Banner

COCEIRA LASCADA NA CABEÇA, SERÁ O KIRKLAND?!

Tatiane-Cps

1
O seguinte: Antes estava apenas usando o minox do Gel FFM, aí desde o dia 09 deste mês passei a usar o kirkland 5%, pretendo voltar tb com gel FFM qd a grana sobrar novamente.
Mas enquanto não chegavam os kirklands usei minox com ácido retinóico, mas só uns 3 dias e depois fiquei só nos kirks.
Agora não tenho mais usado minox com ac. retinóico (esta semana) porém, acho que o kirkland tem me dado esta coceira lascada que tenho sentido na cabeça, e tb tem soltado umas cascas parecendo caspa (mas não são), são peles que se soltam qd coço e tb qd lavo aós esfregar.
Alguém aqui tb teve este colateral? Coceira na cabeça com uso do kirkland?
Obs.: Até agora não tive shedding como achei que supostamente teria devido usar minox industrial, será q não tem feito efeito em mim o kirkland por não ter causado shedding? :shock:
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

Re: COCEIRA LASCADA NA CABEÇA, SERÁ O KIRKLAND?!

vanessa

2
Tati, eu também tive esse colateral quando comecei com o Kirkland. Meu couro ficou coçando muito durante 1 mês, mais ou menos. Depois que o couro se acostumou com o produto, a coceira cessou completamente.

Quanto ao shedding, não se preocupe. Se você teve shedding usando outro composto de Minox no começo do seu tratamento, não significa que teria que ter outro shedding agora. Se o seu minox era de excelente qualidade, outro shedding não deve acontecer.

anbons

6
vanessa escreveu:Tati, eu também tive esse colateral quando comecei com o Kirkland. Meu couro ficou coçando muito durante 1 mês, mais ou menos. Depois que o couro se acostumou com o produto, a coceira cessou completamente.

Quanto ao shedding, não se preocupe. Se você teve shedding usando outro composto de Minox no começo do seu tratamento, não significa que teria que ter outro shedding agora. Se o seu minox era de excelente qualidade, outro shedding não deve acontecer.
O tratamento para ser eficaz depende da saúde do couro cabeludo. A irritação pode ser fatal. Quando comecei a usar o minoxidil (há 8 anos), enfrentei coceira e vermelhidão no couro cabeludo. Driblei este problema ao usar 2 ml do minox à noite e lavando o cabelo pela manhã, deixando o couro cabeludo livre durante o dia. Hoje uso o Kirkland e o Avicis (1 hora após o Kirkland) à noite e lavo o cabelo todas as manhãs, logo que acordo, há 7 anos não sei o que irritação e vermelhidão no couro). Nunca quis abrir mão do PPL a 50%, extremamente eficaz na absorção do minoxidil e melhor aproveitamento do Avicis.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Jimmy Stewart

7
Quando aumentei a dose do retinóico no minoxidil para 0,025%, sendo que antes tava usando 0,015%, e passei Kopexil 2,5ml que era em puro alcool, antes do minoxidil, e acabei tendo ardência, mas agora ela diminuiu bem. O alcool quase puro do kopexil contribuia pra arder.
Agora o couro acostumou e está acabando o ciclo de kopexil. Asism que parar com ele em alcool puro dever voltar tudo ao normal.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

10
Tatiane-Cps escreveu:O seguinte: Antes estava apenas usando o minox do Gel FFM, aí desde o dia 09 deste mês passei a usar o kirkland 5%, pretendo voltar tb com gel FFM qd a grana sobrar novamente.
Mas enquanto não chegavam os kirklands usei minox com ácido retinóico, mas só uns 3 dias e depois fiquei só nos kirks.
Agora não tenho mais usado minox com ac. retinóico (esta semana) porém, acho que o kirkland tem me dado esta coceira lascada que tenho sentido na cabeça, e tb tem soltado umas cascas parecendo caspa (mas não são), são peles que se soltam qd coço e tb qd lavo aós esfregar.
Obs.: Até agora não tive shedding como achei que supostamente teria devido usar minox industrial, será q não tem feito efeito em mim o kirkland por não ter causado shedding? :shock:
amiguinha,....É ASSIM MESMO

infelizmente, mas o kirk e o regaine fazem isso em quase todos no começo, tipo os 3 primeiros meses....depois somem....mas volta e meia isso volta um pouquinho

tente por 4 meses e avalie se houve melhoras

com ou sem shedding...isso não importa pra ele funcionar...mas que acelera as melhoras o TAL DO shedding...
isso ele faz sim

Tatiane-Cps

13
Pessoal que opinou muito obrigada, percebi que estes efeitos de coceira e descamação do couro têm sido mesmo devido ao minox associado ao ppg na fórmula do kirkland.

E eu que achei que já há 3 semanas de uso do kirkland não ia ter mais shedding me enganei... :roll: a queda agora esta semana está mais acentuada, intensificou-se, acredito eu que seja o temido shedding!!! ~x(

:arrow: Uma dúvida: seu eu estava já usando o minox na formula do gel FFM (ou seja fazia uso do minox nele) mesmo assim este shedding deveria ocorrer novamente mudando para minox industrializado, não deveria manter-se estável a queda?
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food

lucas.renoh

15
Tatiane-Cps escreveu:Pessoal que opinou muito obrigada, percebi que estes efeitos de coceira e descamação do couro têm sido mesmo devido ao minox associado ao ppg na fórmula do kirkland.

E eu que achei que já há 3 semanas de uso do kirkland não ia ter mais shedding me enganei... :roll: a queda agora esta semana está mais acentuada, intensificou-se, acredito eu que seja o temido shedding!!! ~x(

:arrow: Uma dúvida: seu eu estava já usando o minox na formula do gel FFM (ou seja fazia uso do minox nele) mesmo assim este shedding deveria ocorrer novamente mudando para minox industrializado, não deveria manter-se estável a queda?
Vc precisa ver se o que está tendo atualmente é realmente um eflúvio. Muitas vezes é impressão e não é.

Lembre-se também que no gel FFM existiam flutamina e finasterida juntos. Agora está usando apenas o minoxidil.

Tatiane-Cps

16
lucas.renoh escreveu: Vc precisa ver se o que está tendo atualmente é realmente um eflúvio. Muitas vezes é impressão e não é.

Lembre-se também que no gel FFM existiam flutamina e finasterida juntos. Agora está usando apenas o minoxidil.

Mas Lucas a queda está maior sim, estava menor antes(até fds passado) agora não sei se começou o tal shedding ou se pq voltei esta semana com o anticoncepcional que tomava anteriormente (Belara), fiquei 3 ciclos com Elani Ciclo (Yasmin) mas minha libido decaiu muito, nem tinha mais T***, já com o Belara me sinto normal no que diz respeito a isso e enjôos etc.
Será que o anticoncpcional poderia tb influenciar na queda sendo que tomei o Elani apenas 3 ciclos?
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food

Prohair

23
Tatiane-Cps escreveu:O seguinte: Antes estava apenas usando o minox do Gel FFM, aí desde o dia 09 deste mês passei a usar o kirkland 5%, pretendo voltar tb com gel FFM qd a grana sobrar novamente.
Eu senti muita ardência com esse tal de Kirkland,de todos os tópicos foi o que eu mais tive reação alérgica. O PPG deve ser numa alta concentração e eu percebi também muita descamação e uma farinha branca depois que seca e isso sem falar que eu já tenho problema de dermatite seborréica. Esse Kirkland só veio agravar minha dermatite, mas como não posso abandonar o minoxidil vou ver se eu manipulo ele com ácido retinóico pra tentar controlar a minha oleosidade.