pra fazer efeito ainda. Tenho sido muito fiel aos tônicos e hoje encontro-me sem queda. Espero poder dar um gás a vocês... e muita paciência é o Primordial... Caminhando. Aos mais velhos nesse caminho.. Quero a Opinião de vocês. Abraços
Imagem
Imagem
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Re: Resultado 6 Meses Com Foto. Começando os resultados visíveis

Jimmy Stewart

2
Discreta melhora, mas as entradas são as mais teimosas, então isso é bom sinal. Mantenha ele. E vemos pelo lado mais perto da linha frontal e na rarefação atrás das entradas, que melhoraram também.

Parabéns... :)

Devia fazer ele junto com 0,1% de finasterida, e comj 0,05% de B-12, pois assim a chance de melhor resposta aumenta.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Alezito

10
Tó-Zé Tuga escreveu:Para 6 meses está bem bom. Nota-se melhoria. Não tiveste shedding? Se eu tivesse um cabelo desses chorava :(( de alegria
Tive muito muito shedding que durou dois meses certinho.. O shedding deixou minhas entradas e cabelos muito ralo. Agora depois de seis meses que percebo que estou recuperando os perdidos... Comecei tomar a fina menos de um mês e estou notando um pequeno shedding. Vamos ver daqui a algum tempo posto mais fotos. Abração Galera. Na verdade ainda vou completar seis meses... Obrigado pela força!!!
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Maxxtro

11
Antes de mais nada. São relatos assim que dão esperanças a muitos! Se vc disse que as entradas eram lisas e só tem seis meses de tratamento, sem duvida alguma o ganho foi espetacular. Parabéns!!!
Tambem tenho cabelos assim, liso e ainda consigo esconder bastante as entradas, só queria fecha-las um pouco, se tiver um ganho assim, parecido ja fico satisfeito!!! :lol:
É tanto tonico e infelizmente a medica que eu fui, nem comentou nada sobre outras possibilidades de tratamento... Isso que é revoltante!!!

Fico até confuso com tantas possibilidades de tratamento.Só uso Minox, Fina e Ceto... acho muito pouco!

Jimmy Stewart

15
No FOam ele vai já com minoxidl e assij o minoxidil é lipossomado, e dá um bom efeito, mais que o minoxidil normal imagino. E como fica pático de passar, fica no fim das contas melhor.

O problema é o preço mega alto do foam ZM.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr